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Komrade Pedrovsk

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  1. Joguei o 1º Mass Effect na 360, mas depois de ter deixado o Live decidi passar para o PC. Fiz um replay com tudo direitinho para nada no final de contas Mas valeu a pena relembrar. A ver vamos o que vai sair do Extended Cut e se clarifica alguma coisa ou apenas irá trazer mais perguntas e desilusões... Gostei muito do desenvolvimento da história apesar de tudo.
  2. Aqui também não acedo mais ao Live... O que me chateia mais é deixarmos de ter acesso a updates, DLC ou XBLA, excepto que agora há a alternativa de os arranjarem por outras fontes para aqueles que fizeram o JTAG hack. Mesmo que arranjem maneira de o fazer com as consolas que fizeram o update de Outubro era bom que conseguissem encontrar alguma vulnerabilidade de acesso mais fácil agora que têm mais acesso às informações da consola (graças ao hack inicial). Na Xbox 1 era só ligar metade de um cabo USB a metade de um cabo de um comando se não me engano, mas na 360 involve abrir e soldar uns
  3. A mim dá-me dá-me esse erro. E a Microsoft aceitou o meu pedido, e vai-me enviar um comando novo. Além disse lá a Brasileira disse.em que a minha Garantia encontra-se activa até Junho, e 3 anos para RROD e E74. Logo eu não estou banido. Mas dá-me esse erro na mesma. Esse teste não é fiável ;) Thks pela confirmação
  4. Por curiosidade tu que já ligaste para lá e aceitaram-te a reparação o que é que te dá na página? http://support.xbox.com/support/en/us/xbox/registerdevice.aspx?step=repair Já li pessoal do Reino Unido, Canadá e Austrália que disseram que a consola modificada deles dava o erro 54420 e a consola não modificada de amigos não dava o erro (isto tudo na página dos Estados Unidos). Mas conseguiam na mesma pedir reparação nos sites UK, Canada e Australia (cujo formulário de reparação é parecido com o usado na página para Portugal). Da mesma forma a maioria dos utilizadores dos Estados Unidos co
  5. Para quem sabe que está banido e para quem ligou para o atendimento da Xbox e pediu assistência que foi aceite (indicando supostamente que não está banido), podiam experimentar requisitar reparação no site internacional en-US? http://support.xbox.com/support/en/us/xbox/registerdevice.aspx?step=repair Parece que para qualquer país dá este erro http://support.xbox.com/support/en/us/xbox/Errors.aspx?id=54420, no caso de estar banida. Mas não sei se será verdade.
  6. Bem o SP parece estar muito bom mas confirma-se o fail do Multiplayer deste jogo no PC: http://www.youtube.com/watch?v=jHsWZp5pWCo Os pings nem estão em números mas em barras como nas consolas :facepalm:
  7. Pelo sistema que querem impôr todo o servidor é um cliente ao mesmo tempo (listen server, ao invés de dedicated server). E tem que se ligar obrigatoriamente pela IWNet. Fonte: http://www.infinityward.com/forum/viewtopic.php?f=24&t=130678&start=0&
  8. Entre todos os jogadores é escolhido para host o que tiver melhor conecção. O host configura regras, kicks e bans. Hmm esses servers públicos no gametracker são dedicated servers... Um que não seja dedicated é o mesmo que um servidor criado por alguém que entrou no jogo, faz "Host game" e joga ao mesmo tempo nesse jogo no qual faz Host. Se criares um dedicated fecha-te o jogo e abre uma console.
  9. http://www.dotdosh.com/main/why-dedicated-servers-in-mw2-is-important-to-pc-gamers Ta aí tudo mais ou menos dito. Ali fala que a a latência vai ser uma condicionante e que vai pior gravemente.. porquê? Não vai continuar a haver a possibilidade de alugar servidores? Que é como já se faz e é... Pela informação fornecida até agora não. O IWNet simplesmente gere o matchmaking entre os jogadores, não fornece servidores. Imagina um Left 4 Dead sem servidores dedicados. Eu próprio já tive essa experiência. Certas vezes não se consegue encontrar nenhum servidor dedicado livre e o hos
  10. http://www.dotdosh.com/main/why-dedicated-servers-in-mw2-is-important-to-pc-gamers Ta aí tudo mais ou menos dito.
  11. A ideia do IWNet para um Multiplayer de um FPS no PC é ridícula. A manterem-na perder-se-á provavelmente o valor do Multiplayer deste jogo e com ele quase metade do seu valor total. O pior de tudo isto é MP P2P com a qualidade das ligações dependente do upload do host, que irá sempre beneficiar em relação aos clients e que irá limitar obviamente também o número máximo de jogadores. Deixa-se de poder escolher um servidores favoritos em que se vão fazendo amizades e deixa-se de ter a possibilidade de usufruir de mods e mapas da comunidade gratuitos. Desenganem-se quem pensa que isto é para
  12. Penso que isso era o que inicialmente se pensava e se dizia, mas após testes feitos por jogadores não me parece que seja assim na realidade: http://www.yougamers.com/news/13720_crysis...the_real_story/ E já agora convém jogar a Dx9 quem tiver Vista e o jogo lento. As diferenças entre Dx10 são muito poucas em termos visuais. E é mesmo possível manter alguns dos benefícios visuais só activos em Dx10 com o Dx9 usando commandos na console.
  13. Até pode contar se o gene destacado se tratar do responsável pelo vício na bebida, de certa forma :-..
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