Jump to content

LangleyPT

Elite Members
  • Posts

    53
  • Joined

Reputation

9 Neutral

1 Follower

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Não sei se já foi partilhado aqui, mas aqui vai: Já foi cancelado? JAFOICANCELADO.PT Coronavírus: quais são os eventos cancelados ou adiados em Portugal.
  2. LangleyPT

    Android TV

    Na verdade não confirmei, pois o router parece tão antigo que não deverá ter 5G. É o Technicolor da Vodafone, nem numa casa com 50m^2 consegue ter sinal em todo o lado... Comprar o adaptador será mesmo em último caso, pois implica gastar mais dinheiro - sei que são uns trocos, mas nesta altura não dá mesmo. É um must have ser certificada com Google Play? Entre a TV NTECH 16GB e a Mi Box S, qual escolhiam?
  3. LangleyPT

    Android TV

    Obrigado! Alguma razão em particular por teres referido primeiro a mecool km9? Vejo em todo o lado referências e maravilhas da mi box s, mas peca por não ter ligação ethernet.
  4. LangleyPT

    Android TV

    IPTV e talvez Kodi. Ainda não percebi se a Apple TV+ estará disponível nas smart tv.
  5. LangleyPT

    Android TV

    Queria complementar a minha TV que não tem Android TV. Aconselham alguma em particular até 30/40 euros? Não tem de ser topo de gama, mas melhor que a webOS da LG.
  6. LangleyPT

    NOS Alive 2019

    Tiro no escuro mas não arranjas Hot Chip ou The Blaze? Acho que só passaram na RTP Play...
  7. Penso que só podes usar o referral do teu amigo apenas uma vez, mas podes usar outro.
  8. Alguém pode explicar como é que isto irá funcionar? Nada impede aos proprietários aumentar agora 20% o valor das rendas e ficar tudo igual?
  9. Dia Mundial da Internet | Worten.pt WWW.WORTEN.PT Sabe mais sobre a campanha do Dia Mundial da Internet exclusiva em Worten.pt. Não percas, apenas disponível no Dia na Internet!
  10. Beh. Comprei um vale ontem...
  11. Como é que funciona o cashback? 30% do valor pago vai para a wallet? Neste momento só tenho €6.50 de créditos, portanto não deve compensar.
  12. E eu não consigo fazer o pagamento do vale da Cepsa. Aparece-me uma mensagem erro genérica. Edit: afinal já consegui.
  13. É só comigo ou eles limitaram as contas portuguesas à loja de Portugal e Espanha?
  14. Encontrei isto. Pode ser que dê jeito a alguém, que eu ainda não tenho nenhum vale. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1nSFY2euDdjs-OX6N4RvoyndLP-A8U2sOiTx6EJIuQBg/edit#gid=0
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.