Jump to content

noxx

Power Members
  • Content Count

    117
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About noxx

  • Rank
    Membro

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Female
  • Location
    Porto
  1. se esse GM significa General Motors entao e americana de certeza mas GM pode significar outras coisas tipo Grande Me*da :funny:
  2. noxx

    Pua Netcabo

    Mas que raio, além de nos sugarem entre €36 e €60, ainda temos que pagar por consumos acima do razoável?!?!?!? Aliás o que é que é para eles razoável? A satisfação do cliente ou a perda do cliente para outro ISP? C#&%s do c%#$%@o!!!!!! como e k vao cobrar consumos adicionais se o trafego e ilimitado?? ou sera k n e ilimitado?
  3. noxx

    Tv Num Projector

    ei! ora bem, o meu padrinho arranjou uma casa nova i tava a pensar k televisao havia de por na sala.... uma das hipoteses era um data-show. para isso, suponho eu, k e preciso alguma maneira para receber um sinal de TV i controlalo, através duma placa de TV dum PC ou duma televisao... mas isso n e mt viavel por ser caro i ocupar mt espaço. será k ha tipo uma caixinha ou assim k receba o sinal i o transmita ao projector assim com um comandito i tal? thanks in advance! PS: eu lembrei-me k secalhar uma powerbox resolvia o assunto mas n tenho a certeza pq nunca peguei em nenhum i tambem e mais um
  4. Para mim esta é a 'prank call' mais original de sempre. :lol: :lol: OMG!! :funny: :funny: :funny:
  5. noxx

    Upgrade Ao Meu Pc

    ou entao roubas duma escola ou assim... tb e original i e de graça!
  6. kuanto e k pagast por isso td?
  7. noxx

    Deviantart

    aki fica a minha http://evil-noxx.deviantart.com
  8. OMFG!!! altamente!!! quando o meu cao morrer vou polo no forno a ver se assusto alguem :-..
  9. como e k sabes as datas em k os preços baixam?? isso e k me dava mt jeito saber ja k tb tou prestes a começar a fod** a paciencia ao meu belho para me comprar um PC novo... ja agora... kuanto a grafica li algures k a memoria conta principalmente para monitores grandes. Se isso for verdade kuanto e k e aconselhavel para um de 22''?
  10. eu so notei k n conseguia fazer updates aos grupos depois de sacar o Grabit novo... o problema n será disso??
  11. noxx

    Lightscribe

    Mt obrigado pelos sites!! Tenho a impressao k os CDs/DVDs ja n estao tao caros como estavam ha algum tempo atraz... Quanto a comprar uma impressora n e mt viavel tendo em conta n ser eu a pagar o material ca em casa hehe
  12. DASSS!! devia ter sido comigo... ia atrás do gajo até aos colhões do mundo se fosse preciso e passava-lhe por cima... tanto dele como da mota.. pra í umas 4x no minimo... isso sim era giro mts dos motards pensam que são superiores com as suas Hondas e suzukis topos de gama que dão 350km/h, mas esquecem-se que msm eu, um simples gajo a conduzir uma lata velha, tou mt mais seguro que eles se houver uma colisão... i deve ser por as pessoas se sentirem mais seguras dentro das "latas" k as vezes "Ops, eskeci-me do pisca! Óh, agora k sa foda" i depois vai uma motona ou motinha ou bici
  13. noxx

    Lightscribe

    Ora bem... Comprei um gravador de CD\DVD lightscribe-enabled estas ferias i dou-me mt bem com ele. Mas a verdade e k por vezes a criatividade fica a dormir. No site www.lightscribe.com tem umas ideias bastante boas mas sao mt poucas. Queria saber se alguem conhece mais algum sitio para ir buscar 'labels' ou se alguem tinha algumas ja feitas que kisessem partilhar... Se por acaso kiserem ver o k eu fui fazendo, PM me ;)
  14. eu tenho uma ideia... que tal começares por descubrir se o windows permite duas ligaçoes à net? Posso tar errado mas axo k os programadores da microsoft devem ter pensado k um ISP chegava perfeitamente. Mas isto é só uma ideia...
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.