Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 07/12/2021 in all areas

  1. Lutou bastante, mas não foi suficiente. Que descanse em paz.
    8 points
  2. Claramente notícia encomendada para descolar o Rui Costa do Vieira. Até lhe passou a perna!! E aposto que há muito burro a comer esta palha.
    5 points
  3. Continua a haver 2 coisas que não voltam a casa...a outra é a Maddie
    5 points
  4. 3 points
  5. 3 points
  6. Fácil. Não há vergonha.
    3 points
  7. Esta notícia já tem alguns dias, mas o Mark Hoppus dos Blink182 está a lutar contra um cancro. Goste-se ou não mas a banda marcou uma geração e foi sempre um tipo boa onda. Que corra tudo bem
    3 points
  8. O futuro é andar a pé. Ou a 4L. Também pode ser a 4L.
    3 points
  9. "Pai não sabe, filho não se lembra."
    2 points
  10. It's coming home...
    2 points
  11. Já se descobriu qual a maior causa de descontentamento dos Portugueses em relação às filas de espera para a vacinação COVID. Causa atrasos para a entrada nas filas para a Primark
    2 points
  12. Eu quero que o LFV se f* não por ser presidente do benfica , mas por ser o 2º maior responsável pelo roubo do BES/NB e nos fazer pagar por isso! Se gostam tanto dele ...paguem as dividas (perdoadas pelos amiguinhos) dele ao estado..abram uma continha a façam doações pela saúde do Vieirinha. Ter um vigarista destes como presidente e ainda consideram a sua continuação. Fantástico !
    2 points
  13. Numa reportagem da SIC sobre a vaga de calor na América do Norte, uma entrevistada diz que tem bebido o máximo de água possível. Acrescenta "tenho literalmente bebido o meu peso em água". Olhando para a senhora, vou atirar por baixo, a senhora afirma beber 60L por dia.
    2 points
  14. Tem sentido. Era o gajo que estava lá fora há mais tempo, ao sol, a planear a cena...
    2 points
  15. “Parece que ninguém sabe de onde vieram os dinheiros”, diz o juiz Carlos Alexandre WWW.SABADO.PT Durante dois dias de interrogatórios, MP admitiu erros, o filho do presidente do Benfica teve lapsos de memória e a defesa de Luís Filipe Vieira apenas vislumbrou um crime. Juiz diz... O filho também tem lapsos, afinal é genético
    2 points
  16. Fdx, a minha alma Benfiquista sangra com tanta filha da putice de gente que é suposto defender o clube
    2 points
  17. Para que raio vão as equipas forçar na FP2 se as afinações já estão fechadas a partir da qualificação?
    2 points
  18. 2 points
  19. No euro 2004 , estava de servico no Algarve , e vi o que estes animais são , nunca gostei deles , mas a a partir daí , queria mesmo que perdessem ,
    2 points
  20. Bem depois de ter ja feito 4 refeições com a VPCOK começo a melhorar cada vez mais os pratos - 1º para os temperos se entranharem bem na carne tem mesmo que ser o máximo de vácuo com os temperos lá dentro (as boas máquinas de vácuo tb o fazem com um molhos dentro) 2º é melhor tapar o recipiente para gastar menos eletricidade pois sempre são 1000w se estiverem ligados 4h é um balurdio. 3º Já fiz vaca, frango e perú - A vaca tem que ser mesmo boa e sem peles... bifes ranhosos não dá , vazia tirar a pele lateral ; o frango (peitos) ficou espantoso com alecrim, + o normal e limão - tenro e muito saboroso(foi à frigideira bem quente com um pouco de azeite para alourar) ; a perna de perú com majericão cebolinho limão + o costume ficou excelente talvez a perna de peru mais saborosa que ja comi. Fiz com batata doce assada no forno e ervilhas aprovei o final das batatas para alourar o peru no forno.
    2 points
  21. Gedson no Inter por troca com o João Mário
    1 point
  22. 1 point
  23. Same joke, separada por momentos lol
    1 point
  24. O Angel Gomes é do Lille.
    1 point
  25. No caso dele, está sempre a conhecer mulheres novas
    1 point
  26. Menos para o @Skywriter * *Ex-BA users will get it
    1 point
  27. Existem aqueles benfiquistas que dizem que o clube devia pagar a caução do Vieira, eu também acho que devia ser o clube a pagar essas dividas.
    1 point
  28. E ainda há quem me diga... "vá... anda lá... torna-te sócio... anda lá pagar 160 euros por ano... é fixe... ajudas o Benfica..." Ajudo o Benfica o crlh... andam milhares de sócios a alimentar estes animais e depois vou às redes sociais e ainda vejo néscios a apoiar o Vieirismo.
    1 point
  29. Substituições fantásticas do Southgate. Entre ele e o Nandinho não sei quem é o mais cagarolas.
    1 point
  30. O Foden está lesionado,
    1 point
  31. Esta merda toda do Luis Filipe Vieira ainda vai acabar num castigo de 3 jogos de suspensão para o Rúben Amorim...
    1 point
  32. Já sou o feliz proprietário de um Certificado-Digital-COVID-UE
    1 point
  33. Na escola da minha já lá estão afixadas as colocações.
    1 point
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.