Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 09/04/2021 in all areas

  1. Invasão, tiros e um ferido em jogo de camadas jovens entre Olivais e Moscavide e Povoense - Renascença RR.SAPO.PT Jovem que realizou treino de captação pode ter sido o visado. O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária. Estes gajos do Canelas têm de ser banidos Por curiosidade, alguém viu isto na RTP, SIC, TVI, CMTV etc?
    7 points
  2. Comprei um cartao free com 90gb ha coisa de 1h num intermarche na avecolandia, numa maquina automatica, levou 3min. 90gb por 9€, até para o standard polaco é um abuso do crl lol. So vou estar aqui uma semana e depois sigo para Portugal 2 semanas com 10gb de roaming ja incluidos. Anacom, tafoder velha puta corrupta.
    4 points
  3. 4 points
  4. Menos que as escutas do PDC.
    4 points
  5. A petição | Lutoparental WWW.PETICAOLUTOPARENTAL.COM A ACREDITAR lançou uma petição para que seja aumentado o tempo de luto pela morte de um filho, de 5 para 20 dias. Fica o link para quem quiser saber mais e eventualmente assinar a petição.
    3 points
  6. Obrigado por trazerem a este tópico assuntos atuais e relacionados com o dia-a-dia do Benfica. Estamos a pouco mais de um mês das eleições e o Vieirismo continua a dominar o Benfica... e aqui no tópico do Benfica, continuam a dominar os posts de não Benfiquistas a falar de tudo, menos da actualidade do clube. Btw, se ainda não digeriram o apito dourado, há Rennie nas farmácias. LFV continua com casos na Justiça e ninguém lhe tira as noites que já passou na prisão... ou os dias de prisão domiciliária. Nem a vergonha de ver executadas as suas dívidas ou de ter visto o seu nome "sujo" na imprensa. Entre Benfica e Porto há uma clara diferença. Um ex presidente já foi presidiário e outro enfrenta vários processos. O vosso atual presidente, passou pelos pingos da chuva e continua a fazer o que bem entende do vosso clube. Mas eiii, está tudo bem na grande Nação do Norte.
    2 points
  7. Em Madrid tornou-se numa lenda, mas o prime Ronaldo para mim foi sempre este.
    2 points
  8. Se por cada 1000 refugiados vier um terrorista, então estamos a salvar 999 vidas. Sejam bem vindos!
    2 points
  9. Marc Bola (Middlesbrough) acusado por 'tweet' de 2012 (Inglaterra) WWW.ABOLA.PT "O jogador do Middlesbrough, Marc Bola, enfrenta uma acusação da FA, Federação Inglesa de Futebol, por um alegado 'tweet' (comentário feito na rede social 'Twitter'), há nove anos, quando então tinha 14 anos. O futebolista tem agora 23 anos." A ditadura do politicamente correcto está a atingir proporções ridículas.
    2 points
  10. A esses 999 tens de tirar os que perderam a vida no ataque do terrorista.
    1 point
  11. Vi sim senhor. Este miúdo vai ter um futuro brilhante. Que jogador.
    1 point
  12. Mas o LFV foi preso enquanto Presidente... já o PdC...
    1 point
  13. Alguém fez um comentário com um artigo até Uber: Users Are More Likely To Pay Surge Pricing If Their Phone Battery Is Low WWW.FORBES.COM Uber Surge Pricing / Photo Credit: Uber If you are a frequent Uber user, then you have probably experienced surge pricing at some point. When the demand for Uber rides...
    1 point
  14. Wtf ? Vai dizer isso às famílias dos que morreram em atentados na Alemanha, Suécia, França ect ... É incrivel ver a falta de noção que há qt a isto , so na Suécia o Säpo que é a policia secreta aqui , tem uma watchlist de mais de 450 pessoas que eles sabem que tem ligação com redes terroristas, isto em 2018 , imaginem agora ,e mais aqueles que eles não sabem , 1 em 1000 lol Så många IS-återvändare känner kommunerna till | SVT Nyheter WWW.SVT.SE Enligt Säpo har 150 personer som rest till Syrien för att gå med i jihadistiska våldsbejakande organisationer återvänt till Sverige. Experter är eniga...
    1 point
  15. O teatro pre-marcação dos livres serve para internacionalizar a marca CR7 e por consequência eleva o nome de Portugal pelo mundo inteiro. Obviamente que estou a gozar... mas fico parvo como é que os interesses de um jogador se sobrepoêm aos interesses da equipa de futebol que representa um país e ninguém questiona.
    1 point
  16. Na sequência do teu video, apareceu-me este: https://www.facebook.com/LADbible/videos/859374551625411
    1 point
  17. Cabrita diz que Fernando Santos tem de perceber que não tem condições para continuar | Imprensa Falsa IMPRENSAFALSA.COM O ministério da Administração Interna fez hoje uma declaração ao fim da noite para dizer que o seleccionador nacional, Fernando Santos, não tem condições para continuar. “Eu sei que não são contas do meu rosário, mas por favor, o cavalheiro tem de perceber que já não dá para continuar”, afirmou Cabrita, “é preciso termos a […]
    1 point
  18. Mais de 29 mil pessoas vacinadas foram infetadas. 309 morreram WWW.DN.PT
    1 point
  19. Se se provar que a gaja mentiu, IMO era ser presa pelo mesmo tempo que o gajo apanhava se a tivesse violado.
    1 point
  20. Visão | Família da vítima mortal do acidente com carro do MAI vai pedir indemnização superior a um milhão de euros a Eduardo Cabrita VISAO.SAPO.PT À VISÃO, José Joaquim Barros, advogado da família de Nuno Santos, aponta Eduardo Cabrita como "responsável" pelo acidente e confirma intenção de exigir, em tribunal, ao ministro, uma indemnização superior a um milhão de euros Boa sorte com essa...sinceramente... Mesmo que seja condenado, o Estado vai recorrer sempre e isto vai arrastar-se indefinidamente Com Cabrita...bem podes esperar pela guita!
    1 point
  21. Mas isso é so para paises fora da EU, que eu ate pensava que ja era o caso...
    1 point
  22. Para que ninguém pense que é mentira:
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.