Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 05/19/2021 in all areas

  1. Andei a ver esses posts das conversas do olx e nenhuma chega aos calcanhares da que tive o ano passado. Acho que na altura não a meti aqui porque já sei que vão gozar o prato, mas safoda, cá vai:
    17 points
  2. Sempre compraste os calções?
    5 points
  3. Aquele outro moço que queria era experimentar os calções era o @Perks ? Duvido, o @Perks não é do entrocamento, o @karkov é que é. Just saying...
    4 points
  4. Tribunal de Justiça da UE dá razão à Ryanair e anula ajuda do Estado à TAP ECO.SAPO.PT O Tribunal de Justiça da UE anulou a decisão de Bruxelas sobre a ajuda do Estado TAP, que declarou este apoio compatível com o mercado interno. Ao mesmo tempo, suspendeu a anulação.
    3 points
  5. @gleal o Perks já te mandou PM? Se ainda não mandou, não deve tardar.
    3 points
  6. É para ser lançado uns minutos e ser campeão. Oh wait...
    2 points
  7. Spoooortiiiinnnng....Onde vai um vão todos
    2 points
  8. 25 anos depois, melhor marcador da Liga é português (Liga) WWW.ABOLA.PT
    1 point
  9. Fdx, vai lá vai... A GoG a oferecer a trilogia do Witcher com todos os DLC's... Edit: Enganou-me bem. É só mesmo uns goodies lol
    1 point
  10. Já imaginaram na próxima época na nova prova haver um jogo entre Santa clara e uma equipa do Cazaquistão? O anterior record de maior deslocação não só é batido como é esmagado. A UEFA devia financiar a viagem.
    1 point
  11. Só tenho pena do farense. Foram roubados à força toda durante o campeonato.
    1 point
  12. Se fosse Windows 10 era so ativar o OpenSSH, sendo Server talvez algo deste genero: OpenSSH for Windows 2003 Server WWW.CS.BHAM.AC.UK edit, MS diz que Server 2019 tambem deve poder simplsemente ativar o OpenSSH. Install OpenSSH | Microsoft Docs DOCS.MICROSOFT.COM Installing OpenSSH Client and Server for Windows. edit2, ja agora, os clientes que devem ligar ao servidor estao na mesma rede? se estiver tudo na mesma rede ou dominio tambem podes dar uma vista de olhos num DFS. How to setup DFS share in your environment WWW.MANAGEENGINE.COM How to setup DFS share in your environment Se for mesmo simples file server com uma unica fonte nem precisas chatear com a replication e whatnots, so ativar e meter um namespace e em teoria ta feito.
    1 point
  13. Recebi mail da NOS a propor testar a Apple TV por 1 mês gratuitamente.
    1 point
  14. Bom behind the scenes! (edit: parece que não dá para ver o video por aqui, mas dá se abrirem mesmo pelo twitter) Lando renovou pela McLaren por "alguns" anos:
    1 point
  15. Se a maquina que serve for Linux podes tentar SSHFS
    1 point
  16. A questão é que agora o governo não vai voltar atrás. Ainda vamos andar a ajudar também a Ryanair...
    1 point
  17. Eu conheço ambos pessoalmente.
    1 point
  18. a ver se finalmente as coisas começam a retomar a normalidade. O impacto que esta loucura está a ter na industria mundial é absolutamente surreal.
    1 point
  19. Nunca falei pessoalmente com o @glealmas conheço-o de vista, frequentavamos os mesmos bares lol Somos amigos no Facebook. Quem eu conheço pessoalmente é o @Batunaz
    1 point
  20. Too late, os calções já eram. Felizmente apareceu alguém que os quis comprar sem precisar de os experimentar.
    1 point
  21. Outro aqui! Continua uma máquina! Btw… não se esqueçam do truque para poupar pilhas. Usem só uma no comando!
    1 point
  22. classic @gleal É o que eu tenho a dizer.
    1 point
  23. É para fazer o que o @Revenge disse esperar que desça para voltar a comprar. Penso que isto vai descer e como estou com lucro não vou cometer o mesmo erro que cometi quando na outra onda quando chegou aos 20k não vendi. Tenho mais dinheiro agora do que quando comprei pela primeira vez, mas se nunca tivesse andado a fazer trading e tivesse só feito investimentos a longo prazo tinha bastante mais. Já perdi bastante a fazer trading sobretudo de moedas mais pequenas, agora faço muito menos transações. Comecei a vender a primeira vez que o btc atingiu os 50k e agora liquidei tudo e tenho tudo em fiat.
    1 point
  24. O post nao é sobre nós, mas modos que já somos gente suficiente para aparecermos no top10 e top3 PT. Obrigado a todos os que ouvem.
    1 point
  25. Android 12 redesign: The biggest revamp in years - Android Authority WWW.ANDROIDAUTHORITY.COM Android 12 won't look (or feel) anything like we've seen before.
    1 point
  26. Amy Winehouse – At The BBC (2021, 180g, Vinyl) - Discogs WWW.DISCOGS.COM View credits, reviews, tracks and shop for the 2021 Vinyl release of "At The BBC" on Discogs. Ultima aquisição. @dastinger quanto à válvula enganei-me comprei uma ecc82 e devia ser ecc83... a idade não perdoa! (até dava mas podia fritar alguma coisa e não vale o trabalho), agora é esperar.
    1 point
  27. Magistral João Félix surgiu no momento certo WWW.MSN.COM Um olhar sobre o grande regresso do português, que foi decisivo na vitória do Atlético Madrid, que deixou a equipa a um triunfo de ser campeã espanhola. Grande passe! Ou magistral como se diz em brochelês
    1 point
  28. Divide em 3 retângulos...ou considera um quadrado de 3 por 3 e subtrai o retângulo de 2x1...
    1 point
  29. Se quiseres vendo - te um curso top disso. Só 400€. Feito por especialistas.
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.