Jump to content

NOX

Elite Members
  • Posts

    13,421
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    23

Posts posted by NOX

  1. Li isto hoje e realmente dá que pensar :

    A verdade é que os dois primeiros classificados do nosso campeonato não foram capazes de eliminar o nono classificado da Liga Francesa e o sexto da Liga Italiana. Dá que pensar amigos.

     

  2. 2 minutes ago, Vasco G said:

    Para a bazófia chegam bem, o gajo ainda há-de estar na cova a gabar-se a todos os outros mortos o quanto é tão bom e tão melhor que todos os outros mortos e até a maioria dos vivos.

    Achas que 34 jogos sem perder não é motivo para se gabar?! 

    Ou tem de ser tuga baixar a cabeça e dizer que foi sorte ?!

  3. 11 minutes ago, CMC_PUBLIKUM said:

    Hum, não

    Então  , pode ser uma cantora não profissional "porque custa muito menos " e nunca vais encontrar , porque muitas vezes nem há uma versão da musica completa , só o bocado que usam no reclame . por exemplo que fazia isso no incio da carreira era a Dulce Pontes !

  4. 7 minutes ago, CMC_PUBLIKUM said:

    Boas tardes,
    Alguém sabe quem canta a música no spot do leite Vigor?

    Enviei-lhes uma mensagem pelo Messenger a questionar, ao que responderam que é a "Perfect Day" do Lou Reed (apesar de o pouco que canta, a letra ser diferente), e que "Não revelámos a autora 🙂"...

     

    ECO.SAPO.PT

    A campanha foca-se "na força que uma atitude positiva e o ‘espírito fresco’ têm no dia-a-dia". A criatividade é da McCann, a produção da Bombom e o planeamento de meios da Mindshare.

     

     

    Será ?

  5. 6 hours ago, Vasco G said:
    LIFESTYLE.SAPO.PT

    É na Suécia que vamos encontrar um dos mais singulares alimentos sujeitos a fermentação. O surströmming, arenque em salmoura, faz as delícias dos apreciadores. O peixe de textura gelatinosa, ...

    @NOX gostas disto? Fdx só pela discrição já me vomito todo...

    infelizmente sim , o cheiro è horrível, o sabor mais ou menos , mas nunca mais quero cheirar isso 🤢🤢🤢

  6. 10 hours ago, Mini0n said:

    Só essa do "há protótipos altamente funcionais" é que não me convence.

    Se fosse assim, já se sabia há muito tempo. Se tu tens uma cena deste nível open source, fácil de fazer, funcional e mesmo como dizem, nos dias de hoje, não tens como ocultar isso da população geral. Nem que te borres todo. 

    Como é que, sendo assim, isso não é já uma "realidade"? 

    Porque como escrevi no outro post , ainda há uma longa estrada a precorrer  e há um pushback enorme dos lobbys que agora sao dois o petróleo e a eletricidade , isto é como o Big pharma , o que dá dinheiro é inventar medicamentos que tratem os sintomas da doenca isso é que dá dinheiro , para que investir tudo na cura do cancro qd a quimioterapia dá biliões , para que investir na cura dos diabetes quando a venda de insulina dá biliões , aqui é igual !

    Depois há aqueles que não têm interesses e aparecem com solucões , esses muito rapidamente são malucos e como disse até desaparecem ...

    Eu acredito nisto no futuro e não digo que seja proximo porque é a unica possibilidade de um motor produzir  de energia , sem limite , e agora sim entrando no campo da teoria poderia fazer maravilhas para viajens espaciais .

     

    Como mencionei o Stan Mayers isto foi nos anos 90 , primeiro tentaram pasasr a imagem que ele era maluco , como não funcionou e até mostrou um buggy a andar com o motor de agua , assim do nada morreu !

    '

     

  7. 18 minutes ago, PunK_BoY said:

    Claro que foi. A questão é a falta de coerência. Uns fazem isso e dão expulsos, outros dão murros na cara e levam reprimendas...

    Não é que seja justo ou deva ser assim , mas o Pepe acho que paga muito pelo o comportamento dele passado e presente , obvio que o Di Maria devia ter sido expulso , lá está o Pepe era logo expulso ! 

  8. 10 minutes ago, GODfromage said:

    Sabes onde foram apresentadas novas tecnologias de propulsão que estavam a poucos anos de chegarem à população em geral? 

    No discovery channel quando aquilo era dobrado em pt-br. 

    Teorias há muitas. 

    Mas qual é a parte que não percebes? 

    Hà pesquisa, há plantas , há factos , há protótipos altamente funcionais, há uma centena de cientistas que estão envolvidos nisto , teorias ?

    O pior cego é mesmo aquele que não quer ver ...

     

     

     

     

  9. 13 hours ago, GODfromage said:

    Curioso, esta malta com conhecimentos brutais sobre as correlações do universo são sempre credíveis para as pessoas que acham as pandemias são um esquema manhoso para controlar a população. 

    Shark Tank Lori GIF by ABC Network

    Obvio, olha agora ouvir o que pessoas que dedicaram 50 anos da sua vida a estudar estas coisas e têm 4 ou 5 PhD's em áreas relacionadas  que recusam em serem ovelhas , e acreditam no pensamento crítico ! Curioso é que  algumas pessoas destas qdo trazem a público este tipo de coisas , são logo apelidados de malucos e outras coisas pelos media e governos , porque será? Muitos deles até recebem amecas de morte e muitos desaparecem vai ler sobre um tal de Stanley Mayer , mas deve ser coincidência, assim como as acusações a tipos como o Julian Assange ou o Snowden... Vamos acreditar nos media e nos governos esses sim querem o nosso bem e falam a verdade , não estão na cama com os magnatas do petróleo ,big pharma e as elites .

    Antonino Cannavacciuolo Testa GIF by Sky Italia

  10. 2 hours ago, Mini0n said:

    Por acaso vi tudo e acho que os "sacred" numbers são tipo constantes. Não são sagradas as in religião.
    Ainda assim, se fosse assim tão simples e open source, não estaria já em uso há muito tempo?

    Isto não tem nada a ver com religião, é mais uma alegoria porque este números estão sempre a aperecer e principalmente em construções de igrejas, está um modelo em Londres em testes já a uns anos até agora ainda não falhou , mas há uma estrada longa á frente , produção, adaptação a vários tamanhos ect ect ... Eu já li muito sobre isto e acho mesmo que este é o futuro , veremos...

     

     

     

    2 hours ago, invaderhd said:

    Quando ouvi isso foi logo um red alert que o meu cérebro disparou. 

    Foi logo mais votos para o chega !!!

    • Haha 1
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.