Jump to content

gomes270

Power Members
  • Content Count

    31
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About gomes270

  • Rank
    Novato
  1. Concordo em tudo o que ele diz. Acho que a maior parte da população portuguesa vive no derrotismo que ele fala, alias no que observo à minha volta são uma minoria as pessoas que pensam como ele. Se forem ver os comentários mais votados desse vídeo no youtube exemplificam bem a mentalidade da maioria.
  2. Não vês que o gajo deve saber muito dos podres que andam aqui no continente. Sempre fez o que quis e nunca ninguém fez nada para o calar porque sabem que ele é maluco e basta abrir boca enterra logo uns quantos.
  3. http://economico.sapo.pt/noticias/situacao-em-portugal-e-quase-pior-do-que-na-grecia_121925.html Eu espero é que provemos todos a esse senhor que ele está errado, mudando politicas e mentalidades do povo porque se a coisa não mudar significativamente esse Sr. tem toda a razão no prevê.
  4. Estás a falar d q especificamente? Estou a falar dos pontos que o "stôr" colocou aqui, inclusivé o que falava nas Artes LOL... Mas aquilo n são directivas nenhumas, são pontos que o JLDR deseja ver abordados pelo novo ministro :-.. De qq modo, creio que, e de um modo geral, e o ênfase vai para o aumento da exigência e do rigor de qualquer modo ;) Desconfio muito que ele chegue ao fim do mandato. Uma coisa é lançar umas farpas quando se faz uma análise do ensino em geral e não se tem responsabilidades sobre o mesmo. Outra coisa é quando ele agora entrar no s
  5. " type="application/x-shockwave-flash" width="580" height="357"> Recomendo
  6. Essa era uma das minhas perguntas, sem duvida parece que a evolução é muito mais rápida quando todos se tentam atropelar uns aos outros a ver quem fica por cima. Nessa perspectiva também existe o reverso da medalha que já começa a ser notados os seus efeitos... se as pessoas cada vez têm menos valores e já nem respeito pela sua própria espécie têm (todos os dias a comunicação social nos dá variados exemplos sobre isso), o que dizer sobre outras espécies (o outro tópico do gato é um bom exemplo disso) e o próprio planeta? De que vai servir tanta evolução económica e tecnológica se depois
  7. Interessante, a tua opinião vai de encontro a uma ideia que tenho, a de que o país só se há-de endireitar quando o dinheiro ou "interesses" já não chegarem para pagar a quem o governa e eles começarem a saltar fora. Aí vão ter de entrar aqueles que realmente têm capacidades e o fazem justamente pelo amor à pátria.
  8. Olá pessoal! Acho que é a secção correcta para por estes devaneios, mas se alguém achar que não podem mudar de sitio. Foi uma pensamento que me surgiu de repente. Dei por mim a pensar e se todas as pessoas tivessem carácter? Fossem honestas e possuíssem uma honra inabalável como outrora já deve ter acontecido mais... Seriamos todos mais felizes? Será que a economia se desenvolvia tanto ou tão rápido? Será que havia evolução tecnológica? Não faço ideia se existem estudos publicados sobre isso, se alguém souber de algum gostaria de saber mais sobre essa matéria. A falta de carácter,
  9. Quem está lá a trabalhar, foi o k me sugeriu. :y:
  10. Revenge eu estou à procura daqueles que normalmente não estão assinalados, mas que são um achado e só o pessoal dessas zonas conhece. Normalmente são frequentados por camionistas ou trabalhadores da zona porque eles costumam saber onde é bom e barato. :-
  11. A Mértola devo ir em princípios de Abril.
  12. Boas, Em breve vou andar por todo o País em trabalho e como não conheço os locais, venho aqui pedir ajuda aos users residentes (ou que tenham conhecimentos) nos locais abaixo para me indicarem sítios bons e baratos onde se possa ficar alojado e onde comer. Agradeço desde já a vossa ajuda. Vila Flor Torre Moncorvo Albergaria-a-Velha (Angeja) Montemor-o-Velho (Vila Nova da Barca) Cadaval Peniche (Atouguia da Baleia) Palmela (Marateca) Golegã (Azinhaga) Mértola Monforte Campo Maior
  13. por acaso ja se fazem diamantes que não podem ser distinguidos dos minados http://www.nytimes.com/2008/06/21/technolo...402a2a4cfab4675 LOLOL Isso foi mesmo publicado ontem é preciso ter azar no timing! Agora a piadola ja não faz sentido :-..
  14. Finalmente alguem descobriu como transformar carvao em diamantes. Isto qualquer dia é so multimilionarios em Portugal. :-..
  15. Bem, não era eu que fazia aquilo com azar que tenho ainda riscava o carro e tinha que arranjar 3 empregos só para pagar a pintura. :-..
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.