Jump to content

NOX

Elite Members
  • Posts

    13,416
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    23

Everything posted by NOX

  1. Achas que 34 jogos sem perder não é motivo para se gabar?! Ou tem de ser tuga baixar a cabeça e dizer que foi sorte ?!
  2. Então , pode ser uma cantora não profissional "porque custa muito menos " e nunca vais encontrar , porque muitas vezes nem há uma versão da musica completa , só o bocado que usam no reclame . por exemplo que fazia isso no incio da carreira era a Dulce Pontes !
  3. O wet dream dos USA sempre foi arrasar o Irão, isto é uma oportunidade de ouro, vão ser tipo aqueles amigos qdo éramos putos , eish admites ? aí se fosse contigo ! E no fundo de isto tudo a razão deste ódio é religião... incrível.
  4. O irão acabou de cometer um erro enorme .
  5. NOX

    Onde comer?

    ficas sem tesão en 5 segundos lol
  6. What??? Nunca ouviste Death Angel ??
  7. NOX

    Desabafos

    Ontem um pai de 39 anos ia levar o seu filho de 12 anos á natação ,pelo caminho passa um grupo de putos que pertencem a um gang , e mandaram-lhe umas bocas , ele virou-se para eles e mandou-os dar uma volta , um deles saca de uma arma e dá-lhe um tiro na cara , matou-o ali à frente do filho de 12 anos , por lhes ter respondido,este país está completamente perdido, maldita emigração malditos socialistas .... Man killed in shooting south of Stockholm - Radio Sweden SVERIGESRADIO.SE A 39-year-old man was killed in a shooting in the Stockholm suburb Skärholmen Wednesday evening.The shooting is the third of its kind in...
  8. NOX

    Onde comer?

    infelizmente sim , o cheiro è horrível, o sabor mais ou menos , mas nunca mais quero cheirar isso
  9. Porque como escrevi no outro post , ainda há uma longa estrada a precorrer e há um pushback enorme dos lobbys que agora sao dois o petróleo e a eletricidade , isto é como o Big pharma , o que dá dinheiro é inventar medicamentos que tratem os sintomas da doenca isso é que dá dinheiro , para que investir tudo na cura do cancro qd a quimioterapia dá biliões , para que investir na cura dos diabetes quando a venda de insulina dá biliões , aqui é igual ! Depois há aqueles que não têm interesses e aparecem com solucões , esses muito rapidamente são malucos e como disse até desaparecem ... Eu acredito nisto no futuro e não digo que seja proximo porque é a unica possibilidade de um motor produzir de energia , sem limite , e agora sim entrando no campo da teoria poderia fazer maravilhas para viajens espaciais . Como mencionei o Stan Mayers isto foi nos anos 90 , primeiro tentaram pasasr a imagem que ele era maluco , como não funcionou e até mostrou um buggy a andar com o motor de agua , assim do nada morreu ! '
  10. NOX

    28ª Jornada

    Não é que seja justo ou deva ser assim , mas o Pepe acho que paga muito pelo o comportamento dele passado e presente , obvio que o Di Maria devia ter sido expulso , lá está o Pepe era logo expulso !
  11. Mas qual é a parte que não percebes? Hà pesquisa, há plantas , há factos , há protótipos altamente funcionais, há uma centena de cientistas que estão envolvidos nisto , teorias ? O pior cego é mesmo aquele que não quer ver ...
  12. Obvio, olha agora ouvir o que pessoas que dedicaram 50 anos da sua vida a estudar estas coisas e têm 4 ou 5 PhD's em áreas relacionadas que recusam em serem ovelhas , e acreditam no pensamento crítico ! Curioso é que algumas pessoas destas qdo trazem a público este tipo de coisas , são logo apelidados de malucos e outras coisas pelos media e governos , porque será? Muitos deles até recebem amecas de morte e muitos desaparecem vai ler sobre um tal de Stanley Mayer , mas deve ser coincidência, assim como as acusações a tipos como o Julian Assange ou o Snowden... Vamos acreditar nos media e nos governos esses sim querem o nosso bem e falam a verdade , não estão na cama com os magnatas do petróleo ,big pharma e as elites .
  13. Mesmo , o melhor era nunca mais falar nisto , varrer para debaixo do tapete ! Á lá Portuga !
  14. Isto não tem nada a ver com religião, é mais uma alegoria porque este números estão sempre a aperecer e principalmente em construções de igrejas, está um modelo em Londres em testes já a uns anos até agora ainda não falhou , mas há uma estrada longa á frente , produção, adaptação a vários tamanhos ect ect ... Eu já li muito sobre isto e acho mesmo que este é o futuro , veremos... Foi logo mais votos para o chega !!!
  15. No futuro , acho que isto vai ser uma realidade vão ser isto
  16. NOX

    Disney+

    Tenho porque tenho partilhado com o meu irmão que está nos USA , nem ele nem eu vamos subscrever a esta merda !
  17. NOX

    Noticias Gaming

    E nao vai ter , eu trabalho com este tipo de coisas !
  18. NOX

    Noticias Gaming

    Banha da Cobra , trust me
  19. Mesmo , cada vez que o Sporting ataca é meio golo. E pontas de lança, não gosto de nenhum... O Benfica já não vai lá... Bom jogo !
  20. Não é por ser do Benfica, mas o João Neves até na seleção tem de ser titular, puta que pariu que jogador .... E realmente Neres e o Fiorentino que diferença...
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.