Jump to content

kinyo

Elite Members
  • Posts

    567
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by kinyo

  1. Isto seria brutal!!!!

    Sempre achei que este jogo daria um filme brutal.

    Este vídeo (narrado pelo Ron Perlman) podia ser a intro do pilot.

  2. E já vou com uma semana de vista. Tirando um ou outro problema que acabei por resolver no inicio, o vista está a aguentar-se muito muito bem. Não me tem dado problemas, tem bom aspecto, não consome recursos assim por ai além (em termos relativos, pois em termos absolutos consome mt mais que o xp) e tem umas ferramentas interessantes. Só ainda não me habituei muito a ter que estar a dar permissões constantemente.

  3. Obrigado a todos pelos conselhos. Vou reflectir um pc e depois decido.

    PS: A hipótese de instalar os dois ainda n está fora de questão. Sempre dava para comparar e depois dizer o que acho.

  4. Naval x Belenenses 1

    Académica x Nacional 2

    E. Amadora x Trofense 1 (Joker)

    Rio Ave x P. Ferreira x

    Sporting x F.C. Porto 1 X (Dupla)

    V. Guimarães x Sp. Braga 1X2 (Tripla)

    Leixões x Benfica 2

    V. Setúbal x Marítimo 1

  5. Já foram citados vários que gosto. São os mais conhecidos e óbvios.

    Se queres ver algo diferente, vê o Stalker e o Solyaris do Tarkovsky. Se querem história e conteúdo sobre efeitos especiais estas são as escolhas ideais.

  6. Sei que esta pergunta já deve ter sido feita montes de vezes e até debatida aqui no fórum. Mas estou com bastantes dúvidas sobre qual instalar.

    Comprei um novo computador. Estas são as peças que comprei:

    AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 5600

    Twinmos DDR2 1GB 800MHz (4x)

    Gainward Ati HD4850 512MB DDR3 PCI-E

    Com estas peças o que rende mais?

    Primeiro não sei se instale vista ou xp. Depois tenho a dúvida de instalar (tanto no vista como no xp) as versões para 64-bits.

    Há sempre a hipótese do dual-boot, mas qual acham que vai funcionar melhor?

  7. Tens razão sou mesmo burro, o Richard Kelly é completamente um picasso do cinema :lol: Já agora, se eu te perguntar porque é que esse quadro do picasso é bom, sabes-me responder ou estás só a falar por falar?

    Sò mais uma coisa. O que quis dizer não era que o Richard Kelly é o Picasso do Cinema. Apenas quis dizer que o cinema é uma arte tal como a pintura e certamente nem tudo agrada a todos. E não é por alguém que se julga o supra sumo da razão vir dizer que o filme é mau que ele é mau. Vê o Un chien andalou do Buñuel e do Dalí e diz-me se aquilo faz algum sentido. Não faz, e não é por isso que não bom.

    Quanto à sequela. É incrível como vivemos na era das sequelas, prequelas, remakes e spin-offs. Onde anda a imaginação desta gente?

  8. picasso_avignon[1]_jpg.jpg

    E agora vamos todos cascar no Picasso pois não percebemos pq raio ele pintou o quadro assim e se sequer percebeu pq o estava a pintar.

  9. Na minha opinião, a piada desta noticia é o facto da Igac classificar uma coisa sem sequer a ver. Isso sim é uma grande palhaçada.

    E depois ainda dizem que foram enganados, se não tivessem lido apenas a sinopse e visto a capa do dvd talvez tivessem feito uma classificação mais apropriada.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.