Jump to content

Dr.G.

Power Members
  • Content Count

    51
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Dr.G.

  • Rank
    X7

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    X7 Land
  1. Dr.G.

    Lost

    Agora posso dizer que percebi tudo. Adorei o final desta série. Acho que o mais importante de tudo é apenas e só isto: "Nenhum homem é uma ilha". Tudo faz sentido com este final. Não costumo dizer isto muitas vezes mas vou dizer pela segunda vez. Adorei! Tudo o que se passou não foi nada mais nada menos do que uma forma que todos eles encontraram de não morrem sozinhos e de terem alguém que goste deles e que os lembre para assim poderem ficar em paz e seguirem em frente. A conversa do Christian e do Jack foi bastante esclarecedora. A ilha foi só o local para tal acontecer e n
  2. Está fraquinha, fraquinha................
  3. Dr.G.

    Playboy Portuguesa

    Alguém sabe quanto e que a Maya pagou para ser fotografada para a FHM?
  4. O TL esteve a dar convites via IRC na ultima semana, estejam atentos. Já que gostam ou desejam tanto ter esse tracker, deviam estar mais atentos. Podem sempre ir para o IRC deles e esperar que aconteça outra vez o mesmo, podem ter sorte. Pois... Eu não sou muito de irc.... Se puderes arranjar um convite para esse tracker ou para outro igualmente porreiro em termos de velocidade. Já sabes não te esqueças de mim.
  5. Com dois nomes o único que conheci foi o "Como Tu"
  6. Será que podiam arranjar um convite para o TorrentLeech.
  7. Dr.G.

    Dexter

    E a gaja é um palito. Parece uma tábua. Mas a Rita já é outra história.
  8. Dr.G.

    Overclock

    Hoje em dia com as máquinas que existem é um sacrilégio não fazer OC. Eu quando comprar uma máquina nova vai levar com um OC em cima.
  9. A cena da mão a furar o plástico vai ser para dar mais umas dores de cabeça ao Dexter. Assim ficou vestígios de plástico nas unhas e já não é o MO do skinner. Isto sou eu a dizer mas a ver vamos.
  10. Depende do cpu... Se fosse para um i7 ddr3 sem dúvida e logo 2*3 gb para aproveitar o triple channel. Se fosse um core2duo ou um quad ia para ddr2 e com 4 gb.
  11. Uma boa parte de vocês demonstra uma IGNORÂNCIA geral tremenda... Isso é fruto das sucessivas políticas e reformas que foram feitas na educação. No fundo até tenho pena de vocês. Para vocês havia de voltar o tempo do fascismo para aprenderem o que é uma reivindicação social.
  12. Eu até ia perder um pouco do meu tempo a tentar explicar algo a uma boa parte de vocês com o JLDR está a fazer mas já vi que não vale a pena. Deixo apenas uma ideia não é o sector público que está mal..... O que está mal é o sector privado. Portanto deve ser o sector privado a aproximar-se do sector público e não o oposto.... Mas neste pais as pessoas só sabem viver com o mal dos outros. Como se diz na gíria popular "ri-te do vizinho que o teu mal vem a caminho" Fiquem bem.
  13. Dr.G.

    Portáteis?

    Eu se fosse a ti ia para um portátil da Compal, Clevo ou Clasus.... Ficas com boa máquina. Eu tenho um compal e só digo bem do portátil... Procura na assismática se fores de lx ou na webserverinfor se fores do Porto.
  14. Concordo contigo... Terminator sem Arnold não vai ser a mesma coisa. Mantenho as minhas enormes reservas sobre este filme.
  15. Para mim a Galp nem com descontos nem com meios descontos. Estar a suportar o monopólio do mercado, nem pensar..... Tenho outras gasolineiras para abastecer e ter desconto.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.