Jump to content

cyberurbis

Elite Members
  • Posts

    23,383
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    35

Everything posted by cyberurbis

  1. E eis que a poucos dias das eleições PdC faz um belíssimo negócio…
  2. cyberurbis

    Desabafos

    Há formações que são mesmo secas do pior e que só se aguentam com vários cafés ou com uns ansioliticos… Quem nunca teve experiências dessas, que atire a 1ª pedra.
  3. Alto lá… Parece que o record foi disputado por uma equipa do Turquemenistão. Deve ser um campeonato de coxos descalços com apenas 3 ou 4 equipas… mas pronto. Qualquer dia aparece um outro a disputar o record, num país do Pacífico em que jogam com cocos.
  4. Isso é um grande insulto para devs ou programadores. Quase arrisco dizer que dá direito a BAN! lol
  5. Não será fácil os EUA libertarem-se de Israel. Isto para não dizer impossível! Os Judeus controlam Hollywood, os Média, o Sistema Bancário, Imobiliário, Wall Street… etc, etc, etc. Não só representam um enorme poder “oculto” nos EUA, como também são importantes ao nível de donativos para as campanhas de todos os políticos a todos os níveis. Por outras palavras @Vasco G, os EUA serão sempre a “bitch” de Israel.
  6. Bob Marley: One Love Gostei, mas o actor que escolheram para interpretar o Bob, não me convenceu.
  7. Real a ter estrelinha. O penálti do Rudiger podia ter corrido mal. nunca pensei ver este Real galáctico a usar a velha táctica do Mou (com a qual ganhou a Champions no Inter).
  8. cyberurbis

    Desabafos

    Atirar Nokias 3210 aos T100! Os únicos equipamentos capazes de provocar danos irreparáveis. lol
  9. O que é que mudavas então? É que ninguém consegue "apagar" os 78 mil euros escondidos em livros e numa caixa de vinho... da sua sala de trabalho, em São Bento. A sabedoria popular diz e bem: "Onde há fumo, há fogo" "Se cabritos vende e cabras não tem, de algum lado lhe vem" Cheira sempre a esturro, mas depois entre o MP e os Tribunais a coisa dissipa-se. Não consigo entender (nem eu nem a maioria dos portugueses), porque raio o MP acredita ter casos sólidos e depois chegam aos tribunais e são desfeitos. Tudo isto me parece ridículo. Como é que o MP constrói uma acusação que acaba ridicularizada pelos Juizes? Alguém me explica como é que isto é possível? Declarações destas ridicularizam o Ministério Público e a própria PGR… que por acaso tb é Juíza. Isto não faz sentido absolutamente nenhum. Mais facilmente acredito que os Juizes estão a soldo do que o MP não ande a fazer o seu trabalho bem feito. E esta falta de confiança na Justiça só nos enfraquece como País. Somos uma bela nódoa na Europa. Olhem o caso do Sócrates. Já toda a gente percebeu (pelas gravações divulgadas) que o gajo é um mentiroso e que metia dinheiro ao bolso. Contudo o MP anda há anos a tentar provar e os Juizes conseguem sempre “ajudar” Sócrates. Desculpem, mas este país não é normal, nem para pessoas sérias. Isto está tudo podre.
  10. Mas não foi o Costa que lá meteu esta PGR para tirar de lá a que prendeu o Sócrates e era incómoda ao PS? Em que ficamos? Ninguém serve?
  11. cyberurbis

    Desabafos

    Bem... Já temos T001 mais uns 5 anitos e temos os T100? (medo!)
  12. Sleeping Dogs Meh... fraquinho. ** Durante o filme, um dos personagens - Richard Finn, fez-me lembrar um actor conhecido... Parei o filme para pesquisar e é de facto o filho do Hugo Weaving.
  13. Então o Livre... lol... o Partido Unipessoal do Rui Tavares só funciona bem, quando o Rui Tavares é o candidato a candidato? Livre suspende eleições primárias e muda regras por suspeitas de viciação. Só apoiantes do partido poderão votar SICNOTICIAS.PT Até agora, as eleições primárias do Livre eram abertas a pessoas externas ao partido. Mas a forte votação num só candidato gerou estranheza dentro do... 1 - Usam primárias para permitir que qualquer pessoa externa ao partido vote. 2 - A candidata apoiada pelo Partido não tem a votação esperada. 3 - Decidem fechar a votação apenas militantes na 2ª volta. (A Joacine deve estar a fazer uma festa!)
  14. Eu acho que como Psicóloga, seria alguém a quem eu nunca iria recorrer porque claramente, ela sofreu de vários desequilíbrios mentais ao longo destes anos, que lhe lixaram aquela cabecinha. Lembro-me perfeitamente dela em 2011. Conheci-a e conversei com ela no decurso da Manifestação da Geração à Rasca. Desde aí para cá, não a reconheço. Parece alguém que faz parte de uma seita. Que acredita em tudo o que é teoria da conspiração. Chegou inclusivamente a fazer publicidade às cryptos e a cursos para aprender a negociar cryptos e até a dar dicas... lol Foi uma mulher muito válida, mas hoje não tem qualquer valor. ** Edit ** Será que o ADN concorda com todo o conteúdo partilhado pela JAD no seu Instagram? Até aquele mais explícito? lol
  15. cyberurbis

    Desabafos

    Semana sim, semana não… por vezes até mais do que 1 telefonema por semana. Tudo de países de desconfiar. Isto para dizer que a minha lista de números bloqueados já vai bem longa…
  16. Este Governo... vai mesmo ser curtinho. ... e lá vamos nós outra vez para o PS... Eu desisto... Estou farto disto! À beira de fazer 41 anos, assumo que estou neste momento a procurar trabalho na Dinamarca. Tenho lá alguns amigos e espero conseguir algum trabalho que me permita em pouco mais de 1 ano, levar para lá o meu puto e a minha Maria. Não vale a pena andar com esperanças que isto vai mudar. Antes de mudar, vai ser preciso bater no fundo com estrondo. Enquanto não se bater com estrondo no fundo, não se vai conseguir sair deste pântano.
  17. Ao menos teve a clarividência para não assumir o cargo...
  18. Porque raio a SIC só está a dar cobertura ao PdC? Ao ponto de ser entrevistado no "Alta Definição", que vai passar no Sábado... ("o que dizem os seus olhos?")
  19. Pelo bem do futebol Nacional, eu espero que consigam fazer o que os Benfiquistas não conseguiram. Dar a vitória a um candidato com dignidade e sem qualquer mancha judicial. Os Benfiquistas deram a vitória (ainda que nunca se venha a saber se os votos nas urnas foram manipulados) ao LFV contra o Noronha Lopes, para pouco depois o Ministério Público o levar para a prisão. Infelizmente, os Benfiquistas voltaram a votar na continuação do Vieirismo com Rui Costa... Pode ser que com AVB, se possa voltar a ter um clima de rivalidade saudável e de respeito entre FCP e Benfica e se acabe com os discursos dos "inimigos do Sul" e afins.
  20. cyberurbis

    IRS

    Eh lecas! Isso é que foi rapidez!
  21. cyberurbis

    IRS

    Consta que já há quem tenha recebido… O meu ainda não passou da 1ª fase (declaração certa) De acordo com quem já recebeu… demorou 16 dias.
  22. Parabéns ao fã nº1 da Kate Beckinsale aqui do FNF Tadinha… foi internada recentemente.
  23. Acho que passava por ele sem o reconhecer... pqp, nem parece ele. Tive que ir confirmar... É a luz e a expressão da primeira foto. Afinal ainda o conseguiria reconhecer (dependendo da iluminação e expressão facial).
  24. Deixem as comadres da direita conservadora lavar a roupa suja… Confesso que está a ser giro de assistir.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.