Jump to content

da_player

Elite Members
  • Content Count

    776
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About da_player

  • Rank
    egotrip

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Sim Rev, até porque nem houve suspeitas de aliciamento contra Portugal e Espanha
  2. Nem que fosse preciso repetir outra vez, era até falhar :funny:
  3. Esses nervos fazem-te mal :funny:
  4. Marquem lá outro para o Pôncio poder dizer que o penalty não interessa para nada porque ganharam 2-0 :coffee:
  5. Tinha de vir o homem das comparações :dumb: Já agora explica lá aqui ao pessoal como é que o Miguelito, Ney Santos e Silva, os 3 jogadores de campo com mais minutos do Setubal e os 3 em risco de exclusão levaram, precisamente estes 3, amarelo na semana passada?
  6. É pena, jogam melhor iam acabar por marcar mas tem sempre de haver merda. :facepalm: Mas vou-me calar antes que venha os pseudo-entendidos dizer que não se passa nada e gritar "NEXT" como que tentando convencer-se a si próprios que foi uma vitória justa.
  7. Ainda há muita gente a chegar do trabalho
  8. Pensando bem até é melhor que a puta fique até ao fim, se saisses agora ainda tinha uma semana de fama. Da fama de puta é que já não se livra, até a mãe dela disse que ouve várias "calúnias" quando vai na rua :lol: ps: caguei em definitivo no programa.
  9. Anda por aí muito manso, não é só o vitor
  10. Disse que gosta dele e que quando sair vão ter de falar. Ele disse alguma mentira? Ela não fala mal de toda a gente nas costas?
  11. Vitor a assumir os erros e admitir que as bocas que o pessoal lhe mandava era para o bem dele :y: Com os comentários que fez e a indiferença com que assistiu ao confessionário da ana, já cagou na vaca :y: :y: Vasco :y: Renato :god: Hugo F :funny: ps: Fui só eu que vi, assim que a julia anunciou intervalo, a mãe da ana a levantar-se e a ir mandar vir com o renato? :lol: e o granger a tentar segurar-lhe o braço :lol:
  12. Não sai, a tvi quer que ela fique, ainda na sexta foi nojento o que a voz fez para que ela ganhasse a dança das cadeiras e pudesse ser a única a comer.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.