Jump to content

The_Investor

Elite Members
  • Posts

    1,226
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

The_Investor last won the day on March 28 2020

The_Investor had the most liked content!

Reputation

530 Neutral

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Location
    On the milky way

Recent Profile Visitors

1,852 profile views
  1. Espanta-me que o PSD com tanta experiencia tenha cometido um erro tão infantil como este. Se a votação fosse maior para a AD, poderia dar-se o caso de não chegaram a maioria (com IL) por causa de deputados perdidos por causa de votos desperdiçados na ADN (estima-se que perderam 3 deputados)
  2. Esses anarco-capitalistas estão connosco na sala?
  3. O meu cunhado vai votar no Chega porque está farto dos governos PS e PSD. Ele diz que vota apesar de saber perfeitamente que o Ventura não vai cumprir nem sequer metade das promessas que faz. Ele é uma pessoa ponderada e vai votar num partido de extrema direita. Ao ponto que deixamos chegar o nosso país!!! Eu estou num ponto da minha vida em que não consigo sequer conversar com um eleitor de extrema esquerda (BE+CDU) ou extrema direita (Chega). As pessoas estão a ficar tão BURRAS que esquecem a história e estão dispostas a cometer os mesmos erros que no passado mataram Milhões ???
  4. The_Investor

    Desabafos

    Estou sem palavras. Os meus sentimentos. Ninguém merece.
  5. Isto é Portugal caralho ... vamos estar a fazer novas eleições sempre que há um caso de corrupção grave no governo ?!?!
  6. Imigração "descontrolada" não está sequer no TOP10 dos problemas mais graves do país mas sim, é muito bonito deitar a culpa aos estrangeiros pelos nossos problemas!!! Eu estou num ponto da minha vida em que não vejo saída para os graves problemas de Portugal. Vamos caminhar para a cauda da europa e cada vez mais me convenço que se calhar é o que merecemos. Portugal é um país de coninhas que não querem sair da saia da mãe (estado) e vamos afundar todos juntos enquanto a extrema direita e a esquerda se encarregam de estragar tudo o que sobrar.
  7. O Idiota tem tanto direito a ser Fascista como os outros tem de ser Comunistas. Cabe a população decente saber fazer as escolhas.
  8. Não há nada mais "tuga" do que meter uma cunha para ser atendido no SNS. Quem nunca?
  9. A posição da IL é bastante clara neste aspecto. Não faz acordos com o chega nem governa com o chega nem legitima um governo com o chega. Se a direita tiver maioria com PSD + IL + CHEGA a solução governativa é bastante simples. PSD + IL formam governo de minoria. Com o CHEGA a recusar, o PS tem duas opções. Aprova para manter a extrema direita fora do poder, rejeita e provoca crise politica e novas eleições.
  10. Não estou nada contente com o meu cão pastor. Não está a guardar devidamente as ovelhas. Vou arranjar um Lobo para o substituir. É assim que vejo os eleitores do Chega.
  11. -Queres ir para a cama comigo? -Quero! -Mas eu não!
  12. Para se diagnosticar diabetes basta uma gota de sangue na tira que custa alguns centimos.... com 100% de certeza.
  13. Estas foram as palavras de Guterres: “É também importante reconhecer que os ataques do Hamas não aconteceram do nada. O povo da Palestina tem sido sujeito a 56 anos de uma ocupação sufocante. Viram as suas terras serem constantemente devoradas pelos colonizadores e assoladas pela violência. A economia está sufocada, há pessoas deslocadas e as suas casas demolidas. As suas esperanças de uma situação política para a sua situação têm vindo a desaparecer. Mas as reivindicações do povo palestiniano não podem justificar os ataques terríveis do Hamas. E esses ataques não podem justificar a punição coletiva do povo palestiniano”. Ao dizer que ".. os ataques do Hamas não acontecerem do nada" está a legitimar o massacre de inocentes. Nada justifica esses actos de terrorismo que se limitaram a matar pessoas, primeiro em Israel e depois na Palestina por retaliação. Ele como Presidente da ONU tem de ter muito mais cuidado ao escolher as palavras e NUNCA em CASO ALGUM legitimar ações de grupos terroristas, sejam eles quais foram. E a prova que ele estava enganado é que já se retratou do que disse. @skaazi, já diz-me lá qual é o Lobby que me financia que eu fiquei curioso.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.