Jump to content

Green Hawk

Elite Members
  • Posts

    8,840
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Posts posted by Green Hawk

  1. Epah mas és tão cegos que nem viste que era relativamente à arbitragem depois de terem sido beneficiados naquele jogo e terem andado a reclamar por antecipação, viste mesmo alguém banido?!?

    poupa-me...

    Por isto é que nem sequer comentei. O Sporting foi bastante prejudicado nesse jogo, no resumo viram 1 ou 2 lances em que o Sporting foi beneficiado e essa a versão que fica no FNF. Eu sei lá se foram banidos ou não, nem sequer comentei nada nesse jogo. Mas diz-me lá se fosses sportinguistas como te sentias depois de leres o que esse admin disse?

    Achas que não foi gozar com a nossa cara?!

  2. Antes demais só para esclarecer, Green não te mandei à merda, e se não leste devias ter lido, disse que borrava a cara com merda e mantenho, se o meu ponto forte futebolistico fosse ir aos tópicos dos outros debitar lols e gritar golo com o unico intuito de picar então sim...

    quanto ao resto Dastinger estás lá ;)

    Tu não sei. O Manel não sei. O Zé não sei. Não ando aí a ver o que cada um escreve.

    Agora o que eu sei, é que o fazem invariavelmente contra o meu clube. Num dos tópicos duma jornada qualquer, que eu nem comentei para não me chatear, um dos admins ameaçou inclusive banir todos os Sportinguistas? Perante isto, que atitudes esperas que nós tenhamos? Calar e comer? Deves....

  3. Isso é quase 20% dos portugueses Vasco. Acredito que 20% dos portugueses tenham saído beneficiados das suas politicas, daí essas intenções de voto.

    O problema é e sempre foi, que essas medidas foram boas a curto prazo, mas péssimas a longo prazo. Daí estarmos como estamos, agora.

  4. O problema é que eles fazem esses postos com o único intuito de provocar. Não é por não gostarem do clube, é por saberem que vão incendiar o tópico ;)

    Sabes lá tu isso?! Vai p.e. ao tópico do Sporting, e vê os últimos posts de noticias que o Kinas lá colocou. Praticamente apenas colocou noticias negativas em relação ao Sporting. Tu ou outro portista levaram a mal ou repararam sequer nisso?

    Vai aos tópicos sobre o desemprego e vê os posts do Sem_identidade sobre o emprego.

    As ilações que se tiram sobre algo são sempre dependentes das tuas opiniões e das tuas perspectivas de observador.

    No meu caso particular, é porque gosto de ver os rivais perderem forte e feio. E depois? Se alguém deve ter algum problema com isso, deveria ser eu próprio! ;)

    No limite vamos apagar todos os posts, não?!

    Por isso festejar golos contra adversários não me parece que seja de todo um motivo válido...

    Se tu ainda fosses adepto do clube adversário ainda se entendia. Mas como não és, só tens que entender posts como esses sejam reprovados. Mas que raio... qual é o objetivo de fazer um comentário desses? Não é apenas e só para inflamar??

    Como eu disse ao Revenge, sabes lá tu se não sou? Não tenho que te explicar tudo aquilo que gosto, só para poder comentar o que quer que seja.

  5. Nota : Eu coloquei a bandeira Nazi, para chamar a atenção ao post. Não acho que as pessoas sejam nazis, nem sequer acho que tenham más intenções, mas chateia sermos sempre os mesmos a ser banidos dos tópicos e a ver os posts apagados.

    O Perks foi banido por me mandar à merda? Ou o Sem_Identidade já foi banido por em todos os tópicos estar constantemente a expressar a sua opinião negativa em relação ao Mourinho, ao Domingos ou positiva em relação ao Passos Coelho? Que eu saiba não.

    Mais uma vez refiro, nós não temos todos de ter a mesma opinião, neste ou noutro tema qualquer. Por isso festejar golos contra adversários não me parece que seja de todo um motivo válido, para criticarem quem quer que seja, principalmente neste caso que tinha sido esse o meu único comentário até aí nesse tópico. O outro foi para criticar o facto de me ter ofendido e de me ter apagado o post.

    Repito o que disse na altura, se não têm estômago para ser moderadores em tópicos de futebol, não o sejam ou então sejam honestos e tenham as mesmas regras para com toda a gente, inclusive vocês. Se não têm estômago para ouvir comentários negativos contra o vosso clube, não vejam futebol ou não comentem alguns tópicos.

    Agora serem sempre os mesmos a verem os posts apagados ou serem banidos dos tópicos, é que não. As opiniões existem, respeitem-nas!

  6. naziflag.gif

    E foi nisto que o FNF se tornou... Os admins e moderadores estão de parabéns! Bravo!

    Espero muito sinceramente que o Perks também tenha sido banido do tópico em questão, até porque foi ele que utilizou linguagem ofensiva e ofendeu-me sem qualquer razão para tal e sem lógica nenhuma, enquanto eu não ofendi ninguém. Espero que ele tenha todos os posts apagados daqui para a frente sempre que fale em tópicos de futebol, como estão a fazer aos meus.

    Nota :

    Só para que fique claro: Comemorei o 4º golo do Sevilha e o Perks mandou-me à merda. Critiquei a atitude dele ou de quem modera esse tópico. ( Fui banido do tópico e apagaram-me os posts. )

    Disse que queria que a Juventus ganhasse ao benfica, por causa das declarações do Jesus. ( Apagaram-me esse e outro post que tinha. Daqui a nada devo ser banido do tópico)

    P.S. Eu não tenho que torcer pelo vosso clube só porque vocês querem. Quero sempre que o benfica e o porto percam, seja onde for!

    • Like 2
  7. E hoje em dia pagas esses excessos. Convém relembrar que foi com o António Guterres que Portugal atingiu o máximo de funcionários públicos.

    E outra coisa curiosa, é que foi nos últimos 1/2 anos de governação do António Guterres e nos 2/3 anos seguintes que os funcionários públicos foram exponencialmente aumentados. Sem nada contra a classe, por exemplo, os professores passaram de cerca de 1000€ em média para cerca de 1800€, em cerca de 5 anos.

    Fonte : Fiz as contas quando trabalhei na CGD. xD

  8. Eu nem me ía meter nisto, mas... Holanda Vice-Campeã do mundo, 10 jogos de qualificação e 28 pontos em 30 possíveis, não é uma das favoritas... oooooooooooooooooookkkk.

    Mundial 2002. Qualificação 10 jogos, 9 vitórias.

    Vindo de um Europeu extraordinário, a selecção portuguesa é humilhada pela Coreia do Sul e pelos EUA.

    Por isso 1+1 no futebol não é 2. A Holanda é uma selecção do nível de Portugal, a Dinamarca é uma selecção inferior à portuguesa, a Alemanha é superiora.

  9. Acham que o PS e PSD só iriam aprender quando um dia, ambos sentissem na pele os Portugueses a meterem outro partido que não eles no poder.

    Neste momento eles sabem que estão um ano eles, outro ano os outros, é sempre assim... Os tachos vão rodando sem se esforçarem muito.

    Bute votar no bloco de esquerda???

    Há mais partidos sem serem os que estão no parlamento! ;)

  10. É uma questão de liderança e de discurso. Não fará de diferente, tal não fará se for de outro partido qualquer.

    Durante os próximos tempos quem manda em Portugal continuará a ser o FMI, a UE e o BCE. Mas independentemente disso, não é com paralos como o Seguro ou como o Passos Coelho que Portugal conseguirá negociar o que quer que seja com estes.

  11. Este Ancellotti é muita burro! Consegue ser pior que o Mourinho!!

    Parece que não aprendeu com o jogo do ano passado!

    Tivesse o Dortmund o mesmo 11 do ano passado e tinha levado o mesmo destino. Já com este foi o que foi...

    Epa, mas mesmo por isso?! Já se sabia de antemão que o Dortmund é uma equipa de transições atacantes extremamente rápidas, com passes de grande qualidade e de grande pressão atacante. Não percebi o porquê do Di Maria e do Ilharamendi ali no meio campo. Felizmente para o Real Madrid, o Ancelloti lá percebeu que este jogo pedia jogadores com melhor qualidade de passe e lá colocou o Isco ao intervalo. Penso que foi essa decisão que fez o Real passar.

    Mas esteve muito difícil e o Ancelloti preparou muito mal o jogo!

  12. Se o Passos Coelho a 1º ministro, existe medo, muito medo... Como será com o Seguro?

    Eu nem quero imaginar os 4 anos que seguem de governação do Seguro, não quero, não quero! Recuso-me!! Que pesadelo que aí vem!!! :S

  13. Isso que estás a sentir passa te. Daqui a uns tempos vais te aperceber das coisas boas de estar solteiro. Aproveita mas é a vida.

    O problema é quando se gosta demasiado de estar solteiro e se começa outra vez com uma rapariga!! Parece que uma parte de nós acaba! :(

    Por um lado é bom ter namorada, por outro é tão bom estar solteiro e andar por aí a curtir!! :S

    • Like 1
  14. Acho muito bem.

    Mas também acho que estes lances não deveriam merecer amarelo sequer. Quando vejo entradas assassinas, paragens de contra-ataques, cortes com a mão na área, etc e muitos destes nem amarelo levam, faz-me bastante confusão como se pode dar amarelos em simulações ou em festejos de golos. Não faz sentido nenhum!

    Ainda no outro dia na Liga dos Campeões, no jogo que estava a ver, vi várias simulações em que o arbitro se vira para o jogador e lhe diz que não é parvo e está a topa-lo, sem nunca lhes dar amarelo. Isto sim, é uma boa arbitragem!

  15. Foi o que achei também. O final não teve sentido nenhum!

    Preferia que tivesse sido mãe, a mulher da vida dele. Mas para isso não gostei da forma como a introduziram na série.

    Sendo a Robin, a outra nunca devia ter aparecido, e os filhos deviam ter sido da Robin. Tal como a Robin nunca deveria ter tido uma história amorosa com o Barney.

    Para mim tal como é mostrado na série, o amor da vida do Barney é a Robin. O amor da vida da Robin é o Barney. Só que as coisas não funcionaram entre eles.

    O amor da vida do Ted é esquisito e não é por a Lilly dizer que aquela é diferente, que aquela realmente foi diferente. Aquele tipo de amor que o Ted teve pela mãe, teve-o inúmeras vezes por outras mulheres na série, a diferença é que nunca casou com elas e não teve filhos.

    O final não teve grande sentido, mas pronto!

  16. REV, Mas achas que não posso chorar, é isso? Achas que só pode chorar quem vive com fome? Eu acho que devem chorar eles e eu também. Quem não pode chorar é quem sempre foi rico e continua rico mesmo com os descontos. Achas que descontar 1/3 do rendimento anual é aceitável para o País onde vives? Onde pagas a,educação pública, onde pagas saúde quando necessitas dela, onde basicamente pagas tudo (NOTA: há países onde a carga fiscal é semelhante e até superior mas esses benfícios sao de facto gratuitos).

    Falaram aí do lixo saneamento e outras coisas municipais... Recomendo que olhem para as facturas da água com mais atenção.

    Neste País paga-se tudo. Não tenham ilusões nem falsos moralismos. Até a RTP pagas.

    na Suíça pagas 150 euros por ano por pessoa pelo lixo e para além disso só podes deitar lixo fora em sacos legalmente definidos em que 20 custa cerca de 60chf...

    Na Suiça sabes para onde vai o dinheiro dos impostos que pagas. Se pagas 150€, esses 150€ vão efectivamente para isso.

    Em Portugal, sabes exactamente para onde vai o dinheiro do IRS, da SS, do IVA? Só para citar os 3 que mais receita dão ao estado.

    Por exemplo o que se paga de SS, serve para quê? Na Suiça, no Canadá, na Suécia, na Dinamarca, etc é dinheiro do trabalhador e que lhe será devolvido quando deixar de trabalhar.

    Aqui em Portugal é para quê? Para o trabalhador não é de certeza, pois basta fazer algumas contas para perceber que muitas pessoas estão a receber mais do que descontaram.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.