Jump to content

bruno_eg

Power Members
  • Posts

    355
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by bruno_eg

  1. É verdade que existem muitos de LinkingPark e com DBZ e Narutos e Bleachs ... mas também existem algumas obras de arte com animes e músicas que poucos conhecem:

  2. Eu também acho que o forum "per si" não é ilegal. Mesmo assim respeito a opção do staff, porque quem tá na linha de fogo é quem leva com os tiros.

  3. Até agora o emulador que está mais perto da realidade é o PCSX2, mas para correr certos jogos (são poucos) em velocidade jogavel é necessário boa maquina, com dual core de preferência. Já se pode jogar o FinalFantays X, mas ainda é uma experiência longe do original.

  4. .....

    amigo axo k estás equivocado, o que eles na conferência diziam k trazia era os mapas do google earth lá inseridos, mas n falaram em nenhum sistema de localização por satélite.. falaram somente dos mapas com vista por satélite

    É isso mesmo, foi mal entendido da minha parte.

  5. juntem 1 gps e não é preciso + nada

    o problema é k nesse iphone devido ao sistema operativo k possui se n traz software de gps nem receptor tmb n esperes conseguir mete-lo lá, a n ser k aguardes uma versão mais recente do iphone... nos pocket pcs com o windows mobile smp podes mais tarde sakar o software dos mapas e basta só comprar um receptor de sinal e tá andar n precisa de vir embutida essa função..

    é por isso que eu n axo nada de especial esse iphone.. tem mtas marikices e mt inovação mas é mt restrito ás funções de origem...

    Não traz GPS ? Ai trás trás!

    E o facto de não ser 3G até é uma vantagem. Para mim o mal nem é esse.

    É não permitir actualizar os dados (contactos, compromissos ...) por WiFi e BT, só pode ser pela dock. E o facto de o desenvolvimento de software para o mesmo ser fechado.

    Sobre a durabilidade, digam-me um telemóvel que dure muito mais do que 5h de conversasão?.

  6. Acho piada a isto pq agora o pessoal dos Macs que eu conheço (leia-se pessoal que não percebe um cú de PCs e ptt diz tudo e mais alguma coisa de mal do XP) que se andava a gabar que o "Mac é mto melhor para trabalhar e é mais estável e blablabla é mais bonitinho e tem um rato que parece um sabonete e tem uns menus todos cócós e mais blábláblá" ficaram sem coisas para comparar com o Vista.

    Ou seja, têm em casa uma merda de um Mac que custa para cima de um dinheirão e que usa um OS que faz exactamente o mesmo que o OS dos PCs.

    :lol:

    Com a desvantagem (que para mim é enorme) de que encontrar appz pirateadas para Mac e 10x mais difícil do que encontrá-las para PC. :D

    E tu te queixas do Mac OS X porque já o experimentaste?

  7. As limitações são que ambos os sistemas operativos (Win98 e WinXP) precisam estar numa partição primária (não pode ser uma unidade lógica dentro de uma partição extendida). Cuidado que o Win98 não suporta duas partições primarias visíveis ao mesmo tempo.

    A limitação dos 2GB acho que têm a ver com os BootLoaders, mas já não me lembro...

    Pc

    E que tal explicares como deve ser?

    - Qual o windows que tás a usar ? (convém dizer o Service Pack)

    - Já reinstalaste o windows sem problemas? (No PC que queres usar)

    - O problema acontece depois de instalar algum controlador? (ou drivers como queiras chamar-lhe)

    Se o teu grau de percepção for minimamente parecido com a tua capacidade de explicação acho que nem com um desenho vais lá.

  8. Eu acho que este novo James Bond é um mistura do antigo com mais força fisica. Digo isso, porque ele tem menos HiTech mas usa o ambiente ao seu favor. Claro que é muito mais físico do que qualquer um. Eu gosto to filme por se só, quem esperava mais semelhança com os antigos vai ficar desapontado.

  9. Mas afinal tens ou não tens as disquetes com as drivers? Porque se puzeste as drivers pelo nLite é sinal que tens.

    O WinXP SP2 precisa das drivers de uma maneira ou de outra. Podes tentar incorporar as drivers no cd. Para isto visita este site: http://www.driverpacks..net/

    O método mais facil é claramente pela disquete.

  10. Não tem nada a ver. Tal como as acções que o senhor Veiga tinha em outro clube que não era o Benfica (por isso não tem nada a ver) e muitas mais.

    Isso a mim não traz nada de novo, até me traz esperança a ver se acaba-se com a ladainha "eu é que não roubo". É uma pena, mas nesse futebol português só há jogos de interesse, e se não é o PC é os aprendizes. Mas infelizmente a memória do povo é curta ... e a lavagem cerebral é muita.

  11. Só espero que se pare com a canção: os outros é que roubam nos é que somos os santinhos ....

    O Pinto da Costa não é santo e o Veiga e Vieira são da mesma escola, por isso ...

    já chateia fala-se mais do futebol fora de campo do que dentro dele. mas o pior é que isso nem tão cedo muda.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.