Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 08/15/2021 in all areas

  1. "Assassino". Gouveia e Melo recebido com insultos por manifestantes anti-vacinas em Odivelas - Atualidade - SAPO 24 24.SAPO.PT O vice-almirante Gouveia e Melo foi recebido no sábado à noite por algumas dezenas de manifestantes anti-vacinação, que gritavam "assassino", com o responsável da 'task-force' a ...
    9 points
  2. Meanwhile no Championship:
    6 points
  3. @Revengefui à procura e era disto que me lembrava:
    4 points
  4. Tou na meta do tour de Pologne à espera do João. Covid? Qué isso?
    4 points
  5. Mas eu quero lá saber quem e quantos erraram. O que não faz sentido absolutamente nenhum é vir elogiar uma Sra. Dra. que falhou redondamente em 500 coisas e acertou em meia dúzia. Eu também posso apostar que era capaz de fazer uma lista de 100 coisas que podia dizer sobre a pandemia em Março de 2020. Duvidas que ia acertar algumas? Merecia um elogio desses? Poupa-me.
    4 points
  6. Vir elogiar a pessoa que possivelmente mais falhou nesta pandemia
    4 points
  7. Agora vamos imaginar que em vez do Biden, estava ali o Trump com exatamente as mesmas palavras. O mundo vinha já abaixo.
    3 points
  8. Não fosse o esbardalhanço do Maurício, não sei não…
    3 points
  9. Para ele dar conta de ti, fala a linguagem universal tuga "Para o caralho"
    3 points
  10. Mapped: The Best-Selling Vehicles in the World WWW.VISUALCAPITALIST.COM Interessante!
    3 points
  11. Acho que ninguém a vai acusar de ter tido um trabalho fácil. Nem a ela nem a ninguém. Tirando os médicos e enfermeiros, que tiveram 1 Champions só para eles. O Almirante está de parabéns, IMO, pelo que fez. Nunca pensei que fosse possível ver esta organização deste país. Trazer as vacinas também foi importante, certo. Bom trabalho nesse campo, também. Agora, dar os parabéns a uma pessoa que a primeira coisa que disse foi "Não chega a Portugal"...
    3 points
  12. Ahahahah A avozinha acerta tanto como o record. Agora íamos tecer loas as previsões da DGS quando a mesma DGS disse que não era preciso usar máscara, que os aviões eram muito mais seguros que os teatros porque se olhava em frente, que a covid não ia chegar a Portugal, etc etc. Deve haver muito mais mas isto foi o que me lembrei assim de cabeça.
    3 points
  13. Para quem diz que é mania da perseguição, acabou de se passar isto^ na televisão de todos nós (se calhar mais de alguns do que de outros) Se não acreditam, podem ver a reportagem
    2 points
  14. Nuno Espirito Santo a ganhar ao Guardiola. Fica aqui o golo:
    2 points
  15. Não chega a Portugal, não se pega pelo ar mas pelas superfícies,...etc... Eu até ouvi um otorrino de topo do nosso país dizer que só haveria perigo de contágio em manipulação profunda e portanto a tosse nao bastava para a carga viral ser transmitida... e hoje continua um otorrino de topo. Tb ouvi dizer toda a gente que se estava a morrer de pneumonia que o virus desenvolvia .... e hoje ainda muita gente diz Tb ouvi dizer que as máscaras não davam para nada que o virus era de um tamanho que passava as máscaras todas.... e afinal andamos de máscara Tb ouvi dizer que as crianças não pegavam e afinal têm uma carga viral igual à dos adultos Tb ouvi dizer que virologistas suprassumos dizer que o virus já não mutava mais... que tinha esgotado o potencial de mutação na spike... e pimba veio a delta. enfim...isto foi um ir aprendendo com os erros e vendo o que se ia descobrindo dia a dia, nunca houve tantos trabalhos publicados em tão curto espaço de tempo e nunca a ciência deu tantas respostas em tão pouco tempo Ai achas que acabou? que estão todos como nós aqui neste paraíso à beira mar plantado! Quanto as percentagens então para ti terrivel é a doença que só da numa pessoa e ela morre... 100% de mortes... não é o numero de pessoas que são infetadas ... o que interessa é a percentagem
    2 points
  16. Porque felizmente apareceram as vacinas... ou tens duvidas de como seriam os números sem vacina? Então agora com a Delta... Se as vacinas têm durado os 5 anos minimo normais (e se fossem descobertas) nem faço ideia como estaríamos agora! A pessoa mais importante da altura tinha por tras um Conselho Superior de Saude Publica... e o que lhe disse o Conselho?.... Que não ía chegar cá que ia desaparecer por si, que a gripe A é que era o problema, etc. etc... Hoje já toda a gente sabe que se usar máscara e desinfetar as mãos não há gripe! E os laboratórios que vendem a vacina da gripe andam lixados com isso.
    2 points
  17. A senhora disse que isso não ia chegar a Portugal e que depois afinal já ia mas era coisa soft e que as máscaras eram o demónio? Essa senhora? Btw, espero que venhas cá 2 vezes por dia aplaudir o relógio analógico que está sem pilha quando ele acerta nas horas...
    2 points
  18. Sim, o resto está todo dentro desse teu fundo roto.
    1 point
  19. Está indexado ao tamanho da gaita, só tens 76kb
    1 point
  20. Uma novidade do IPS 4.6. Se clicarem no "Other Media", têm a opção de inserir Stock Photos do Pixabay, de forma gratuita.
    1 point
  21. Portugal já se ofereceu para receber uns quantos.
    1 point
  22. Especulo que seja relacionado com a necessidade de comprarmos um lateral esquerdo que saiba jogar futebol.
    1 point
  23. Estava a ver que era hoje que o Luís Gonçalves levava um calduço do Sérgio.
    1 point
  24. Se fosse do Benfica até o naturalizavam.
    1 point
  25. Taliban fighters capture Black Hawk helicopters from US base in Afghanistan WWW.TELEGRAPH.CO.UK Seizure of US-made aircraft a major symbolic victory for the insurgent group Até Black Hawk's os gajos vão ter. Os Estados Unidos abandonam as bases e deixam lá armamento e helicópteros? Really?
    1 point
  26. infelizmente não quis picanço devia tar quase sem gota…
    1 point
  27. Video shows thousands of prisoners, reportedly including Islamic State and al Qaeda fighters, freed from Kabul jail by the Taliban WWW.BUSINESSINSIDER.COM Afghan government troops surrendered Bagram airbase to the Taliban on Sunday. The base houses Pul-e-Charki prison, which housed 5,000 prisoners. Já libertaram os prisioneiros. Como é que é possível uma trapalhada deste tamanho...
    1 point
  28. Os Talibans já estão a controlar os depósitos de armas que os States deixaram para os Afegãos. Sem palavras... Ainda os deixaram mais fortes.
    1 point
  29. No fundo, esta bomba, rebentou-lhe nas mãos. Os EUA não tiveram 1 único motivo válido para terem queimado milhares de milhões numa Guerra, onde acabam por bater em retirada, um pouco à imagem do Vietname. O Afeganistão vai voltar ao que era. De relembrar que nenhum dos terroristas do 11 de Setembro era Afegão. Esta Guerra matou milhares de Americanos. Enterrou os contribuintes americanos... e encheu os bolsos à economia de Guerra, de uma forma sem precedentes. (há um episódio da série Vice News em que eles exploram a economia de guerra dos EUA no Afeganistão e é simplesmente de loucos... Basicamente, se algo estava avariado, era dado como completamente perdido. Passava por uma equipa com maçaricos de corte que cortavam todo o equipamento aos bocados... que por sua vez era vendido ao preço da uva mijona, para depois ser reciclado e os EUA voltarem a comprar novo)
    1 point
  30. Vinha cá dizer o mesmo. A imprensa é tão biased que nem com um descalabro destes caem em cima do Biden com força.
    1 point
  31. Então ainda nao é valido. Podes ir vendo com a app Passe Covid, se te apetecer. Se fizeres scan ao QR code, deve-te dar aviso/alerta "ainda não passaram 14 dias da data da vacinação", ou parecido. Depois dos 14 dias já dá verde (OK).
    1 point
  32. Ganhou o Binder, que não trocou de moto! Se o Miguel não tivesse caído, e se não trocasse de moto também, ainda tinha conseguido um pódio...
    1 point
  33. Normal, para isso acontecer implicava primeiro ter amigos e segundo eles serem novos.
    1 point
  34. Boa maneira de fugir à questão. Claro que tem de interessar, pois a percentagem de mortos era basicamente idêntica quando não havia ninguém vacinado, mas isso não te interessa contar. É claro que a percentagem de mortos agora vai diminuir com as vacinas (mal era), muito provavelmente para baixo de 1%. O que não falta ai são Países que não têm praticamente ninguém vacinado. A sociedade deles já caiu? Está tudo morto com o Delta? Apenas 23,4% da população mundial está totalmente vacinada contra o Covid19, e no entanto apenas 1,95% dos infectados faleceram, e a maioria deles faleceu no período em que ninguém estava vacinado.
    1 point
  35. Olha como tu vieste logo justificar o injustificavel
    1 point
  36. Quando a Dra. Graça Freitas em fevereiro de 2020, quando poucas pessoas previam a dimensão de uma pandemia em Portugal, disse que provavelmente teríamos um milhão de infetados, chamaram-lhe de tudo, ridicularizaram-na... onde estão hoje os grandes detentores da verdade? escondidos no anonimato das suas opiniões. Passamos o milhão de infetados... e com muita sorte porque, entretanto, surgiu uma vacina - em Fevereiro de 2020 era uma miragem - surgiram várias vagas e a vacinação abrandou decisivamente a que seria a pior de todas. Era bom que dessem a cara e lamentassem ter dito o que disseram.
    1 point
  37. 1 point
  38. Confere! O Unico Lambo atual com linhas de jeito que não parece uma puta de uma nave, tu não gostas lol
    1 point
  39. Cão foi "largado na estrada" com "a boca colada". Animal morreu WWW.NOTICIASAOMINUTO.COM Animal ainda foi internado e operado de urgência. Situação foi denunciada pela Associação Condeixa Pa'tudos.
    1 point
  40. OMS emite alerta vermelho para vírus altamente contagioso “semelhante ao ébola”. Taxa de mortalidade é de 88% MULTINEWS.SAPO.PT A OMS emitiu um alerta de emergência sobre um novo vírus “semelhante ao ébola”, com uma taxa de mortalidade de 88% que pode “espalhar-se em larga escala". O caso relatado do vírus Marburg foi em Gueckedou, na Guiné.
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.