Jump to content

NOX

Elite Members
  • Posts

    13,366
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    23

Everything posted by NOX

  1. Mas não sabes , eles nunca estiveram no poder , não podes afirmar isso , se qd lá estiverem fizerem merda , pronto ai sim , agora o Ps e PSD esses já provaram vezes sem conta a merda que são , mas ya vamos continuar a votar neles sem dar oportunidade a outros !
  2. Epá voces vivem completamente obcecados pelo Trump , o meu irmão vive na Florida á 10 anos , ja passou por 3 presidentes , até o ano passado não podia votar , sempre esteve de pé atrás com o Trump , mas diz que sem duvida nenhuma desses 10 anos os anos em que sentiu que a America estava em crescimento foi durante os anos do Trump , ele desde que o Biden está no Poder já pensou varias vezes em pegar na familia e voltar á Europa , tudo mas tudo está pior , tem varios amigos africanos que odiavam o Trump que agora nem podem esperar por Novembro para ir votar nele . "O Chega e a sua existência, serve-os a todos, menos aos Portugueses." lol tiveste 8 anos de governo socialista que foi dos governos pior da historia , antes disso não foi diferente aka Socrates , e estás preocupado coo o Chega ? o Chega é igual aos outros , mas toca em assuntos que ninguém tem tomates para tocar assim como o Donald , usa isso como arma politica , claro que sim ! E os outros fazem o quê ? O Chega faz promessas que sabe que não pode cumprir , isto chama-se politica ,mentir entre os dentes , mas acredito piamente que vai mexer em muita coisa que está mal , como é que se pode achar que a situacão de imigracão selvagem que está a acontecer no pais ,e a podridão de corrupcão entre muitos outros é menos importante que a idiologia de genero ? WTF? Este post é metade a concordar ctg e outra metade a discordar loool E que o escrevi sobre o Chega podia escrever sobre a IL por exemplo , o que o nosso País precisa é de mudanca , dar oportunidade a quem nunca lá esteve , quebrar este ciclo de mama de gente nojenta e corrupta , ideias novas e modernas actualizadas á sociedade actual , depois logo se vê , se correr mal daqui a 4 anos há mais eleicões !
  3. Vi o 2 primeiros do Shogun, isto não é para mim , não sei porque não me cativou nada !
  4. NOX

    Coisas Do Futebol

    Podes ver , incrível nem parece nada violento, já vi bem bem pior... É daqueles casos de azar tremendo
  5. loooooooooooooool Por isto é que este país nunca vai sair da cepa torta !
  6. Sim porque isso funciona sempre com equipas tugas
  7. Eu não vi um unico jogo desta selecão . não sei porque , mas não me sinto minimamente connectado com esta equipa !
  8. Adorei este filme ! o Lamborghini tbm é bom !
  9. NOX

    Desabafos

    Que saudosismo! E tbm já nos deixou
  10. Outra coisa estranha , foi o facto de os USA e UK basicamente já sabiam do possivel atentado , e até avisaram , há aqui algo muito muito estranho por detrás disto ! Retired general’s theory on why Putin didn’t immediately speak out on attack at Russian concert hall | CNN EDITION.CNN.COM Ret. Lt. General Mark Hertling believes Russian President Vladimir Putin is ‘a bit embarrassed’ in the wake of an attack at a popular concert venue complex in Crocus near Moscow that has killed dozens.
  11. Continuo sem perceber o Estado Islamico reconhecer o ataque lol Mas tb estou convencido que foi um inside job , o que por um lado é bom , porque pode-lhe explodir na cara se por acaso a populacão comecar a abrir os olhos , pode ser o inicio da revolucão na Russia ! Pelo o que já vi , estes gajos tinham treino militar , tela forma como andavam e disparavam e pela propria cadencia de fogo !
  12. NOX

    Ataques terroristas

    Se não faz sentido porque é que oficialmente assumiram o ataque ? As organizacões terroristas Islamicas , são com a Russia , ninguem é amigo de ninguém e no lives matter !
  13. NOX

    Ataques terroristas

    Depois do que fizeram na Síria era uma questão de tempo.
  14. NOX

    Política Internacional

    Isso é jogos de secretária, isto é a resposta á ameaça da Rússia á NATO!
  15. Sim , claro e esconderam-se debaixo do capote da limpeza étnica... Isto é tudo um circo e quem sofre são sempre os mesmos!
  16. Sei, mas tipo em Belgrado tens aquelas barracas de rua com souvenirs a vender t-shirts com a foto do Putin, não é normal lol
  17. Não acredito , que a Servia ataque seja quem for , a Servia foi bombardeada durante a guerra pelos Americanos aka Nato , sendo que a Russia apoiava a Serbia , a Serbia é um "aliado" da Russia e publicamente apioa a Russia devido a isso , a Servia está só agora a recuperar dfa guerra Belgrado está uma cidade cada vez mais moderna e bonita um acto destes era voltar á estaca zero !Eu adoro a Servia e grande parte dos meua amigos aqui são Servios e Croatas gente exelente , mas nunca entendi a cena deles com a Russia , o meu sogro era Servio e não podia com a Russia mas tb não podia com os Yankies lol Eu cada vez menos vejo uma solucão pacifica para isto , que merda de mundo em que vivemos cada vez mais acredito que a raca humana são os parasitas do planeta !
  18. Vocês não fazem ideia do que é estar em guerra , rezem peçam para que nunca mas nunca passem por isso , eu estive numa missão pacificadora na África Central 4 meses e nunca mais quero estar num cenário daqueles , aliás foi o que me levou a sair das Forças Armadas.
  19. Andas cheio de voltade de ir para a guerra !
  20. Um dos meus sítios favoritos da Europa...
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.