Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 08/11/2021 in all areas

  1. Ó pra mim na mesa da cozinha depois de o dono a ter limpo...
    5 points
  2. Professor suspeito de matar e comer um funcionário da construção civil é julgado em Berlim - Atualidade - SAPO 24 24.SAPO.PT O julgamento de um professor de 41 anos, suspeito de assassinato e canibalismo, começou nesta terça-feira em Berlim. ...
    4 points
  3. Imaginem daqui a 15 anos quando a Apple inovar apresentando uma pop up camera.
    3 points
  4. Se toda a gente for bilionária ninguém o é porque a escala deixa de ter significado nessa referência. A procura de vida e condições de habitabilidade nunca foi a única motivação. Não é de agora este interesse pelos materiais que possam existir lá em cima.
    3 points
  5. Tornaria a população da Terra bilionária? Ou tornaria meia dúzia de bilionários em zilionários?
    3 points
  6. A liga francesa tem 20 equipas, tou a torcer por 19
    3 points
  7. Mas é verdade. Eu ontem pensei exatamente no mesmo. Não é o Messi que me ia fazer ver a liga francesa.
    3 points
  8. Vou continuar a chamar Holanda aos Países Baixos, tal como vou chamar República Checa à Chéquia. Deal with it. E quem usa o termo neerlandeses para se referir aos holandeses também deve usar "estadunidenses" para os cidadãos dos EUA.
    3 points
  9. Eu já fui vacinado há quase 9 meses e mantenho os níveis de anticorpos (muito altos…) praticamente desde o início. Acho que ninguém sabe muito bem como isto se comporta…
    2 points
  10. O @EdgeHeadconseguiu comprar o bilhete online à primeira....já anda aí a espalhar que o voto electrónico é fiável...
    2 points
  11. Sibéria: Incêndios são maiores do que todos os outros do mundo. Fumo chega ao Pólo Norte pela primeira vez MULTINEWS.SAPO.PT Os incêndios na Sibéria são tantos e tão devastadores que, todos somados, têm já uma dimensão maior do que todos os outros fogos que estão a lavrar em vários cantos do planeta.
    2 points
  12. Pelo rabo ele pode com outras coisas
    2 points
  13. OMS emite alerta vermelho para vírus altamente contagioso “semelhante ao ébola”. Taxa de mortalidade é de 88% MULTINEWS.SAPO.PT A OMS emitiu um alerta de emergência sobre um novo vírus “semelhante ao ébola”, com uma taxa de mortalidade de 88% que pode “espalhar-se em larga escala". O caso relatado do vírus Marburg foi em Gueckedou, na Guiné.
    2 points
  14. Move along people. Finjam que não existiu o post acima do meu, por favor.
    2 points
  15. Porque não pode com uma gata pelo rabo.
    2 points
  16. A Liga Europa foi ganha pelo Villareal, precisamente contra uma equipa inglesa, o MU.
    1 point
  17. Não te sei responder a isso. Só sei ser um banal médico e isso ultrapassa os meus conhecimentos. Prefiro não opinar e confiar em quem percebe do assunto
    1 point
  18. Stalker 2 usa o novo UE5, nice
    1 point
  19. Bem, andei a vasculhar um bocado as redes sociais do festival, e parece que o prazo para devoluções acabou dia 15 de julho Compreendo as dificuldades do setor, mas anunciarem os cabeças de cartaz só passado este prazo.... é um bocado a puxar para a fdptice.
    1 point
  20. Diria que daqui a uns meses na Amazon ou no OLX... Pq no OLX? Porque alguns YouTubers vão comprar para testar e a seguir vão vender no OLX. O Filipe View deve ser um dos que pretenderá testar este smartphone quase de certeza. Aliás, ele até recomendou um site para fazer compras na China, porque supostamente tratam de toda a burocracia e os preços já contemplam as taxas (talvez como o serviço que o ebay já tem há algum tempo).
    1 point
  21. Não foi anunciada quaisquer data/versão global... Os preços que apresentaram (bastante em conta) eram para o mercado chinês
    1 point
  22. Eu achava que não ia gostar até ter este...
    1 point
  23. O Nasser ja passa bastante por parvo a nao ganhar nenhuma CL e ainda perder ligas francesas com cheat code financeiro, este ano vai fazer o mesmo mas com Messi na equipa, vai ser lindo.
    1 point
  24. Jorge Jesus: «Não é o momento de David Luiz regressar» (Benfica) WWW.ABOLA.PT
    1 point
  25. 1 point
  26. Vá dono, agora limpa outra vez.
    1 point
  27. O Messi não veio para Porto porque o #10 e o #30 estão ocupados
    1 point
  28. Grécia enfrenta "desastre natural de proporções sem precedentes”. Há 586 incêndios ativos MULTINEWS.SAPO.PT A Grécia está a enfrentar um "desastre natural de proporções sem precedentes", com 586 incêndios florestais a lavrar em "todos os cantos" do país, disse o primeiro-ministro grego, Kyriakos Mitsotakis.
    1 point
  29. Salvo as devidas diferenças, me fez lembrar o "Day after tomorow"... Projeções sombrias: aquecimento global acelera com consequências dramáticas WWW.JN.PT O aquecimento global é pior e mais rápido do que se temia. Por volta de 2030, dez anos antes do que se estimava, poderá alcançar o limite de +1,5 ºC, com riscos de desastres "sem precedentes" para a humanidade, já sacudida por ondas de calor e inundações.
    1 point
  30. Homem pede ajuda para encontrar aspirador robô que "fugiu" de casa | TVI24 TVI24.IOL.PT Aconteceu em Cádis, Espanha
    1 point
  31. Jovens morrem atropelados por comboio a acender velas por irmão morto no mesmo local da mesma forma WWW.CM-TV.PT Irmãos, de 20 e 29 anos, estavam a fazer um memorial para assinalar uma semana da morte do familiar.
    1 point
  32. Claro...um dissidente Cubano, nunca teria o apoio da malta da cassete
    1 point
  33. Microsoft shows off upcoming 'Forza Horizon 5' biomes | Gaming roundup WWW.AUTOBLOG.COM This week in gaming news, "Forza Horizon 5" shows off its map, "Forza Motorsport 7" gets delisted from digital stores and "Rocket League" gets a DB5.
    1 point
  34. Vodafone lança smartwatch para os pais controlarem os filhos: o Neo custa 170 euros WWW.PCGUIA.PT Há um novo relógio inteligente na Vodafone que vai permitir aos pais controlarem os filhos.
    1 point
  35. A Bentley El Camino? Someone Transformed This Flying Spur Into a Luxury Truck ROBBREPORT.COM A Bentley Flying Spur owner in the UK recently had DC Customs turn a luxury sedan into a El Camino-like pickup truck conversion.
    1 point
  36. Dei um Smartwatch a todos da empresa só para saber se aquilo conta horas de sono em horário de trabalho...
    1 point
  37. Claro que é preciso os melhores para isto, mas as dinâmicas de jogo criadas pelo Flick no Bayern são pronográficas. .
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.