Jump to content

rodax23

Power Members
  • Content Count

    310
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About rodax23

  • Rank
    Sénior
  • Birthday 10/15/1985

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Por ai...
  1. Boas, isso não tem nada a ver com o S.O. eu estou exactamente com o mesmo problema. Dá uma vista de olhos aqui http://www.fastnewsforum.org/index.php?showtopic=26278 Vê nas ultimas páginas.
  2. Pois estou = a ti! não consigo tirar nada
  3. isso é o teu ip local, atribuido pelo router para saberes o IP da netcabo, vai à pagina do modem, ou então à pagina do router ver Ai está o meu ip, penso que seja isto: Connection Status DHCP Client Connected. WAN IP: 85.***.**.*** Subnet Mask: 255.255.254.0 Gateway: 85.***.**.*** Primary DNS: 212.113.164.56 Secondary DNS: 212.113.164.55 Ou seja, está na gama dos 80. isso é o teu ip local, atribuido pelo router para saberes o IP da netcabo, vai à pagina do modem, ou então à pagina do router ver Ai está o meu ip, penso que seja isto: Connection Status DHCP Client Connected. WAN IP
  4. isso é o teu ip local, atribuido pelo router para saberes o IP da netcabo, vai à pagina do modem, ou então à pagina do router ver Ai está o meu ip, penso que seja isto: Connection Status DHCP Client Connected. WAN IP: 83.***.**.*** Subnet Mask: 255.255.254.0 Gateway: 85.***.**.*** Primary DNS: 212.113.164.56 Secondary DNS: 212.113.164.55 Ou seja, está na gama dos 80. Ou Seja, está na gama dos 80.E n é que já ficou a bombar?! Brutal... eh eh Obrigadão
  5. ok; mas se isto sempres trabalhou bem na gama de ips, porque raio agora estamos limitados á gama de 80...........? Eu uso router, e tenho de ter portas abertas, e que eu saiba só dá na gama de ip 192.168.2.X.
  6. Mas ninguem sabe a que se deve este problema? Não é dos ips, nem sequer do programa que usamos. Só n percebo pk uns estão sem problema, e outros n sacam nada!
  7. Já estão todos "safos"? Eu continuo em branco!
  8. É possivel k tambem esteja desde quarta, não me recordo bem! Estava a sacar mto bem e dum momento para o outro parou! :dumb:
  9. logo vi, eu já alterei o meu ip, já limpei a cache e nada!
  10. Mudas-te de isp? Ou de IP?
  11. Ok, por momentos pensei k seria problema da netcabo, mas final o problema não vem dos nossos fornecedores de isp.
  12. Uma pergunta! A todos os que estão com o problema são NETCABO?
  13. Segundo dia e por aqui continua a zero! nunca tal me tinha acontecido!
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.