Jump to content

ZaeL

Power Members
  • Content Count

    401
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

41 Neutral

About ZaeL

  • Rank
    Sénior

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

1,265 profile views
  1. ZaeL

    MEO

    thanks! Veremos como corre!
  2. ZaeL

    MEO

    Obrigado pelas sugestões! Vou tentar fazer isso. Gostava apenas de saber se ao aceitar dois contratos pelo mesmo serviço a meo está em violação de alguma lei :/
  3. ZaeL

    MEO

    Obrigado pela resposta! Sim, arranjei a identificação do vendedor e tenciono fazer isso mesmo. Estou com algum receio de não conseguir a anulação do segundo contrato, mas veremos (sinceramente, tenciono pedir a anulação de ambos por justa causa, se tal for possível). Um amigo contou-me que existe uma lei em Portugal que diz que a mesma morada não pode ter dois contratos de telecomunicações, mas não consegui descobrir qual é a lei (se é que existe!). Se o @PunK_BoY me puder ajudar, agradecia imenso! (Talvez devesse ter postado no canto das informações jurídicas).
  4. ZaeL

    MEO

    Pessoal, preciso de ajuda com o seguinte problema O meu pai tinha na sua habitação um contrato com a meo. Entretanto apareceu um dos vendedores da meo de porta a porta (vendedor interno) que fez a seguinte oferta: 1) Cancelar o contrato atual (o vendedor disse ter confirmado que o contrato atual já não estava no período de fidelização) e fazer um mais vantajoso (preço + baixo e com fibra). 2) Esse contrato teria de ser em nome de outro membro da família (para não haver cancelamento seguido de novo contrato com a mesma pessoa), com a morada a ser a mesma (acrescentou apenas um A ao número de porta, que para todos os efeitos não muda nada). No entanto o que aconteceu é que: 1) A meo não tem fibra aqui - ou seja a internet ficou na mesma adsl, só mudaram o equipamento. 2) O contrato anterior afinal estava fidelizado por mais um ano. Quando o meu pai tentou devolver o equipamento antigo exigiram 350€ por incumprimento de contrato então ele não cancelou. 3) Entretanto já passaram os 15 dias depois da ativação do serviço previsto no segundo contrato. Chegou agora a casa uma segunda fatura! (imagino que pelo mesmo serviço). Epá isto é uma história que não lembra ao diabo. Será que me podem ajudar? Penso que seja ilegal ter dois contratos na mesma moradia (ainda que com nomes diferentes) por isso talvez seja possível exigir à meo o cancelamento dos dois contratos? Queria saber se alguém tem algum conselho que possa dar (terça feira vou com o meu pai à loja da meo tentar resolver isto, mas penso que não será facil). Obrigado!
  5. Para quem ainda nao se conseguiu registar... eu mudei de browser e deu
  6. alguem com acestream benficatv?
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.