Jump to content

Medusa

Elite Members
  • Content Count

    11
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Medusa

  • Rank
    Novato
  1. O(s) menino(s) que anda(m) a fazer isto como largaram a breguilha já que as moças não lhes passaram cartão durante o verão não tem mais nada que fazer...é deixá-los andar até se fartar...desde que lavem as mãos primeiro.....! Já agora para quem usa o Forte Agent fica a dica : MESSAGE - FILTERS - ADD KILL FILTER... - KILL ACTION (DEL) - SCOPE (GLOBAL) - ... (o resto a gosto ) :fnf:
  2. 1º não desintalaste nenhum programa... 2º Sem querer não poderás ter mudado as pastas/programa para outro sítio 3º Quanto ao programa já mencionado, se não instalaste programas ou copiado ficheiros desde então, quase de certeza que vais encontrá-los, caso os tenhas realmente apagao ! :fnf:
  3. Não deve ser coisa boa ! Antes de voltares a desfragmentar, fecha todas as aplicações a trabalhar em 2º plano. Mas á primeira vista (não quero ser destrutivo, mas ...) o disco está "no mato" ! :fnf: ps: tenta desfragmentar com o "Perfect Disk", programa mais leve com o que vem com o windows, e com o desenrolar da desfragmentação vai-te dando algumas informações !
  4. No que toca a pastas, uso o "Folder Guard", podes bloquear o acesso a pastas mediante a utilização de uma password. O inconveniente é que se entrares em "modo de segurança" essas pastas irão aparecer desbloqueadas. Para aplicações, não conheço. :fnf:
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.