Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 09/16/2021 in all areas

  1. Arranja forma de mandarmos para lá uma brigada de ataque. Primeiro atacamos com o @EsCk pois se ele tiver com o TPM mete aquela merda a arder em 5 min. De seguida lançamos o @Vasco G que eles até pensam que estão a ser invadidos por uma civilização alienigena. Por fim e para desorientar aquela merda de vez é mandar o @GODfromage (Sim eu sei que aqui já estamos a ser violentos, mas os gajos merecem) Eles só para se livrarem deles em menos de 2 horas temos o preço antigo de volta e um pedido de desculpa.
    22 points
  2. Acho que vou incendiar aquela merda até me banirem. Já estou a perceber o esquema todo, o objetivo é que mudem todos para a Cloud deles.
    12 points
  3. TOP! @ccrgs Complemento só que se não resultar, enviamos a arma secreta @invaderhdque vai discordar com eles até à exaustão quer eles revertam as decisões ou não
    9 points
  4. E se estivermos já em desespero, ameaçamos que enviamos para lá o @Perks para fazer filhos às mulheres deles todos.
    7 points
  5. Já reverteram algo!!! Reverteram a decisão do aumento de preços? Não. Reverteram a decisão do suporte passar para community? Não. Foram reverter apenas o metodo de pagamento de 1 ano, de volta para 6 meses "Viram? Afinal somos vossos amigos, já revertemos algo" Agora vou responder: "Matt, ia pagar 80$ de 3 em 3 anos, agora vou pagar 40$ de ano e meio em ano e meio e ter updates mais cedo. Já te fodeste. Chupa!"
    7 points
  6. Isso é algum fetiche?
    5 points
  7. Insultada e ameaçada de morte nas redes sociais. Líder do PAN apresenta queixa ao Ministério Público - Atualidade - SAPO 24 24.SAPO.PT A líder do partido Pessoas Animais Natureza (PAN) recebeu insultos e uma ameaça de morte através das redes sociais. Inês Sousa Real. Inês Sousa Real vai apresentar queixa ao ...
    4 points
  8. 4 points
  9. Nestas fotografias, o maior desafio nem é tanto acertar nos settings para conseguir a melhor exposição ou procurar o melhor enquadramento para apanhar a Via Láctea, mas correr num chão irregular coberto de mato e subir para as pedras no escuro da noite sem uma pessoa se esbardalhar toda.
    3 points
  10. Eish venderam-lhe óculos sem lentes!
    3 points
  11. /@karkov or @GODfromage mode on E no outro carro, vês com a cabeça esquerda? /@karkov or @GODfromage mode off
    3 points
  12. Os 4 civis já estão no espaço. Isto é brutal! O rocket aterrou com sucesso.
    3 points
  13. Fdx, qual forum que corre no IPB justifica 1250$/ano para suporte por mail?
    3 points
  14. Minha nossa senhora, mas que grandes filhos da put*... Standard Support. Temos direito a 30 dias de support por ticket, e depois o suporte é só no forum com os outros users. Queres suporte por ticket? Paga 1250$ por ano. Que se vão mas é foder... https://xenforo.com/community/ É que nem pensar mesmo. Isso era matar a historia do FNF.
    3 points
  15. Epah, esta última sequência de posts foi qualquer coisa, já me fartei de rir! É para isto que pago internet.
    2 points
  16. Banha na cobra LOOL Esta outra conversa fez-me recordar uma cena que me aconteceu há uns 20 anos atrás em que cheguei a casa perdido de bêbado por volta das 4 da tarde e achei que a casa estava muito escura, então abri estores, acendi luzes, só faltou fazer fogueiras até perceber que não tinha tirado os óculos escuros...
    2 points
  17. Até tem bom aspecto @Mini0n Demo TRY.DISCOURSE.ORG Demonstration sandbox for Discourse Tem um Dark Mode porreiro! Bem, sejamos honestos. Temos muitos anos de posts e histórias... mas cada vez somos cada vez menos users ativos. E se, não se perdesse tempo a tentar migrar todo o passado e se criasse o novo FNF, virado para o futuro, sem a ligação ao nosso passado das News? É só uma ideia.
    2 points
  18. "Os Mercenários": quarto filme a caminho com Stallone, Statham e companhia. Andy Garcia junta-se à ação - Atualidade - SAPO Mag MAG.SAPO.PT
    1 point
  19. Essa já foi aplicada a inúmeros jogos.
    1 point
  20. https://www.facebook.com/SPORTTVPortugal/videos/370558777878506 Que ganda fail do GK da Lazio lol
    1 point
  21. O lugar da gaja é na cozinha! Toda a gente sabe que para fazer a gaja feliz é dar-lhe uma cozinha maior! btw, sabem porque é que as gajas não aprendem a esquiar? Porque é altamente improvável que neve entre o quarto e a cozinha!
    1 point
  22. Fogo... Isso também já não se faz a ninguém...
    1 point
  23. Isso é sempre. Pareço um tolinho a rodar a cabeça
    1 point
  24. Rasca é o teu nariz Por isso é que não gosto de ecrãs IPS, onde isso acontece com frequência, prefiro Amoled, onde não acontece. Btw, e ao abastecer, onde não se vê os números da bomba? Altamente
    1 point
  25. O @Revenge no fórum do IPB: Aperta com esses cabrões!
    1 point
  26. Esses gajos são engraçados....Ora bem vamos cobrar, vamos aumentar, e depois se precisarem de ajuda, coloquem as duvidas num fórum coletivo onde "alguém" deverá ajudar! Independentemente do trabalho que isso possa vir a dar aos pessoal técnico do fórum (sim que é para isso que foram "elegidos" ) devemos procurar alternativas. Se depois disso chegarmos a conclusão que mesmo assim o melhor é continuar, continuamos. Caso contrario mudamos. De qualquer maneira e como o pessoal já disse (e que estou de acordo) estamos aqui para o que der e vier, afinal são 18 anos (!!!!) nesta vidinha . E ainda faltam muitos mais! Força nisso
    1 point
  27. Either way, o lance a ir a análise, como o @Perks já referiu, e bem, há penalty...
    1 point
  28. Já alteravam era essa lei idiota
    1 point
  29. Comprem uns óculos então. Não gosto de ser roubado, mas a mão claramente tocou na bola. É que basta estar com o cursor em cima do 31ss e estar constantemente a ver o movimento. Mal a bola passa pela frente do poste, logo a seguir vê-se a mão a tocar.
    1 point
  30. Aqui? Não! Aqui? Também não!
    1 point
  31. @Vasco G, arrisco dizer que tudo o que encontravas lá, também encontras no aliexpress, bangood ou mesmo na Amazon.
    1 point
  32. Mas o outro é que era mau porque casou enquanto era presidente... Título de campeão nacional do Sporting rende 73 500 euros a Varandas WWW.CMJORNAL.PT Membros executivos do Conselho de Administração recebem 49 mil euros cada.
    1 point
  33. Quero fazer like e facepalm em simultâneo
    1 point
  34. Vídeo mostra o momento da queda fatal de avião em São Paulo WWW.JN.PT Uma aeronave King Air 360 caiu esta terça-feira de manhã em Piracicaba, no interior de São Paulo, no Brasil, numa área de vegetação natural. Há a registar sete vítimas mortais.
    1 point
  35. E se o que a notícia do Perks diz for mesmo assim, foi bem anulado por muito estúpida que seja a regra. Falta saber se era penalty.
    1 point
  36. Ja vi , foi muito bom reviver , eu sempre fui e serei um Senna fanboy , para mim sera sempre o melhor , mas costumo fazer esta analogia usando futebol , o Senna era o Messi da F1 e o Schumacher o CR7 , um era um artista e felling o outro engenharia e precisão.
    1 point
  37. Isto cada vez está a dar-me mais a volta ao estomago... Vão criar um premium addon, que ainda nem se sabe o preço, para dar suporte por tickets a quem o comprar. Ou seja, o preço real não subiu de 50$ para 80$, subiu para muito mais...
    1 point
  38. Só tenho pena que voces não tenham acesso à thread para verem com aquilo já está tudo a arder, um pouco com a minha contribuição... Admito que o FNF foi uma boa escola para ensinar a incendiar tópicos
    1 point
  39. Ah fdx... Agora acabaram de me dar mesmo vontade de fazer uma migração!
    1 point
  40. Para contextualizar, ele comprou parte da equipa na realidade.
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.