Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 09/14/2021 in all areas

  1. CR7 já factura pelo United frente ao Young Boys!
    7 points
  2. DGS vai acabar com os boletins diários da Covid-19 ECO.SAPO.PT Graça Freitas, diretora-geral da saúde, admitiu numa entrevista que os boletins diários de casos, mortes e internamentos da Covid-19 deverão acabar, bem como o isolamento para vacinados.
    6 points
  3. Isto sim, devia dar penalização O gajo traz uma cortina pendurada?
    5 points
  4. Epá é o terceiro golo em que o GK é mal batido, o gajo está com a vaca toda.
    4 points
  5. Lol sim porque o faro de golo , posicionamento e o facto de não falhar , tb é vaca !
    3 points
  6. Eu se trabalhasse ao lado do escritório não me importaria nada de ir para lá sempre, até preferiria provavelmente. O meu problema é mesmo os anos de vida perdidos nas deslocações. Para além do tempo que se perde é o desgaste físico e psicológico.
    3 points
  7. A Seleção ganhava era com a saida do Santos. Em relação ao Ronaldo já não há muito para dizer, talvez que não batia um recorde há cerca de 1 hora. GOAT
    2 points
  8. É o que sinto mais falta. Enquanto antes a viagem entre casa e trabalho dava para "desligar" do trabalho, agora é mais complicado. Nos inícios estava sempre com aquela sensação de não saber se estou a trabalhar em casa ou a dormir no escritório....
    2 points
  9. Lá vai a Netflix perder audiência em Portugal...
    2 points
  10. Então sim, és só diferente da maioria
    2 points
  11. Não. Tenho um trabalho 8 - sem hora de saída, com as mesmas pessoas todo o dia (tirando quando vou a tribunal ou tenho reuniões) e não uso transportes públicos mas atravesso a Arrábida em hora de ponta. EU não gosto de trabalhar em casa constantemente. Um dia perante outro até sabe bem, agora como regra? Não obrigado. Parece que não fazia mais nada da minha vida a não ser estar em casa.
    2 points
  12. MEO aqui pelo Porto em 4G+ Que me lembre, acho que nunca cheguei aos 200mbps em dados móveis. MEO
    2 points
  13. https://www.facebook.com/SPORTTVPortugal/videos/931012287483884 Ca puta de golo do Tondela btw, tá a chover qualquer coisita para aqueles lados
    2 points
  14. pelo que percebi de forma resumida, o Robert Malone é o responsável pela tecnologia do mRNA. e diz que se devia haver um cuidado na administração da vacina. é verdade que ela reduz a infecção mas ao mesmo tempo aumenta a capacidade de contágio devido ao mecanismo de antibody-dependent enhancement e esse aumento de contágio pode fazer evoluir o virus de modo a que a vacina deixe de ser eficaz
    1 point
  15. Ora aqui está o que já cheguei a fazer. Sai um iPhone novo, deixa-se o mercado assentar e passar a loucura da Black Friday e do Natal e no inicio do ano, vai-se buscar não o mais recente, mas o anterior, novo na loja. Não faço isto a cada modelo que sai, mas quando faço upgrade, normalmente é dessa forma. De momento, ainda estou bem servido com o iPhone XR.
    1 point
  16. Estás disponível para dar 140 mil euros por uma casa no máximo mas há uma melhor a 170 mil euros que vai para além do que te vai deixar confortável. Compras a de 170? É que eu acho piada que parece que não se compram androids usados.
    1 point
  17. 1 point
  18. Estou a ver perfeito no link que meti acima.
    1 point
  19. Para Netflix 4K não existem muitas opções. Tens da Xiaomi e a shield.
    1 point
  20. Ja as tive a ver , muito bom , acho que vai ser mesmo isto .. obrigado ! A diferença no preço no fundo tem a ver com o espaço do "disco rigido".
    1 point
  21. Uma coisinhas DESTAS já ficavas bem servido (4+64GB Amlogic S905X3 Quad Core Media Box, Support 8K/3D/2.4&5G WiFi/BT 4.1/HDMI 3.0, 1000M Ethernet&2.4G 5G Dual WiFi). Agora pode ser cara ou barata, dependendo do teu orçamento
    1 point
  22. 1 point
  23. Para mim foi incidente de corrida e não dava penalização a ninguém, tal como não tinha dado em Silverstone. Let them race. Estamos a ver dois excelentes pilotos a lutar por todos os pontinhos com o objetivo de ser campeão. Não tínhamos esta animação há muito tempo. É interferir o menos possível para não estragar.
    1 point
  24. Fdx... 130 euros pela camisola do Benfica com o badge da Champions?! Está baratinha... Dass...
    1 point
  25. Fonix, mas sou eu o único que prefere 1000xs trabalhar fora de casa???
    1 point
  26. Imagino que sim para quem tem trabalhos compatíveis com o teletrabalho.
    1 point
  27. Dinamarca é o primeiro país na Europa a levantar todas as restrições – Observador OBSERVADOR.PT Com mais de 70% da população totalmente vacinada, a Dinamarca acaba com todas as restrições domésticas relacionadas com a Covid. Copenhaga já recebeu concerto de 50 mil pessoas.
    1 point
  28. Will Buxton, mete mais tabaco nisso. Só faltava dizer que o Hamilton tinha de estender uma passadeira vermelha ao Max.
    1 point
  29. Hoje fui a pé a uma obra aqui perto do escritório... Que sensação estranha andar sem máscara
    1 point
  30. Bem, mas parece que está respondido então. Já deixaram e não deixam mais Sorry.
    1 point
  31. Isso é pra por em cima da televisão, homem!
    1 point
  32. COUNTIF(range;"sim")/(COUNTIF(range;"sim")+COUNTIF(range;"não")) formatas a célula com percentagem e metes o range de células que queres
    1 point
  33. Essa thread explica a razão de na altura eu ter achado que o Hamilton não tinha posição para atacar após sair das boxes, apesar de estar mais à frente do Max à entrada para a curva. O Max vem muito mais rápido da reta do que o Hamilton a sair da pit. Mas até chegar à entrada da curva é que as coisas depois podem ser debativeis. Por mim, era race incident de dois gajos que são casmurros como o crl e super competitivos a lutar pelo campeonato. Siga.
    1 point
  34. Resultados da 5.ª jornada da Liga 2 Estrela da Amadora – Rio Ave, 2-5 @karkov@kenji Feirense – Académica, 1-0 Benfica B – Covilhã, 0-0 Penafiel – Nacional, 1-0 Vilafranquense – Chaves, 1-1 Leixões – Varzim, 1-1 FC Porto B – Mafra, 3-1 Trofense – Casa Pia, 0-0 Académico Viseu – Farense, 2-2
    1 point
  35. Não concordo contigo Bump e Nudge (ok num carro Open wheels não) mas nos outros é para andar para a frente, fdx Na F1 é só Princesas Até sistema de pontos na carta, só falta radar de velocidade nas retas e parece um domingueiro a fazer a A1
    1 point
  36. Cristiano Ronaldo joins LiveScore as Official Global Brand Ambassador | LiveScore WWW.LIVESCORE.COM Cristiano Ronaldo joins LiveScore as Official Global Brand Ambassador in a groundbreaking deal. Que coincidencia.
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.