Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 06/20/2021 in all areas

  1. Eu tive dor de cabeça, falta de ar, aperto no peito, espasmos musculares… curiosamente, depois que acabou o jogo de Portugal não tive mais nada
    10 points
  2. O que me deixa mesmo triste nem é a merda da derrota. É a merda de atitude de equipa de terceiro mundo e pequena com que entramos nos jogos. É angustiante ver uma das melhores seleções do mundo, e provavelmente a melhor seleção que algum dia tivemos, a jogar como se fossem os passarinhos da ribeira.
    3 points
  3. Mais de 41 mil pessoas assinaram petição para que Jeff Bezos não volte à Terra JORNALECONOMICO.SAPO.PT "Ser devolvido à Terra é um privilégio - não é um direito", escreve um dos signatários da petição.
    3 points
  4. Eu sei que o jogo ontem foi uma merda mas... isto fica na retina.
    3 points
  5. Não. E digo-o com resultados concretos. Estou a fazer um plano de monitorização de anticorpos desde janeiro e praticamente não tive sintomas aquando da vacinação e tenho uma carga de anticorpos maior que vários colegas que ficaram de molho depois de levarem a vacina.
    3 points
  6. Vá, tudo a soltar essas bactérias cá para fora! Não se acanhem!
    2 points
  7. 2 points
  8. Eu revi a final de 2016 em 2017 já sem a emoção de estar a ver Portugal numa final (foi retransmitida no dia que fez um ano). Aquilo foi um absoluto massacre, Dia de São Patrício o tempo todo e um disparo do meio da rua do Éder que entrou sabe-se lá como. Em 2004 merecíamos ser campeões, não o fomos por culpa própria, os jogadores pareciam anestesiados na final. Em 2000 tínhamos uma equipa de topo, podíamos ser campeões, mas não tão perto como em 2004. Agora em 2021, temos jogadores de topo em quase todas as posições mas aparentemente não temos equipa nem treinador que saiba sê-lo. Aquele buraco imenso no lado direito esteve lá o jogo praticamente todo, toda a gente viu (especialmente o selecionador alemão) e o FS...nada...como é possível??
    2 points
  9. Concordo que não merecemos ganhar em 2016, mas merecíamos ter ganho em 2000/2004 portanto o universo encarregou-se do karma. Agora se esperam que a equipa jogue olhos nos olhos com a França na quarta feira, preparem se já para uma surpresa...
    2 points
  10. "Os Cinco estão a ser cancelados": associação britânica recorda racismo da escritora Enid Blyton - Showbiz - SAPO Mag MAG.SAPO.PT A associação English Heritage disse na quinta-feira que alterou as suas referências sobre a reconhecida escritora britânica Enid Blyton, autora da famosa série ‘Os Cinco’, por esta ter ... Caguei no que a mulher era ou deixava de ser, quando era criança li imensas coleções dela e adorei. Os cinco, os sete, coleção mistério, nody, colégio das quatro torres.
    2 points
  11. Bolide, o Bugatti para as pistas que tem 1850 cv e passa dos 500 km/h WWW.AQUELAMAQUINA.PT Este é um hiperdesportivo radical focado numa utilização em pista que promete uma relação peso/potência de apenas 0,67 kg por cv. 20s dos 0-500 km/h...
    2 points
  12. Como é que vocês querem que o homem corra?!
    1 point
  13. Existem empresas que "aconselham" que o cartão da empresa seja usado apenas no telemóvel da empresa e com as credencias dadas pela mesma(email, passwords, acesso a rede interna) Exemplo: em caso de perda ou roubo (ou algo do género) os SI da tua empresa podem vir a apagar o conteúdo do telemóvel...ou tratar diretamente com a operadora para bloquear o mesmo. Dito isso, se tens um cartão da empresa é de todo aconselhável usar o email que tens da empresa e não ter o mesmo email para assuntos particulares ainda por cima no mesmo telemóvel. Dito também isto, se o telemóvel da empresa tiver slots para dois cartões SIM podes usar os dois SIM's e de cada vez que quiseres usar o da empresa passa para este, e em caso contrario utilizas o particular. Cada conta/cartão com seu email é altamente recomendável. E penso que não podem detetar o que fazes quando utilizas o teu cartão particular, ainda mais se, por acaso, for de uma operadora diferente.... No grupo onde trabalho, eles apenas aconselham os iphones para uso profissional, e assim o caso fica resolvido por natureza
    1 point
  14. 1 point
  15. «Se houver uma final Portugal-Alemanha? Portugal ganha» (Seleção) WWW.ABOLA.PT
    1 point
  16. Todos os jogos da Microsoft Game Studios saem na Xbox, PC e xCloud. Podes jogar todos day one com o Gamepass
    1 point
  17. Exato precisa estar no VIES e é preciso esperar que validem a conta.
    1 point
  18. Pffff novinhos. Eu via isso antes disso. Tenho no sótão guardado a sete chaves isto: COMPLETE Vintage He Man Castle Greyskull and accessories with original box MOTU WWW.EBAY.COM Contents are complete with the often missing Laser Pist l.
    1 point
  19. 1 point
  20. Não me parece que esteja a 100%. Para além de ser A pista dele, é a pista do calendário com menos curvas para a direita (apenas 3) o que é um alivio enorme sobre o ombro/braço direito. Mas no próximos f-d-s já se vai perceber pois vamos para Assen que para além de ser um circuito bastante sinuoso, tem muitas curvas para a direita.
    1 point
  21. 1 point
  22. https://ufile.io/vdifavyc Meti aqui a corrida com os cometários da Bt Sport
    1 point
  23. Nós tb não merecíamos ter ganho o Euro anterior. Merecer ou não merecer não é para aqui chamado. Além disso, é a França. Um empate já seria algo extraordinário. Só golaços no Turquia x Suiça.
    1 point
  24. Já é assim há algum tempo, sim. Penso que é um King Kong a segurar um pneu. Mas esses 2 aí de cima vieram do Netflix
    1 point
  25. @Vasco GNão é só Mercedes na F1.
    1 point
  26. Ver agora no final o Max e o Perez a abracarem-se e a quererem tirar uma foto juntos, enquanto o Hamilton e o Bottas nem se podem ver https://discord.com/invite/8e6e8CY A Mclaren passou a Ferrari nos construtores.
    1 point
  27. Que por acaso foi o que aconteceu ao Hamilton na ultima corrida
    1 point
  28. Yep. Tudo vai depender se o Max consegue passar rapidamente o Bottas ou não. O Max foi mais rápido 2 segundos na ultima volta que o Ham.
    1 point
  29. Alguém me explicar a tactica da Mclaren para o Lando? Ia atrás do Ric, e agora vai bastante atrás. http://www.dubzstreams.com/livegames/2021/06/racing/formula1-france-raceday-20jun/
    1 point
  30. Comprei 1k € de Shiba Inu durante estes vários dips para long run. Daqui a 2 anos penso se vou vender ou não
    1 point
  31. Belo 2º lugar para o Miguel Oliveira
    1 point
  32. Entrar ao intervalo é a fase final do jogo agora. A história dos 80M para o Bayern já foi há 5 anos... já ultrapassavam isso não? Ah e já li aí que nem titular no Lille é... mas foi titular até Novembro quando se lesionou e esteve 2 meses fora, que lhe estragou a época. Mas isso esquecem-se de referir claro.
    1 point
  33. Ah o gráfico dos pneus. Deve ser feito a partir da mesma bola de cristal do gráfico de tempo até ultrapassagem...
    1 point
  34. Como os efeitos foram imediatos, sei que não foi a do Wiliam Carvalho.
    1 point
  35. Gasolina sobe para máximos desde abril de 2013. Este ano, preço aumentou 20 cêntimos/litro WWW.JORNALDENEGOCIOS.PT Os preços dos combustíveis vão sofrer uma nova subida na próxima semana, com a gasolina a destacar-se com o preço mais alto dos últimos oito anos.
    1 point
  36. Ele vir do Benfica influencia muito mais a TUA opinião do que a "nossa".
    1 point
  37. epa vai-te FODER ! «Mas quem é que vem jogar à Alemanha a achar que vai ganhar?» (Seleção) ABOLA.PT
    1 point
  38. 1 point
  39. Vejam o episódio dos masters of the universe na história dos brinquedos (série da netflix)
    1 point
  40. Está dorido mas com isso posso eu bem.
    1 point
  41. Vacinas da covid-19. Maiores de 35 a partir de 2ª feira SOL.SAPO.PT O autoagendamento da vacina da covid-19 por pessoas com mais de 35 anos vai arrancar no dia 21, confirmou ao Nascer do SOL o coordenador da task-force nacional de vacinação, Henrique Gouveia e Melo.
    1 point
  42. O conhecimento e experiência que o gajo tem deve ser Over the top Este vídeo é simplesmente inacreditável. Eu já fiz parte de uma equipa de competição, mas de enduro, e mesmo sabendo de muito do background work, acho inacreditável o nível que um gajo destes deve ter
    1 point
  43. cumrocket LOOOOOL Fdx lol
    1 point
  44. Esse é um independente sem espinha dorsal há muito. Não fosse ele o homem que criticava os julgamentos públicos ao PdC apenas por escutas e fez exactamente isso ao Sócrates. @Jokeman O teu vídeo não me dá com som.
    1 point
  45. É só anormais lol Mas há aqui quem os defenda. Keep on the good work
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.