Jump to content

cyberurbis

Elite Members
  • Posts

    23,252
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    35

Everything posted by cyberurbis

  1. Isto seria a coisa MAIS ADULTA a fazer neste momento.
  2. Isso foi o que o PS fez com a sua maioria. Presidente e Vice PS e os outros Vices para o BE e Vice para PZP (o António Filipe). Se o LM e o PNS querem acabar com o circo, chamam a IL e o BE e o CH fica a chorar, depois de ter tido um Vice garantido.
  3. Ontem, esta imagem diz muito do que se passou. Pedro Delgado Alves do PS, sozinho no hemiciclo e a pensar... Será que pensou: "O animal que nós fomos criar... e agora? Quem é que lhe mete o açaime? Ainda se vira a nós..." Ou será que recebeu uma SMS da mulher a dizer: "Quando chegares a casa temos que falar..." Fora de brincadeiras. Discordo todo o país/eleitores se tenham sentido defraudados. Os acólitos do AV zurraram todos os posts da IL... e não eram bots. Há por aí muita juventude muito mal educada que olha para AV e vê um modelo... e isso é assustador. Tenho cá para mim, que o PS e PSD vão fechar o PAR e os vices, deixando o CH de fora... que será exatamente o que o AV quer, para vir novamente com a cassete do MIMIMIMI...
  4. Uma coisa é certa. O 1º ato normalíssimo da AR, foi transformado num circo. Do lado do PS e Extrema Esquerda United, devem andar a achar graça. Do lado do PSD, espero que tenham percebido que a única forma de reduzir o CH nas próximas eleições, será com trabalho sério e sem casinhos. Será muito complicado porque este é um governo com a vida limitada ao OE2025. Chegados aí, CH e PS chumbam e fazem cair o Governo (será interessante ouvir na altura a justificação de AV para entregar o Governo ao PS outra vez). Das intervenções de ontem: Tudo dito.
  5. Para mim, a eleição do PAR e vice era feita em modelo Vaticano. Ninguém saia do hemiciclo sem estar concluído. Isto é absolutamente ridículo e apenas o início. *E sem cobertura televisiva ou smartphones, internet e afins lá dentro!
  6. cyberurbis

    Trailers

    Não curti do anterior. O realizador tentou "copiar" vários "clichés" do Michael Bay, mas Bad Boys sem Michael Bay não é Bad Boys. Os helicópteros ao pôr do sol, as perseguições nas autoestradas, as explosões, os ângulos de filmagem... Michael Bay é Michael Bay.
  7. Como assim não estão a tirar todo o partido da PS5?
  8. Dizem que o Governo do PS passa o testemunho deixando 3 mil milhões de superávit. Vários socialistas a malhar que o PS devia ter gasto o guito, porque "antes eles que outros". Resumindo... o PS consegue este milagre de 3 mil milhões, devido às cativações (porque não chega a executar todo o valor do OE definido para a Saúde, Educação, Infraestruturas... etc... etc) + receitas extra da inflação. O segredo é enganar o Povo. Prometer e não gastar. Se algo acontecer a culpa é dos outros. É isto o PS. Sabem quem é que resumiu muito bem a história deste "excedente"? O Rui Rio.
  9. "ah e tal a economia Russa vai colapsar ao final de uns meses de Guerra e com todos os bloqueios e restrições aplicadas pela UE e o EUA..."
  10. Viste o da orelha? Ou melhor... o sem orelha?
  11. Chegámos ao ponto em que os terroristas andam com body cams. Foi no ataque do Hamas e agora no da ISIS em Moscovo (anda a circular um vídeo dessa body cam que n irei partilhar).
  12. @skaazi Infelizmente o nível de lavagem cerebral associado à repressão, mantém o povo Russo refém do regime.
  13. Fantástico @Jotha Mas acho que não percebeste. Ninguém tem ou pode ter certezas com os Russos/ Putin. É tudo muito estranho e a coincidência do ataque ter acontecido no dia em que passaram a chamar Guerra à Guerra... E para cereja no topo do bolo, o Putin hoje ter dito que era responsabilidade da Ucrânia... No fundo quem levou a cabo o ataque pouco importanta, porque aposto que nos média Russos já passaram o dia a responsabilizar a Ucrânia.
  14. Percebo, mas este "não aprovamos o OE 2025" do PS, neste momento tem que ser visto como BLUFF. Pq? Porque vai depender de sondagens. Se o PSD conseguir mostrar trabalho e crescer nas sondagens (o que vai ser quase impossível) e o PS não descolar, o PS vai ter que enfiar a viola no saco e abster-se, para deixar passar. Mas se o PSD falhar nestes próximos meses, podem ter a certeza que mal o PS veja que pode puxar o tapete, que o vai fazer.
  15. O PS diz agora que os aumentos são comportaveis agora e exigem que o PSD avance.para ontem com o OE rectificativo... Mas quando eram Governo chutaram esses aumentos para o OE de 2025. É este o nosso nível de filha da putice.
  16. Nos vídeos que vi, não ouvi o célebre "Allahu Akbar"... Mas se o Estado Islâmico levantou bandeira a reclamar o ataque, quem sou eu para os contradizer. Não sei se a ligação deste ataque se prende com o Afeganistão ou os pequenos estados Russos do Cáucaso. Quem sabe se o ISIS não pretende quer reclamar independência de um ou mais desses estados? Eu não tenho certeza de nada em relação ao ataque. A única certeza que tenho é que o FDP do Putin, tal como achei logo no primeiro momento, apontou a Ucrânia como responsável, porque isso lhe dá argumentos para intensificar a Guerra. O resto é um pouco irrelevante.
  17. Podem passar a discussão para a Guerra na Ucrânia...
  18. Brace yourself... WWW III is coming. O Putin não iria desperdiçar esta oportunidade. É um FDP do pior e só depois de se terraplanar a Praça Vermelha e matar o gajo e todos os seus comparsas, é que vamos poder respirar. (... a não ser que a China tbm queira brincadeira!)
  19. Agora sim, estou surpreendido com o Estado Islâmico.
  20. E não pode ter sido externo, com dedo do FSB / KGB?
  21. Avisos que eles ignoraram, porque... convinha ignorar. Afinal de contas era um ataque levado a cabo pelo Regime a favor do Regime... Interessante é a Inteligência Americana e do UK conseguir ter este tipo de informação... de algo alegadamente secreto, a ter lugar na Rússia e tendo sido planeado na Rússia. Será que os Double e Triple Agents do tempo da Guerra Fria ainda estão no ativo?
  22. O Regime/ Putin a criar ataques "terroristas" em solo Russo para incentivar não só o recrutamento para a Guerra mas também para ter argumentos para escalar a Guerra na Ucrânia. Quem diria...
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.