Jump to content

cursed

Elite Members
  • Posts

    5,162
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

cursed last won the day on December 3 2023

cursed had the most liked content!

Reputation

993 Neutral

About cursed

  • Birthday 02/19/1988

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

6,007 profile views
  1. Lol. Até parece que desculpei quaisquer crimes de guerra com essa afirmação. Como se tivesse necessidade ou interesse em desculpar o quer que fosse. Se estavas tão triggered, respondias no prórpio tópico. Mas vamos fingir que Israel nao desaparecia do mapa se não tivesse maior poder bélico que os vizinhos, que não têm problemas em sacrificar inúmeras vidas, as suas e as dos seus compatriotas incluídas? Cujo objectivo, varias vezes mencionado, é a obliteração de Israel e a morte dos Judeus? Ok... É só ignorar toda a historia de conflitos da raça humana, religião, e principios darwinistas fundamentais. Acho que consegues perceber a diferença de um argumento para auto-defesa, visto que vives numa sociedade que vê a tua vida como um bem fundamental, e está disposta a usar força para a proteger, seja pelo exército ou pelo sistema legal, e visto que o instinto de auto-preservação está em todos os seres vivos, de um argumento para a desculpabilização de violência desnecessária. Se nao consegues, troco por miúdos. Nao vou culpar a tartaruga por ter uma carapaça e partir os dentes do tubarão. Se ela por acaso desenvolve armas nucleares e mata metade da população da terra só porque sim, continuo a nao culpar a tartaruga por ter uma carapaça. Podemos discutir este tema de forma adulta, ou podes continuar a insultar-me...
  2. Agora imagina que és Judeu e que o teu vizinho é Nazi. Ou tu és Israel e o teu vizinho são uma cornucópia de terroristas e estados fundamentalistas islâmicos. Se podes ter faca e não tens, estás a por a tua sobrevivencia nas mãos de quem te odeia... A unica alternativa a dissuasão, é haver co-dependencia. Que é impensável quando as ideologias são tão díspares.
  3. Quando isso acontecer é o dia em que os distritos do interior são completamente marginalizados da nossa assembleia. Distritos como o de Portalegre passam a ser insignificantes no panorama geral, e apenas os interesses dos grandes centros urbanos ficam representados na assembleia. É onde estão a maior parte dos votantes e é o melhor mercado para maximizar a propaganda/custo, e nenhum partido pequeno teria qualquer incentivo a ir para o interior. Não que o sistema actual incentive isso, mas se por acaso forem populares num distrito qualquer, têm mais chances de eleger deputados por esse distrito. Se quiserem o voto popular representado na assembleia, sem marginalizar o interior, é facil. Aumentem o numero de deputados. Tipo para x10. De certeza que seria uma medida popular
  4. obrigado malta. jocas fofas para todos
  5. Decisões de vestuário contam?
  6. Nada de novo, só um tracking shot digno de oscares. Infelizmente uma lente para focar a 120km de distancia não lida muito bem com coisas a poucos km.
  7. Enforca-se os dois e deixa de haver problemas.
  8. cursed

    Cyberpunk 2077

    Ja os carros originais têm detalhe absurdo, digno de GT7. E isto num jogo open world. Depois sofre nas distâncias médias, onde luzes, carros, pessoas, arvores e afins desaparecem completamente e são substituídos por .pngs (pings lol)
  9. cursed

    Noticias Gaming

    Para isso acontecer era preciso tanto a Sony como a Nintendo cagarem por completo no seu modelo de negócio mais rentável. 100 milhões de consolas que não queiram vender por alguma razão... E tendo em conta o sucesso do Vinyl e outras tecnologias retro, pode-se bem ver que o mercado não está preparado para ir full digital/online/subscription e ter apenas o conteúdo que os seus servers/países/governos permitem. Não que a experiência seja muito diferente em Cloud, mas a tecnologia e infraestrutura ainda não estão lá. E depois juntas VR à mistura e complicas ainda mais a coisa.
  10. cursed

    Noticias Gaming

    Olha o fim das consolas outra vez. Já vamos em quantos? E o Yoshi P não é propriamente "um dos produtores do FFXVI"... Isso foi escrito pelo chatgpt?
  11. Ah, as belas eleições. Depois lá vem a subida das taxas de juro para "combater" a inflação, como se fosse um desastre natural sem qualquer mão invisivel a causa-la, lá vêm os sindicatos queixarem se que os trabalhadores estão a ser trocados por máquinas, e lá vem subida dos impostos porque a subida do desemprego trás mais custos e menos receitas, lá vêm mais imigrantes ilegais que são necessarios para a economia porque não precisam de receber o salário minimo. E o ciclo continua...
  12. Esse comentário de Auschwitz deixou-me confuso. O meu ponto é, meter rotulos nas pessoas é o passatempo favorito de pessoas que não querem argumentar ideias. E por o Elon ou tu, ou quem quer que seja que critique esses lobbies, no mesmo saco dos verdadeiros anti-semitas, nazis, hamas, etc, só dilui o significado da palavra. Já agora, é anti-semita. Sorry Dast.
  13. e o Elon não? achas mesmo que ele é racista e anti semitico?
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.