Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 08/29/2021 in all areas

  1. O Benny gosta tanto de arte erótica que até dorme sobre o assunto...
    4 points
  2. 4 points
  3. Mas as câmaras aguentam de crlh.
    2 points
  4. Log in to Facebook FB.WATCH Log in to Facebook to start sharing and connecting with your friends, family and people you know.
    2 points
  5. Milhões e milhões em desenvolvimento. Chove um bocado já não andam...
    2 points
  6. O que é que se passa/passou com o Miguel Oliveira? edit... Já percebi. Andaram a tentar melhorar as afinações da mota... mas ao invés de melhorarem, pioraram.
    2 points
  7. Isto é só a prova que vão haver muitos locais no Planeta, que vão ter que deixar de ser habitados. É a mais pura estupidez humana, insistir em continuar a reconstruir, para daqui a 1 ano ou 2, voltar a ser destruído pela Natureza.
    2 points
  8. Fdx... Imaginem no Eye Wall onde estavam 150 mph.
    1 point
  9. Basicamente que os comissários sabiam que as condições eram piores que às 15h e que só foram à pista fazer as voltas regulamentares para haver pontos. Disse também que esperava que o dinheiro dos bilhetes fosse devolvido.
    1 point
  10. Olha o Gilberto, belo jogo que esta a fazer!!!
    1 point
  11. Bem pelo menos a RB já ae pode parar dr queixar do motor. Esta foi de borla. Meio ponto. Uish o Hamilton a meter o dedo na ferida.
    1 point
  12. Ainda por cima com cerimónia de pódio?
    1 point
  13. Corrida terminada Não te disse @DGque iam fazer isto? Bem vindo ao desporto motorizado de elite
    1 point
  14. Já valeu a pena ter vindo. Encontrei um colega do secundário que já não vi desde essa altura
    1 point
  15. F1 cada vez mais um verdadeiro desporto de merda Aconselhava a meter o arranque de Le Mans a semana passada em loop para as primadonnas É óbvio que o Max tinha vantagem, mas são corridas. Se queriam vantagem faziam a pole, é fácil Adiar partidas porque o gajo de trás pode não ver não são corridas
    1 point
  16. O Quartararo está noutro nível. Marc Márquez...que burro! Arriscar tanto para quê? E ainda levou o J.Martin com ele... Aleix Espargaró a fazer milagres com aquela mota. Tem tido bons resultados nesta temporada e agora saca um 3º lugar.
    1 point
  17. Por outro lado este fim de semana está brutal! Sol, água a 18/19° e sem vento nenhum!
    1 point
  18. A previsão ontem era um Cat. 4 com ventos máximos de 130 mph. Está neste momento com ventos máximos de 150 mph e Cat. 5 começa nos 157 mph. Intensificou acima do esperado. De relembrar que o Katrina que destruiu toda aquela zona há 16 anos, fez landfall somente em Cat. 3... Isto vai ser devastador para aquela area. Que aquela população receba toda a ajuda possível O Landfall vai acontecer dentro de algumas horas.
    1 point
  19. Vicias os resultados a partir de que valor?
    1 point
  20. @squallx Ter o vírus não te pode causar exatamente os mesmos problemas, entre outros? Eu percebo o teu receio. Também o teria. Aliás, é como o @Mini0ndisse, eu fui todo cagado tomar a vacina.
    1 point
  21. o Conceição foi expulso por dizer"abre os olhos" Ah e o palhinha continua isento, assim nem com 15 faltas para amarelo vai ao castigo Btw não tinha marcado e ficava de fora contra o Porto se levasse o segundo cartão que devia ter levado 3 vezes, há coisas do caraças, não há?
    1 point
  22. E mesmo assim só entrou por milagre. A caga não para, é incrível.
    1 point
  23. Juve perdeu, em casa, contra o colosso Empoli!
    1 point
  24. Mas mixed feelings acho que temos todos. Tu mais que eu, mas eu também não tomei as vacinas todo contente como se me tivessem a dar gomas. Mas isso não é, parece-me, ser contra a vacina.
    1 point
  25. eu por acaso ainda não tomei a vacina, tou sinceramente com algumas duvidas/receios. Tenho uma doença auto imune o que me leva a pensar duas vezes no efeito que a vacina poderá ter a longo prazo na minha doença, algo que na realidade ainda ninguém sabe porque esse tempo ainda não passou como as outras vacinas todas que já tomei, para além do facto de já ter apanhado covid já fui exposto o que de certo modo acabo por ter algum tipo de defesa, claro que pode não ser suficiente daí ter de pensar em tomar a dose. Simplesmente tenho receio que esteja a tomar algo que poderá piorar ainda mais a minha situação no futuro e não é isso que quero. Percebo que todos os testes possam ter sido feito em condições e até situações como a minha não deve ser nada de outro mundo, só não me sinto seguro neste momento porque não existe tempo suficiente a longo prazo que me mostre que efetivamente é seguro tomar na minha situação. obviamente isto não significa ainda que não vá tomar a vacina apenas ainda não me consegui decidir, tenho mixed feelings tbh.
    1 point
  26. 14 minutos e o Arsenal perde por 2 em casa do City! Será que vamos ter goleada?
    1 point
  27. Agora é que reparei que fez ontem 18 anos que me registei no FNF. Parabéns a vocês
    1 point
  28. Automachef | Download and Buy Today - Epic Games Store WWW.EPICGAMES.COM Download and play Automachef at the Epic Games Store. Check for platform availability and price!
    1 point
  29. Saints Row®: The Third™ Remastered | Download and Buy Today - Epic Games Store WWW.EPICGAMES.COM Download and play Saints Row®: The Third™ Remastered at the Epic Games Store. Check for platform availability and price!
    1 point
  30. A partir de Outubro o ritmo vai abrandar. Os Centros de Vacinação vão fechar e o processo vai ser transferido para os Centros de Saúde, pois é impossível de aguentar o desfalque de profissionais por muito mais tempo. E até porque lá vem o outono é uma época gripal para preparar. Infelizmente temos uma manta curta, porque senão acho que poderíamos ter aberto as restrições mais cedo e aguentar o barco no equilíbrio económico mais favorável. Mas no meio de todas as limitações, devemos ter sido um exemplo para o mundo.
    1 point
  31. Na rua tanto uso como não uso. Vai depender da situação. Mas não passo sem máscara perto de pessoas que estejam a usar máscara.
    1 point
  32. Hoje à procura da música, deparei-me com esta versão. Este Serj não falha.
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.