Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 10/05/2021 in all areas

  1. Tou em casa da minha avo e ela esta a ver a tvi, passa a noticia que a miuda nao resistiu e acabou por falecer, a minha avo a acabar de dizer que anda tudo maluco e nao cabe na cabeca de isso acontecer, mal acabou de dizer isso e comecam a falar que um gajo matou outro por decapitacao com uma motoserra...
    5 points
  2. Pandora papers, meh... Facebook down, ahmagad ahmagad ahmagad!!!
    5 points
  3. Faço sempre instalação limpa. Ainda não confio na MS para migrar drivers e apps e afins sem dar merda.
    3 points
  4. Jovem de 18 anos luta pela vida após ser baleada na cabeça em Alcobaça WWW.CMJORNAL.PT Soraia Andreia de Sousa, de 18 anos, foi encontrada caída no chão e está hospitalizada em estado grave.
    3 points
  5. Gosto quando a malta que sempre se insurgiu contra a corrupção dos outros, agora vê a mesma chegar à sua porta (coisa que andaram a fingir que não viam durante anos) e, do nada, essa corrupção era apenas e só o Presidente. Tudo ao lado era inocente, não sabia, não estava metido ao barulho. Foi o Orelhas, que nem a 4ª classe deve ter nem português sabe escrever, que orquestrou tudo. Tá. É porque foi. Mas agora a corrupção que outrora era podridão e devia ser erradicada - puff - desapareceu. Agora é tudo na boa. Chuta-se a bola para a frente e siga caminho.
    3 points
  6. Foda-se, SUPER TPM? Mais? Obrigado
    2 points
  7. Porque é não passam estes posts todos para o tópico do Facebook? Acho que faria mais sentido
    2 points
  8. Facebook Senate hearing: Live updates on Frances Haugen's testimony EDITION.CNN.COM The Facebook whistleblower who released tens of thousands of pages of internal research and documents will testify today before a Senate subcommittee about the company's impact on...
    2 points
  9. O update não está a aparecer a todos ao mesmo tempo. Mas podes forçar com o assistente de actualização do W11. Presumo que sim, mas andam uma duvidas relativamente a isso no ar.
    2 points
  10. Pela primeira vez desde que a BTV foi para o ar, será emitida uma entrevista com um candidato às Eleições Benfica que não o ex-Presidente recandidato. Hoje é um dia histórico! (22h)
    2 points
  11. Quem é que andava no outro dia a perguntar se a Altec Lansing valia alguma coisa? Está um amplificador em leilão Altec Lansing - 9440 A - Amplificador integrado - Catawiki WWW.CATAWIKI.COM CHARACTERISTICS: 20 Hz/20 KHz Distortion 0,1 % Amplifier in good working condition and aesthetically with signs of use. Specifications Power output: 200 watts per channel into 8Ω (stereo), 800 watts into 8Ω (mono) Frequency response: 20Hz to 20kHz Total harmonic distortion: 0.1% Gain: 37.7 dB Input sensitivity: 0.6V Signal to noise ratio: 100dB Speaker load impedance: 4Ω (minimum) Dimensions: 7 x 19 x 11 inches Weight: 56.5lbs Avaliação 800 -900€
    2 points
  12. 2 points
  13. De certeza que sim, mas agora que o @GODfromageé supostamente um gajo sério, quase de certeza que a taxa de cringe desta cidade está em níveis muito mais controlados.
    1 point
  14. Esse, a suite Autodesk, Teamcenter e cia entra na categoria dos Adobe e jogos, mas isso já não é do user comun que estamos a falar.
    1 point
  15. Do Office só tenho o Teams em nativo, a MS só faz esse em nativo. Outlook uso o OWA, os clientes mail atrofiam com a atenticação usada pela minha empresa e pelo que uso, o OWA faz tudo. Para Powerpoint, Word e Excel uso o LibreOffice. Jogos é chapeu, ainda mais os da MS. SAP em nativo é chapeu também. Eu uso SAP no Linux mas porque a minha companhia usa Citrix. (Tambem têm os progs Office mas fica muito lento e atrofio)
    1 point
  16. Eu sei bem disso, não consigo converter o meu cota ao Linux e deus sabe que bem tento, já veio do XP, passou por todos e está no 10, veio sempre com a cena que não quer aprender e adaptar a outro porque ja sabe onde estão todos os icones e programas, a cada novo windows teve de aprender e adaptar na mesma, quando lhe faço o reparo ele encolhe os ombros... Mas ha alguns que decidiram tentar e gostaram, para quem tem dois dedos de testa e está disposto a tentar um novo OS é muito provavel ficar com ele. Há malta que diz não querer adaptar mas depois corre toda experimentar o novo windows e as novas funções, muita dessa malta eu estou convencido que ia gostar do Linux. Progamas Adobe e jogos do nice é chapeu, para quem é imprescindivel, pode gostar de brincar mas vai ter de usar windows como OS base, quem não necessita disso não necessita obrigatoriamente windows.
    1 point
  17. Rapaz, eu te entendo e muito bem e concordo contigo! Mas este exemplo real te da uma boa ideia do que acontece: Quando na empresa fizemos o upgrade do win7 para o w10 tive colegas meus (pessoal que não esta ligado a IT, ou que é simplesmente um mero utilizador) que depois de instalado o w10 vieram me perguntar como aquilo funcionava!!!!!!! E estamos a falar de pessoas com conhecimentos, que falam línguas e um deles foi administrador!!! Resumindo: grande parte dos utilizadores não esta para essas coisas. Quer abrir o windows e ter tudo no desktop
    1 point
  18. Diz me um programa que necessitas em windows, quase garantido que te dou uma equivalencia em Linux com melhor suporte
    1 point
  19. Fonix...tenho ali 3 pré-amps!! Tenho de os colocar á venda.
    1 point
  20. Ver séries... excel/word... iPad Pro com o chip M1 e com o teclado. Não deve haver melhor em bateria. O meu iPad Pro, embora não seja o M1 é fantástico... nunca pensei dar-lhe o uso que dou em Office/Email. É brutal.
    1 point
  21. Muitos parabéns Vasco! Um abraço
    1 point
  22. Parabéns Vasquinho! Um abraço pha!
    1 point
  23. 1 point
  24. https://aka.ms/GetPCHealthCheckApp
    1 point
  25. Nem reparei nisto. Fds... Eu sabia que tomar as vacinas era má ideia...
    1 point
  26. Consegues atualizar pelo ISO, mas não pelo Windows Update.
    1 point
  27. Uso o Signal sempre que posso. Só mantenho o WhatsApp para trabalho e malta que não quis mudar.
    1 point
  28. Acho piada as pessoas deixarem de comunicar só pk o whatsapp está em baixo. Dantes tinha-se o whatsapp e o viber instalado visto que o viber era o concorrente directo do whatsapp, não sabem manter o viber instalado ou instalar uma outra? Lol Não existe nenhum monopólio em relação ao whatsApp se é possível mudar para uma outra app sem qq custo e nenhum impedimento. Tantas opções, viber, telegram, line, kakaotalk até mesmo o wechat se for preciso.
    1 point
  29. Oh @Revenge a sério que queres comparar o FB com o FNF? O FNF é muito melhor.
    1 point
  30. Esse carro é bem giro. Mais que os Teslas, IMO.
    1 point
  31. Esse, receio que seja a ideia que passe pela cabeça da maior parte dos sócios com capacidade de voto… e que acaba por ser o maior problema do Benfica. Há um medo em soltar de vez a mão ao Vieirismo… que até é incompreensível. O Rui Costa está lá há 13 anos! 13 anos porra! Andou a ganhar mais de 100 mil euros quando esteve na SAD e só assinava papéis. O DSO chamou-lhe preguiçoso. O Vieira foi apanhado e o RC apenas diz que nunca soube de nada. Auditoria às contas para apurar se realmente houve dinheiro desviado… está quieto. É melhor não fazer nada que ainda se descobrem mais umas merdas. Ontem o Insónias partilhou 2 tweets que resumem bem a história:
    1 point
  32. A Eleven quando anunciou a Premier League nas suas redes sociais identificou a SPTV, sendo que passados 10m retirou a identificação. Ou foi provocação ou nabice. Óbvio que aqui o ambiente já não é bom, e com esta atitude deles de certeza que o CEO aziou e mandou bloquear
    1 point
  33. @cyberurbis mas que problema com a finalização é que existia o ano passado? O problema era que a equipa criava poucos lances de golo não era na finalização. Mesmo assim foste o segundo melhor ataque em Portugal o ano passado, à frente do Sporting. Tinhas um dos ponta-de-lança com maior eficácia da europa. Realmente acho que as vezes dizes cenas e nem pensas no que dizes. O JJ ontem não facilitou claramente a ideia era meter a melhor equipa e tentar resolver cedo, as coisas não sairam bem mas não foi para falta de empenho dos jogadores, simplesmente foi daqueles jogos onde a finalização correu mal. Ontem no final do jogo vi o Rafa uma vez e outra o Darwin a fazer um sprint maluco já perto dos 90 para recuperar uma bola num contra-ataque do Portimonense, a equipa está motivada e a dar tudo simplesmente ontem alguns aspectos correram mal. O Benfica a jogar como jogou ontem ganha praticamente todos os jogos em Portugal, foi o jogo com mais ataques dos ultimos tempos, tivemos remates à baliza, grandes defesas do guarda-redes, bolas no poste, não demos grandes hipoteses defensivamente, simplesmente um canto muito bem marcado deu golo. Isto é futebol nem sempre que se perde as coisas foram mal feitas! Acho que já devias saber isso. Este ano já fizemos jogos bem piores e ganhamos. Quanto ao Cebolinha estou contigo e também acho que não rende no Benfica e tem que mudar muito para render, o ano passado acabou a época bem mas este ano voltou às fracas exibições. Quanto ao Jota acho bem que o emprestem, ele sempre que jogou no Benfica nunca mostrou grande vontade, é daqueles jogadores que só correm para atacar, tem que olhar um pouco para a evolução do Rafa se quer ter lugar no Benfica. Acho que jogadores como o Jota devem ser emprestados a equipas onde joguem para crescer, e voltar já a um nível onde possam discutir o lugar. Já agora ontem gostei imenso do Gil Dias, o gajo entrou a dar tudo, com uma rapidez enorme espero que não tenha sido apenas um dia bom e que passe a fazer mais jogos a este nível.
    1 point
  34. Não irrita, mas mói. Irritava se fosse algo como "C'est Dame Nature qui se venge des êtres humains" ou lá o que é.
    1 point
  35. Pode ja nao haver iphones a venda na UE? Oh, estou quase a chorar pela Apple... Alguma vez a Apple ia deixar de vender na UE. This, lol
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.