Jump to content

N1N

Power Members
  • Content Count

    39
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About N1N

  • Rank
    Novato

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. A ideia em si é interessante, mas o timing para a lançar foi infeliz. Neste momento não se pode usar a palavra imposto, por razões óbvias... não admira que as reacções sejam tão negativas! Parece-me óbvio que o objectivo deste imposto não seria gerar receitas, mas sim modificar comportamentos de alimentação. E tem de ser feito algo rapidamente, senão a Europa vai pelo caminho dos EUA. Cabe à Saúde Pública encontrar soluções. É verdade que só come junk food quem quer, como só fuma, bebe, ou se droga quem quer, mas as pessoas, ou porque não sabem, ou porque não pensam a longo prazo, acab
  2. Acho que isso é um keylogger. Conheço quem tenha tido o mesmo problema e tenha sido vítima de roubo de dados pessoais para aceder a um site de homebanking. Corre o Malwarebytes com definições actualizadas, deve resolver-te o problema.
  3. A tua teoria cai um pouco por terra quando um árbitro mostra 2 amarelos seguidos ao Addy em 2 minutos e a Académica fica reduzida a 10 com pelo menos 40 minutos para jogar. Ou quando se perdoa (mais) uma expulsão ao David Luiz. Ou quando se transformam cantos em pontapés de baliza e jogadas de perigo em foras-de-jogo. Mas enfim, tu, e o Rui Santos, é que terão razão... e não tenho dúvidas que os milhões de benfiquistas dormirão melhor esta noite sabendo que perderam, mas foi porque foram roubados.
  4. Já agora, acho fantástico que agora que o jogo esta mais ou menos decidido, toca de marcar faltas a favor da Académica... ele pensa que engana quem?
  5. Ele no meio campo já as vê...
  6. Nunca utilizei torrents, não te posso ajudar... saco tudo do Giganews. Podes sempre usar contas trial em servidores de news estilo xlned e hitnews. Era o que eu fazia até me fartar de ter de criar um conta mail e tentar mudar o ip de 7 em 7 dias. :-.. http://www.fastnewsforum.org/index.php?showtopic=36439
  7. Oi Se forem filmes em 720p aconselho-te o Gotsent que converte um mkv num mp4 (que a 360 lê) sem mexer no video - não perdes qualidade com nova conversão e demora-te para aí 30-40 minutos. A desvantagem é que o audio é convertido em 2.0. http://sentry23.googlepages.com/ O programa também faz re-encode para xvid (e futuramente fará para wmv). Não tenho grande experiência em converter para wmv mas costumava converter filmes em x264 1080p para xvid com o Graphedit (para ver na 360) e não era dificil - demorava é bastante. EDIT - Já agora, só por curiosidade porque é que não sacas os filmes d
  8. Xbox 360 tem mais jogos de qualidade e a maioria dos jogos que há nas 2 consolas são aparentemente melhores na 360. E a partir de hoje a 360 lê divx/xvid nativamente... (Live update).
  9. Li com bastante interesse esta discussão. Gostava de saber se é possível ter um portable MacOS numa pen (da mesma forma que se tem o Linux)? De preferencia uma versao = ou acima do 10.4...
  10. Ele ainda tem hipoteses, há sempre jogadores undrafted que depois recebem contratos de equipas que precisam de mais para ter 15.
  11. Sinceramente fico com duvidas no golo do Aves, não percebo como é que um comentador diz logo categoricamente que é em fora de jogo... se olharmos para as linhas do campo fica-se com a ideia que se nao está em linha, anda lá perto.
  12. Mais uma jogatana (ou meia) do Helder Barbosa. Tinha lugar no Porto a brincar, digo eu...
  13. N1N

    Convocatoria

    José António foi dos melhores centrais que vi passar cá na Académica. Muito regular e marca golos com facilidade. Agora já só falta o Roma... :-..
  14. Para mim o mais importante é mesmo Portugal a fazer a qualificação para o Euro. Os 3 "grandes" na CL não me dizem quase nada. :-.. O que me chateia mais nesta situação é que os grandes culpados desta situação - os dirigentes do Gil Vicente, Lixa e quem quer que tenha aceite a inscrição do Mateus como amador - vão sair impunes. Até tenho pena dos desgraçados dos adeptos do Gil que vão ver o seu clube sofrer (para já, pelo menos uma descida de divisão que não mereceram dentro do campo) porque votaram em dirigentes ineptos.
  15. FIFA suspende Portugal "CASO MATEUS" AO RUBRO A FIFA já terá decidido suspender o futebol português (selecções e clubes) de todas as competições internacionais, segundo noticiou ontem ao início da madrugada a edição electrónica do “Expresso”. No entanto, a execução da decisão tomada na sequência do “caso Mateus” e do recurso aos tribunais comuns por parte do Gil Vicente está “suspensa” até ao dia 14, para não comprometer as obrigações imediatas da Selecção e dos clubes nas eurotaças. A decisão terá sido comunicada a Madaíl na quinta-feira. http://www.record.pt/noticia.asp?id=719403&idCan
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.