Jump to content

A tua mãe

Elite Members
  • Content Count

    15
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About A tua mãe

  • Rank
    Novato
  1. eu até te respondia.... .....se percebesse alguma coisa do que escreves :lamo: Segundo esta teoria, ao dizeres que não percebes nada, significa que estás a ficar como os teus velhos cotas: "Modernices... No meu tempo... Eram as vacas que comiam os bois!". E é esse o objectivo, penso eu. ams mais uams refs de jeit opra ess atua toeria ajudava a'liviar a incompreensão da malta ñ achas up2date? qd tens frases maiors e` pq ñ conseguistescrver tudo nma linha? Dá trabalho escrever assim tão mal... ou bem...? :tease:
  2. das news? até admira :- Obrigado pelas respostas. Abri esta thread também para confirmar o que disseram. Afinal não sou o único com problemas destes Mas o que eu queria perceber é a razão pela qual os ficheiros ficam tão deteriorados e como evitar a sua deterioração. Se é por fazer updates aos grupos eu acho que não estou muito mal. Deste que comecei nisto fiz no total, 4 updates a grupos. Tenho usado praticamente e quase exclusivamente os ficheiros que andam para aí, às vezes com formatos um pouco estranhos :coolmusic: Se os "picos" se devem a vários updates que prejudicam a
  3. Viva! Já coloquei estas questões no outro tópico do post da Memoirs of a Geisha, mas volto a colocá-la aqui com mais umas perguntas: Tira de novo os files em que te falta mais blocos...pode ser que assim arranjes os 12 blocos que te faltam! :-.. Já fiz isso para uns! Mas por um lado ficou pior! Por exemplo, tinha o ficheiro .r13 com 13,3 megas. Tirei-o novamente e desta vez já tinha 13,5 megas! Quando volto a usar o quickpar o que acontece é que ficam a faltar ainda mais blocos com o de 13,5 Faz sentido... Estou a tentar sacar repetidamente os 3 ultimos pares. Os +40 pois são e
  4. A tua mãe

    Ptn/nzb's ?

    Acho que ainda há uma outra solução... Até me parece mais simples para todos: Usa-se uma mailing list! A unica coisa que os admins têm de fazer é enviar mails a quem os pediu! Neste mail vinham os links para os enezebes, ou futuramente os próprios enezebes. Num site qualquer basta dar um endereço de e-mail para qual as pessoas têm de enviar um mail de pedido de registo na mailing list. Como o PIRATE22 disse... até podia ser enezebesfilmes@gmail.com! A partir daí recebiam as novas dos users e dos admins, que controlo possível é que pode haver? Fecham o mail? :P EDIT:
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.