Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 09/19/2021 in all areas

  1. Não reagiu, os outros bananas começaram todos a bater palmas pela decisão.
    3 points
  2. Solar dos amigos vale a pena
    2 points
  3. 2 points
  4. Batemos no fundo, não batemos? Como é que um partido (seja ele qual for) permite que um maluquinho seja candidato a uma câmara municipal? Conseguem imaginar estar num debate com um candidato que diz estas merdas? Se este é o candidato a Presidente… imagino o calibre dos outros que compõem a lista. PQP… que vergonha… Mais um… Não sei se ria… se chore…
    2 points
  5. https://www.facebook.com/Autoblog/videos/822582095318029 Ligaram o complicometro
    1 point
  6. Fusão de dissidentes dos NN e dos Diabos Vermelhos. Infelizmente, parece que ambas as claques estão a ter problemas e fragmentadas. Daí aparecerem estes cromos. Se estivessem bem organizadas, estes caramelos nem tinham a coragem de aparecer e usar o nome das outras. Btw, o nome é só... HORRÍVEL!
    1 point
  7. Isso é porque estás a usar a Coinbase em vez da Coinbase Pro. A mesma coisa acontece no Kraken, tens a versão normal e a versão para Pro. Usar sempre a versão Pro em qualquer um dos casos.
    1 point
  8. Quando vi este topic pensei que tivesse sido o karkov a arbitrar mais uma prova de canoagem...mas afinal foi só o Pimenta que ganhou mais uma medalha! Bah
    1 point
  9. Comecei a ver isto, gostei imenso do primeiro episódio.
    1 point
  10. Não havia espaço na Zona Norte.
    1 point
  11. Então não tem ADN de piloto. Se assim é, que tome uma decisão: ou se concentra e se esforça, ou segue a carreira de dentista.
    1 point
  12. O que me parece é que agora tem medo de arriscar, quando antigamente ia sempre ao limite, sem qualquer receio se pudesse cair ou não. Se calhar é como dizes, a mulher ficou gravida na altura que a performance dele começou a cair. Pode estar a ver o futuro com outros olhos e decidir que se calhar não vale a pena arriscar e algo correr mal quando tem uma um bebe a caminho.
    1 point
  13. E não esquecer o momento em que esse senhor decidiu tomar partido nas votações e também ele votar num dos pontos em discussão....
    1 point
  14. Vamos lá ver uma coisa: O MO já demonstrou ao longo da carreira que é um dos pilotos mais talentosos do paddock. E fê-lo em condições bem mais dificeis que a maioria dos adversários. Pegando só neste ano: A KTM deste ano é a mota com mais dificuldades de adaptação aos pneus, principalmente quando a Michelin traz pneus assimétricos. O problema era tão grande que em Mugello apresentaram um chassis novo e que ajudou-o a fazer nas 4 corridas seguintes os seus melhores resultados deste ano. Logo a seguir tivemos a lesão no pulso que lhe lixou a jornada dupla na Áustria e - na minha opinião - ele não devia sequer ter corrido em silverstone onde se via que estava claramente diminuido fisicamente. Posto isto, em Aragão e hoje claramente parece-me que os principais problemas já são outros: Perdeu a forma; perdeu a confiança; está já a pensar (e acho bem que comece a olhar para outras opções) no futuro; etc... há claramente algo que o está a afectar neste momento. Se não tivesse tido aquela queda na 1ª corrida austriaca, o esperado seriam 5 top10 a seguir (sem pódios). Agora uma coisa é certa, a KTM é ainda a marca mais inconsistente do paddock neste momento. Acredito que sejam candidatos a top5 todas as semanas mas talvez só daqui a mais 2 anitos e provavelmente ele já não estará lá.
    1 point
  15. 'É difícil de ultrapassar com uma moto pesada, mas temos bastantes oportunidades' - Miguel Oliveira PT.MOTORCYCLESPORTS.NET Agora é a mota que é pesada (pelos vistos só a dele). Sinceramente, por muito que deseje ver o MO a lutar pelos lugares cimeiros, já estou farto de especulações e de notícias que a mota isto ou aquilo. Que não é a melhor mota do paddock, é certo, mas se é para falar das más prestações, está mais que na altura de dizer o que se passa realmente! Isto de se falar do quadro, depois dos pneus, depois da lesão, agora do peso da mota; não dá em nada. Ele até pode simplesmente estar em baixo de forma, ou estar psicologicamente cansado, sem vontade, o que quer que seja, contudo, esta enxurrada de motivos não o ajuda em nada. E hoje se o Lecuona não tivesse caído, ficaria novamente à frente dele! O ter chegado onde chegou, e ter conseguido ganhar corridas, já é um feito histórico para Portugal, e isso nunca ninguém lhe vai tirar. Mas ok, eu é que não percebo nada, pareço anti-MO, sou anti-patriótico, etc etc etc.
    1 point
  16. 1-2 bom golo só Lingard. Penalty para o West Ham. Entrar jogador para marcar e falha Ganhou o UTD
    1 point
  17. Volkswagen Beetle GT. Este "carocha" saltou do Gran Turismo para a vida real WWW.RAZAOAUTOMOVEL.COM A Prior Design e a JP Performance criaram um kit que transforma um Beetle "normal" numa versão GT, inspirada num protótipo criado para o Gran Turismo.
    1 point
  18. O Miguel ficou em 20º e o Binder em 9º.
    1 point
  19. Para isso é que existem as impugnação judiciais...
    1 point
  20. Squid Game (TV Series 2021– ) - IMDb M.IMDB.COM Squid Game: With Edward Hong, Yuuki Luna, Daniel C Kennedy, John D. Michaels. Hundreds of cash-strapped players accept a strange invitation to compete in children's games. Inside, a tempting prize awaits with deadly high... Para fritar a pipoca! Foi visto à colherada eheh
    1 point
  21. António Pires de Andrade faz balanço negativo da Assembleia Geral (Benfica) WWW.ABOLA.PT
    1 point
  22. Dois homens vestidos de preto numa mota dispararam na direção de candidata do CDS em Palmela. PJ investiga – Observador OBSERVADOR.PT A candidata do CDS à junta de Palmela e o marido, que se encontrava com ela a afixar cartazes, não foram atingidos, mas chamaram a GNR e apresentaram queixa contra desconhecidos. PJ investiga.
    1 point
  23. Mais uma retardada. Um taxista maluquinho.
    1 point
  24. O ainanas virou "reviewer" de chinesices, onde pára o mundo lol Os posts nesse formato deixam me sempre de pé atrás, até pode ser o mais genuino do mundo mas num sei, hoje em dia desconfio de tudo na net.
    1 point
  25. Esse ultimo da covilhã, é aquele gajo dos trabalhos de grupo que não fez nada e apareceu para a apresentação para fazer de conta e lixou-se.
    1 point
  26. TOP! @ccrgs Complemento só que se não resultar, enviamos a arma secreta @invaderhdque vai discordar com eles até à exaustão quer eles revertam as decisões ou não
    1 point
  27. Arranja forma de mandarmos para lá uma brigada de ataque. Primeiro atacamos com o @EsCk pois se ele tiver com o TPM mete aquela merda a arder em 5 min. De seguida lançamos o @Vasco G que eles até pensam que estão a ser invadidos por uma civilização alienigena. Por fim e para desorientar aquela merda de vez é mandar o @GODfromage (Sim eu sei que aqui já estamos a ser violentos, mas os gajos merecem) Eles só para se livrarem deles em menos de 2 horas temos o preço antigo de volta e um pedido de desculpa.
    1 point
  28. Já reverteram algo!!! Reverteram a decisão do aumento de preços? Não. Reverteram a decisão do suporte passar para community? Não. Foram reverter apenas o metodo de pagamento de 1 ano, de volta para 6 meses "Viram? Afinal somos vossos amigos, já revertemos algo" Agora vou responder: "Matt, ia pagar 80$ de 3 em 3 anos, agora vou pagar 40$ de ano e meio em ano e meio e ter updates mais cedo. Já te fodeste. Chupa!"
    1 point
  29. Só tenho pena que voces não tenham acesso à thread para verem com aquilo já está tudo a arder, um pouco com a minha contribuição... Admito que o FNF foi uma boa escola para ensinar a incendiar tópicos
    1 point
  30. Eu sei, mas também não pode ser os gajos subirem o preço em 60% e deixa andar... Vão ter de sofrer na pele. Muitos vão migrar para outro lado, e outros vão deixar de ter licenças activas a toda a hora.
    1 point
  31. Novo Nissan GT-R 2022 apresentado no Japão com duas edições limitadas WWW.RAZAOAUTOMOVEL.COM O Nissan GT-R para 2022 acaba de ser revelado e apresenta-se com duas edições especiais limitadas a 100 unidades, mas apenas para o mercado japonês. Adoro este carro
    1 point
  32. Se acham que os atuais BMW são feios, esperem até ver este concept... i Vision Circular. A visão da BMW para uma mobilidade sustentável em 2040 WWW.RAZAOAUTOMOVEL.COM Surpreendentemente sem novidades automóveis reais, a BMW levou até ao Salão de Munique o i Vision Circular, que dá forma à sustentabilidade do futuro.
    1 point
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.