Jump to content

Pulsar2k5

Elite Members
  • Posts

    539
  • Joined

  • Last visited

Reputation

4 Neutral

Recent Profile Visitors

1,643 profile views
  1. Dune parte 2 Top! 10/10. Quero ver mais...
  2. Boas, Preciso do vosso expertisse: Tenho contrato que vigora até dia 24 de Maio na Vodafone. Pagava, 62.90 por mês este mês de Março subiram para 67€ Falei com o apoio ao cliente e disseram-me que no meu contrato podem faze-lo. O que é engraçado é que no mês de Abril voltou ao valor que tinha... O que vendem é que o valor pago é durante todo o contrato em que vigora, neste caso é de 24 meses. Podem esclarecer-me? Obrigado
  3. O Benfica nunca joga "à Benfica", com o Jesus estamos sempre à espera a ver no que o jogo vai dar... e depois da nisto. A jogar em casa na 1ª parte não atiramos "uma para a caixa"..., é com o Sporting ou com outras equipas... Se querem ganhar tem que chutar mais vezes à baliza. O Elias chutava 10 e 1 entrava...
  4. Pulsar2k5

    Trailers

    Parece que ninguém leu o livro
  5. Pulsar2k5

    Trailers

    O MOONFALL faz-me lembrar o livro escrito pelo José Rodrigues dos Santos chamado Sinal de Vida. Em vez da lua era um asteroid. Não sei se eles pediram direitos de autor desse livro para realizar o filme.
  6. @Spark e @NOX Até agora gostei do que vi. A segunda temporada esta a prometer mais. A ver vamos.
  7. Desculpa a minha ignorância, PH do cc?
  8. @PunK_BoY é dentro da propriedade do condomínio só que numa área que é considerada de domínio publico junto aos caixotes de lixo e ecopontos, num acesso que dá para a estrada municipal. Mesmo que respeite a lei, como já referi, não houve votação e aprovação para a sua instalação. E, do meu ponto de vista, teria que haver uma votação e aprovação do condomínio para a instalação do dito placard. E gostaria se tenho razão neste ponto ou não.
  9. Boa tarde a todos, Tenho uma questão ao nível de condomínios, vivo num apartamento, e gostaria de saber se as áreas consideradas de domínio público pertencem ao ou não condomínio. Isto porque dentro desta àrea decidiram instalar um placard (duma loja pertencente ao imóvel) de publicidade sem que houvesse uma votação ou uma reunião (e respetiva acta) na qual os condóminos permitem a sua instalação. E como quero protestar, junto do condómino (que está em concluio com o da loja), a instalação desse placard, vêm com esta justificação, que do meu ponto de vista (não conheço a lei), não esclarece. Alguém que está por dentro pode me ajudar e esclarecer? Obrigado.
  10. Pulsar2k5

    Xbox Game Pass

    PlayStation detém 57% de todas as consolas, mas a Xbox está cada vez mais perto PPLWARE.SAPO.PT A Sony ainda lidera com 57% de todas as consolas, mas a Microsoft aproxima-se com 42% de quota de mercado com equipamentos da sua marca. Para quem estiver interessado em comprar: https://www.worten.pt/gaming/xbox/consolas/xbox-series-x-s/consola-xbox-series-x-1-tb-7240976
  11. Não tinha saído um rumor de que a PS5 tinha problemas de aquecimento? E que devido a isso tinham atrasado a apresentação da mesma, e apresaram-se para arranjar uma solução, para assim fazer concorrência à XBOX? Está aqui o resultado. Vai acontecer a muito mais PS5, tal como o que aconteceu com a XBOX360. Penso que a XBOX Series está melhor preparada para esta geração. Pena não ter os exclusivos PS5.
  12. Bom dia Forum, Preciso da vossa ajuda. Resumindo, fui alvo de burla, no OLX na qual transferi 150€ para um individuo, e até ao momento nem a PS4, nem o dinheiro. Apresentei queixa à policia uma semana após os acontecimentos, e faz este mês 2 anos. Seguiu para o tribunal , obtive ontem uma carta desse tribunal, na qual me é indicado que o meu pedido de queixa iria ser recusado e que o ministério não iria avançar com o meu pedido. Existe a possibilidade de recorrer desta decisão? Se sim como devo proceder? Ainda tenho todas as provas do sucedido comigo, até de que o individuo tentou burlar, outros individuos no OLX, com o mesmo anuncio. Obrigado pela Vossa disponibilidade.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.