Jump to content

Sadino

Elite Members
  • Content Count

    11
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Sadino

  • Rank
    Novato
  1. Tas a ver a pesca das potas? Algumas são lançadas ao mar por serem pequenas, repotação é ir pescar essas que são mandadas ao mar :-.. :-.. ← :clap: :clap: :thumbup: :funny:
  2. Prim3r, não leves a mal o nosso anti-benfiquismo :-.. . Os Vitorianos foram ensinados que todo o bom Vitoriano é anti-benfiquista porque nos anos 60 e 70 tivemos várias vezes a possibilidade de ser campeões e fomos espoliados pelos arbitros sempre a favor do mesmo clube, o SLB. Por isso é que não gostamos do Benfica. ;) Se te lembrares do jogoa da luz foi mais um jogo em que não jogaram nada. Fizeram 5 remates à baliza e marcaram 4 golos. O 1º de bola parada e os outros 3 em jogadas de contra ataque, que é a maneira de um candidato ao título jogar em casa contra uma equipa que luta pa
  3. Jokeman, já tinha visto esse grande documento de ser Vitoriano. As 10 razões já passaram para onze: 11ª - Temos o Toy, que canta na novela da Noite, e ainda criou o grande êxito "Aguenta-te Com esta, Aguenta-te com esta, a culpa não foi nossa voçês é que queriam festa" :clap: , em homenagem ao pessoal do Benfica, música que cantou no Jamor antes de começar o jogo. Vejam esta grande imagem dedicada aos adeptos da águia Vitória :lol: :tease: :P
  4. Já estou a ver o nome dos novos sócios do Benfica em Outubro. É o Luís Filipe, o Luís Vieira, o Filipe Vieira e assim por adiante . Vocês acham que ele vai sair do Benfica se não tiver 300mil sócios??? Nem que inventem uns largos milhares. Não foi este senhor que há 1 ano disse que ia abandonar o futebol porque o futebol Português era um nojo??? Este ano secalhar já acha que o futebol Português está ao nível dos melhores do mundo (especialmente na arbitragem ).
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.