Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 08/13/2021 in all areas

  1. Hmm. Spurs. Curioso, o treinador que por lá anda, deve estar mesmo interessado no jogador.
    3 points
  2. 3 points
  3. A ler os comentários do post inicial aparece este, boa gente o gajo.
    3 points
  4. Portugal entrou para o top 10:
    2 points
  5. Nunca uma equipa recém promovida tinha ganho o jogo de estreia na Premier League. Ora, o Arsenal deu um jeitinho e perdeu por 0-2 em casa do Brentford...
    2 points
  6. Barcelona tem dívida de milhões com Messi (Barcelona) WWW.ABOLA.PT "Segundo revela o jornal catalão Sport, o clube tem dívida por saldar com o argentino na ordem dos 52 milhões de euros."
    2 points
  7. ‎Glitch Gamecast: Glitch Gamecast Ep.44 - Indies no horizonte.... 5. em Apple Podcasts PODCASTS.APPLE.COM ‎Programa Glitch Gamecast, episódio Glitch Gamecast Ep.44 - Indies no horizonte.... 5. – 13/08/2021 Glitch Gamecast - Glitch Gamecast Ep.44 - Indies no horizonte.... 5. PODCASTS.GOOGLE.COM A Xbox e a Nintendo cheiraram sangue no mar dos AAA e focaram-se nos indies com 2 showcases recheados de jogos. Alguns merecem o nosso destaque. Tal como o merece a Epic com o seu Unreal Engine que, graças à sua melhorada...
    2 points
  8. Já devia estar cá fora!
    2 points
  9. vacinacao-13-8 IBB.CO Image vacinacao-13-8 in Ruit's images album Provavelmente faltam alguns pequenos paises, de qualquer forma estão aí os principais.
    2 points
  10. Ser campeão é bom, ser campeão a qualquer custo não é. Ao deixar o Mendes entrar no clube, o Varandas está a deixar que o mesmo fique progressivamente descaracterizado e que passe a ser gerido como uma empresa e não como um clube de futebol. Basta olhar para o que se passa do outro lado da segunda circular em que o melhor ponta de lança que lá está, não joga porque "tem que ser vendido", independentemente de existirem interessados ou não.
    2 points
  11. João Almeida vence nova etapa na Volta à Polónia (Ciclismo) WWW.ABOLA.PT
    2 points
  12. Do que vi, tem pouco Pop até
    1 point
  13. Acabei de passar na feira O Luís Filipe Vieira é o candidato do PSD
    1 point
  14. Senhor tende piedade de nós
    1 point
  15. La Liga começou logo a doer. Pouco mais de 30s de jogo e entrada que iria dar cartão vermelho!
    1 point
  16. Também tens a série documental "This Is Pop" no Netflix. Ainda não vi mas até li coisas boas sobre isto.
    1 point
  17. Acho que já há vencedor para esta Taça fodasse
    1 point
  18. Eu para voar também só preciso de arranjar forma de anular a gravidade. Depois é só uma questão de afinar o salto.
    1 point
  19. Lembram-se da GTC Keynote da Nvidia em Abril deste ano na cozinha do Jensen? Passaram 3 meses e nunca ninguém desconfiou que aquilo não pudesse ser real... Pois bem, não só a cozinha não era real e foi renderizada nos servidores da Nvidia, como o próprio Jensen também o foi, sem nunca ninguém suspeitar nada @Batunaztens de falar nisto no próximo podcast
    1 point
  20. Não conhecendo em pormenor, sei que o que nos safou o ano passado sem público foi a prestação na Champions, e acredito que as vendas do Miguel Martins, do André Gomes e dos manos Martins sejam almofada suficiente para esta época.
    1 point
  21. Sim, ainda está, Tirou o gesso e está em fisioterapia
    1 point
  22. Porque o Porto continua com uma melhor base e com maior profundidade no plantel. O objetivo é claramente vencer e pode acontecer, mas não acredito que o Porto vá vacilar.
    1 point
  23. Brooklyn 99 também já regressou para a última temporada!
    1 point
  24. O mal já está feito, agora que escancaramos as portas a esse senhor vai ser complicado retornar ao que éramos. Ainda por cima entrou numa fase muito fragilizada do clube em que temos que nos sujeitar às condições que o Mendes ditar, caso contrário não há entrada nem saída de jogadores e se calhar até de treinadores. Até podemos ganhar com mais frequência, mas daqui a uns anos vamos ter as mesmas dificuldades que por exemplo o FCP passa agora. Sem falar do exemplo já falado do Vinicius que é só ridículo. Mais uns tempos e também passamos a ser mais um entreposto para os Rodrigos Pinhos desta vida virem cá rodar. É só triste.
    1 point
  25. Nunca acabei o 3 e não joguei o Vice City e San Andreas. Por mim, venha.
    1 point
  26. 1 point
  27. Fodasse... Máximo respeito pelo senhor Keith Lee
    1 point
  28. 1 point
  29. E på eu cá não o conheço de lado nenhum mas quantos anos tinha o homem em 2012? Se fosse corrupcao já tinha prescrevido mas umas frases estúpidas no Twitter são válidas para sempre.
    1 point
  30. Que cromo... também espero que depois disto a Yamaha o despache já e mais ninguém (Aprilia) o queira contratar. Além de ser estúpido ainda está a por em perigo os restantes pilotos com essa atitude.
    1 point
  31. Realmente reclamar pode ser considerado um modo de vida. Só dizes mal do varandas, só dizes mal do Mendes, os 2 ajudaram o sporting a ser campeão quase 20 anos depois, saídos de uma das maiores crises que já tiveram. Mais a época passada foi possivelmente a melhor época desportiva do Sporting. Com estes dados objetivos não achas que era melhor apoiares um bocado o Sporting em vez de dizer mal de tudo?
    1 point
  32. Uma delas está em formação.
    1 point
  33. TIL que a águia Vitória....são 3
    1 point
  34. Sporting é tão grande como os maiores da Europa. 93 é pouco.
    1 point
  35. Já faziam era um remake/remaster/reboot do GTA V...
    1 point
  36. Cão foi "largado na estrada" com "a boca colada". Animal morreu WWW.NOTICIASAOMINUTO.COM Animal ainda foi internado e operado de urgência. Situação foi denunciada pela Associação Condeixa Pa'tudos.
    1 point
  37. Morreu o ator Tarcísio Meira, o eterno galã da televisão brasileira - TV - SAPO Mag MAG.SAPO.PT O ator tinha 85 anos.
    1 point
  38. A partir deste momento passo a andar sempre com covid. Eu a minha rinite alergica que me acompanha desde sempre
    1 point
  39. Tadinho do Andrézinho... que andou por aí sem ser vacinado quando podia ter sido... Palhacinho de merda... Pior é que o "seu rebanho" acredita em tudo. Esta merda de andar de mãos dadas com a religião... ainda vai dar merda. Brincando, brincando, caminhamos para um fundamentalismo Católico...
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.