Jump to content

RevengerPT

Elite Members
  • Content Count

    18
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About RevengerPT

  • Rank
    Novato
  1. RevengerPT

    Hero Online

    Tenho andado a jogar um pouco. O jogo está muito fixe, tendo em conta que é grátis("mas mesmo mesmo gratx!"). Acho que gratuito, foi o melhor que já experimentei. Alguem conhece um melhor? Aconselho este! Se mais alguem começar a jogar, o pessoal pode ver-se por lá. Cumps :bye:
  2. RevengerPT

    Hero Online

    Boas. Acho bastante interessante. Vou experimentar também. :clap:
  3. Realmente fui ver agora e já não está lá nada. Peço desculpas. Contudo fui ao IsoHunt e lá encontrei agora mesmo. Cumps.
  4. Se procurares no mininova encontras de certeza. :-.. Cumps
  5. Eu "saquei" dos torrents. Não é muito grande, 1.6 Gb mais coisa, menos coisa. Demorou um dia, foi relativamente rápido. Não precisa de uma grande PC para correr, mas tem grandes gráficos. :lol: Cumps.
  6. Hm... não há nada que impessa de "joinares" um jogo pelo All Seeing Eye. Se calhar tentas-te foi usar o browser ingame, e esse sim, não funca como deve ser. O que não é facil é "hostar" jogos. Para isso convem ter o patch do WindowsXP para permitir mais de 10 ligações incompletas TCP/IP, e ter as portas "forwardadas". Caso contrário, o hosting falha. Podias voltar a experimentar o jogo. Aconselho muito para quem ama RTS e jogos da WWII. Já participei num brutal 5vs5. Foi lindo. Cumps
  7. Lol, achas que eu comprei o jogo? Também jogo com a versão crackada. :-.. Cumps :coolmusic:
  8. Boas. Alguem joga Soldiers: Heroes of World War II? O jogo é tão barbaro. O vicio é total. Joga muito estrangeiro, há sempre jogos ate às 4 da manha. O que mais me fascinou foi o facto de ser mesmo possivel comprar units durante o jogo, a medida que se vai recebendo recursos. Pensava que era como os outros jogos, em que temos um numero limitado de units e depois de os perdermos, ficamos a chupar no dedo. O facto de podermos comprar mais soldados e manda-los 'pro molho, mas tendo aquele controlo total, é muito viciante. Abraço. :bye: PS: Costumo criar jogos a noite, quase todos os dias,
  9. Boas. Efectuei um overclock ao meu CPU. Contudo não tenho a certeza absoluta se a minha mboard separa a frequencia do AGP/PCI da do Clock HT. Gostava de saber se alguem conhece um programa para windows que me permita verificar a frequencia agp (que deveria estar a 66mhz). Apesar de poder ver na BIOS, esta mostra apenas como opção para mudar. Actulamente tenho o CPU-Z, Everest e RivaTuner, e não encontrei nada por lá, mas pode ser que me tenha escapado. Agradeço qualquer ajuda. :-.. Bem já descobri o tal programa. É muito fixe, da família do CPU-z. O nome do programa é ClockGen, fica aq
  10. Ok então, muito obrigado. :bye:
  11. Boas. Instalei o grabit e realmente o update funciona muito bem. Muito obrigado. :clap: Contudo, parece que não procede da mesma maneira que o NewsLeech que usa os 4 servidores ao mesmo tempo. Temos de ser nós a esconlher à unha o server de onde vem cada file certo? Obrigado. ;)
  12. Hm... o "Mockba To Berlin" ja foi terminada à uns dias. O "The Suffering Ties That Bind Sfclonecd-mirror" já foi dado como terminado e re-aberto. Penso que nao tiraram os outros 2 CDs. Quando faço uptade dos groups, são identificados algo do género 390/4441 ficheiros penso. :ranting: Qual será o problema? Obrigado.
  13. Tou a usar o NewsLeech. Tenho esperado sempre que ele termine... simplesmente termina sem ver tudo. :dumb:
  14. Boas. Quando faço update dos groups, não são detectados alguns jogos que supostamente deveriam lá estar. É por exemplo o caso do "Mockba To Berlin" ou do "The Suffering Ties That Bind Sfclonecd-mirror", que de momento só tem ainda 2 CDs postados. Deste ultimo consegui sacar ontem 13 parts de 15 megas mas nunca mais foi detectado nenhum file referente ao jogo. Passa-se alguma coisa? Agradeço bastante a vossa ajuda.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.