
Nostradamus
Power Members-
Content Count
29 -
Joined
-
Last visited
Community Reputation
0 NeutralAbout Nostradamus
-
Rank
Be afraid....
- Birthday 12/09/1985
Contact Methods
-
Website URL
http://www.strtuning.pt.vu
-
ICQ
0
Profile Information
-
Location
Lisboa
-
obrigado e felicidades a toda a malta do FNF.
-
vai a "Ferramentas Administrativas" -> "Gestão de Discos", dps tecla direita do rato em cima da partição e dps é só alterar a letra.
-
tenta isto: clica c botao direito do rato em cima do icone do som q esta no canto inferior direito (ao lado das horas), clicas em "Adjust Audio Properties", e dps aparece em baixo um espaço entitulado "Speaker Settings", carrega em "Advanced" e muda a configuração de colunas para a q tens.
-
Recuperar Ficheiros De Um Disco Em Formato Raw
Nostradamus replied to Dynos's topic in Imagens & Ficheiros
talvez o partition magic... Akilo faz tudo e + alguma coisa, tb deve dar pra fazer isso. -
eu n sei mt destas coisas, mas 1 cabo svga tem 15 pinos e um RCA-video tem 2 "pinos" (+ e -). posto isto, n me parece q se possa fazer conversão directa. No entanto, podes sempre tentar arranjar um esquema de uma ponta svga e tentar perceber se consegues arranjar 2 fios q dê para ligares ao RCA. good luck!
-
Pinnacle T-Rex rula!!!
-
muito importante: se tens 2 placas no mm pc, faz bridge entre as respectivas ligações - isso resolve mts desses probs.
-
:what: Samsung é mau!?!?!?!?!?
-
Adobe Audition 1.5! há tb o Creative Wave Studio (é o q eu uso), mas a versão q tenho só dá pra .wav. n sei se já há alguma que suporte mp3, mas tb é só usar o cdex pra converter pra wav e no final voltar a converter pra mp3.
-
n percebi bem a tua duvida, mas penso que queiras saber como criar mais pares, quando eles já foram criados e tu os usaste para reparação. para criar blocos extra, encontras a resposta no ponto 4 deste tuturial do Nazgulled: http://www.fastnewsforum.org/index.php?showtopic=8 quanto aos files .1, eles são desnecessários. se reparares, ao reabrires o par2 de virificação (dps da reparação) esses files são ignorados e nem sequer aparecem na lista. portanto, eu penso q n deva haver prob mas, só por segurança, apaga os files .1 antes de criares os blocos extra.
-
http://www.fastnewsforum.org/index.php?showtopic=3140
-
tb dá c o wmp: instalas este codec: http://tobias.everwicked.com/oggds.htm e dps associas o tipo ogg c ao wmp (ele vai dizer q n reconhece o tipo ogg e pergunta se queres tentar n a mm : dizes q sim e para n voltar a perguntar) e já está.
-
DVD Profiler!!! http://www.intervocative.com/Downloads.aspx
-
eu uso o Dial-Up Monitor. além de ligar automaticamente a net e de refazer a ligação se ela for abaixo, ainda tens a opçao de iniciar automaticamente 3 programas à tua escolha, por ex. o GrabIt. aki fica o link: http://www.soft32.com/download_1012.html e vários cracks (algum deve dar): http://crackspider.net/search.shtml?q=dial-up%20monitor