Jump to content

tiagoalvin

Elite Members
  • Posts

    20,998
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    31

tiagoalvin last won the day on June 20 2022

tiagoalvin had the most liked content!

Reputation

4,437 Excellent

About tiagoalvin

  • Birthday 07/23/1980

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Sintra

Recent Profile Visitors

19,165 profile views
  1. Pelos vistos não. Mas isso não faz com que toda a gente goste, mal se assim fosse.
  2. tiagoalvin

    Meteorologia

    Terra = tornado Água = tromba de água
  3. O Presidente da República recebeu hoje do Primeiro-Ministro indigitado do XXVI Governo Constitucional, a seguinte proposta de nomeação dos Ministros do novo Governo: Primeiro-Ministro Luís Filipe Montenegro Cardoso de Morais Esteves Ministro de Estado e de Negócios Estrangeiros PAULO RANGEL Ministro do Estado e das Finanças JOAQUIM MIRANDA SARMENTO Ministro da Presidência ANTÓNIO LEITÃO AMARO Ministro Adjunto e de Coesão Territorial MANUEL CASTRO ALMEIDA Ministro dos Assuntos Parlamentares PEDRO DUARTE Ministro da Defesa Nacional NUNO MELO Ministra da Justiça RITA JUDICE Ministro da Administração Interna MARGARIDA BLASCO Ministro da Educação, Ciência e Inovação FERNANDO ALEXANDRE Ministra da Saúde ANA PAULA MARTINS Ministro das Infraestruturas e Habitação MIGUEL PINTO LUZ Ministro da Economia PEDRO REIS Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social MARIA DO ROSÁRIO PALMA RAMALHO Ministra do Ambiente e Energia MARIA DA GRAÇA CARVALHO Ministra da Juventude e Modernização MARGARIDA BALSEIRO LOPES Ministro da Agricultura e Pesca JOSÉ MANUEL FERNANDES Ministra da Cultura DALILA RODRIGUES
  4. Nem sempre uma influência é uma boa influência.
  5. Lembro-me de um "memorável" para muitos mas que para mim é um saco de trampa... 2001: Odisseia no Espaço
  6. tiagoalvin

    Meteorologia

    word! Está tão mau que prefiro que os cães caguem em casa, do que ir com eles à rua.
  7. Julgo que já tinham referido isso noutro tópico, que a Rússia estava a usar GPS jammer no Báltico.
  8. Enquanto tivermos partidos que só olham para si mesmo e não para o bem de Portugal, a merda será sempre igual.
  9. Vi em directo. Ele vinha vazio de Porto Santo para apanhar os passageiros que vieram de barco. Mesmo assim nunca pode aterrar com o trem dianteiro, já para não falar que falhou o touchdown zone. Demasiados red flags que não iriam passar incólumes. O comandante lixou-se porque depois de embarque e pushback, já estava na cabeceira para TO quando recebeu uma chamada do ATC a dizer que a manutenção da TAP estava a pedir para voltar para a placa. O stream ou o video chegou aos escritórios em Lx e não gostaram do que viram.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.