Jump to content

.:Pedro:.

Power Members
  • Content Count

    81
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About .:Pedro:.

  • Rank
    Membro
  1. Achei....nem sei o que achei disto! Mas parece-me que a letra está errada, deveria ser assim: "Está no Norte, está no Norte a equipa mais forte... a distribuir fruta pelos árbitros. Se precisarem de bater nalgum vereador...é cá no Norte, é cá no Norte!!" Acho que assim estava mais de acordo com a realidade!!! ;-)
  2. Boas. Há já vários dias que não consigo sacar nada através do Grabit. Tinha a última versão instalada, mas como não conseguia sacar nada faz dias, pensei em desinstalar essa versão e instalar a penúltima. Conclusão: agora nem a lista dos grupos consigo sacar dos servidores das news! Dá-me um erro que diz "unenable to connect to news.telepac.pt port 119". Vocês conseguem sacar alguma coisa ou será algum problema na minha ligação/máquina? Obrigado desde já por toda a ajuda que possam prestar. Gracias! :bye:
  3. Boas. Apesar de ter apagado todo o conteúdo da pasta cache e todos os grupos do grabit, continua-me a aparecer uma quantidade imensa de files de 1 byte. O problema com o outro cromo não tinha ficado já resolvido? Alguém me sabe dizer como se pode resolver isto. Thanks
  4. Boas pessoal. Eu sei que vai haver muita gente a dar-me nas orelhas por estar a colocar esta questão aqui (eu sei que é completamente off topic), mas preciso de uma ajudinha para resolver um problema... Fui comprar hoje uma PS2 Slim (cinzenta) acho que o modelo é o 70004, e há dias já tinha sacado um programa que diziam servia para fazer o boot dos cd's/dvd's gravados (swap magic, eu tirei a versão que está no btuga). Entretanto saquei das news alguns jogos para ps2 que gravei a 4x no Nero. Quando liguei a "bichinha", configurei-a e depois meti o cd boot e nada aconteceu, aparece-me uma imag
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.