Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 05/16/2021 in all areas

  1. Tuguismo 101 Vê-se tanta incompetência desse género. Não há responsabilização. É como der mais jeito e se não for para trablhar, caga nisso. O importante é receber o guito para poder ir gastá-lo. Realizar o serviço, está quieto. Mas também o há em versão cliente! Aqueles que pedem as cenas, choram por descontos, querem tudo a preço de amigo, tudo urgente, tem de ser tudo perfeito e depois a malta faz o serviço (parte ou todo) e puff. Le silence. Ler emails? Finge-se que não. Atender chamadas? Finge-se que não. Mensagens? Nada. E o pagamento? Esquece lá isso. Tá bom assim que entretanto até já devem ter ido pedir outra coisa a outro gajo qualquer... Mentalidades de merda. Temos muito que crescer como povo.
    3 points
  2. Sars-Cov "é uma mentira", diz movimento World Wide Demonstration - Atualidade - SAPO Lifestyle LIFESTYLE.SAPO.PT A representante em Portugal do movimento World Wide Demonstration -- Rally for Freedom (WWD/RF) considerou hoje que o coronavírus SARS-CoV-2, que está na origem da doença covid-... “Não somos negacionistas. Recuso-me a usar máscara, nunca deixei de abraçar os meus netos (cinco), os meus filhos (cinco), os meus amigos, nem a si, se quiser. E você não vai ficar contaminado, nem eu. Neste momento, não há nenhum SARS-CoV, é mentira." Se isto não é ser negacionista, o que é então?
    3 points
  3. Já é o Presidente do Sporting com mais sucesso das últimas duas décadas
    2 points
  4. Esta sequência ficou gira.
    2 points
  5. Leicester owner Khun Aiyawatt 'Top', celebrating the FA Cup win with the team. : soccer V.REDD.IT 10,902 votes and 345 comments so far on Reddit
    2 points
  6. Grande golo do Bruno Alves. Todos aqueles jogos de Futvólei deram frutos
    1 point
  7. O Vitória venceu na Amadora por 2-3, depois de estar a perder ao intervalo por 2-0. O golo da vitória foi marcado mesmo nos últimos segundos do jogo. Com este resultado, o Vitória continua na corrida e tem vantagem no confronto directo com o Estrela, embora não dependa de si próprio (o Vitória tem de vencer os seus dois jogos e esperar que o Estrela perca um ou empate os dois). Também na zona Norte houve um resultado surpreendente: o Pevidém venceu fora o Braga B, com um golo logo aos dois minutos e jogando quase toda a segunda parte com menos um jogador, devido a expulsão. Importa dizer que este Pevidém estava, na época passada, a jogar nas distritais da AF Braga e agora está perto de subir à 2ª Liga e ao futebol profissional. Após a 4ª jornada: Zona Norte Trofense 0-1 Anadia Braga B 0-1 Pevidém 1º Pevidém 9 pts. 2º Trofense 7 pts. 3º Anadia 4 pts. 4º Braga B 3 pts. 5ª jornada - 22/05/2021 às 17:00 Trofense x Pevidém Anadia x Braga B Zona Sul U. Leiria 1-1 Torreense Estrela 2-3 Vitória 1º Estrela 7 pts. 2º Torreense 7 pts. 3º U. Leiria 4 pts. 4º Vitória 4 pts. 5ª jornada - 22/05/2021 às 20:00 Vitória x U. Leiria Estrela x Torreense
    1 point
  8. Que fdp de roubo que foi. Para quem não esteve atento estavam 4 equipas Portuguesas na final four da Liga Europeia. Ontem nas meias entre o Benfica e o Sporting, o Benfica ganhou mas não passou. Ainda assim há que dar os parabéns pelo fair play do Porto na entrega do troféu.
    1 point
  9. É isso que nunca mais me vou habituar se um dia voltar a PT , um exemplo ,há uns meses compràmos um sofá que veio de uma cidade a 100 klm daqui , tínhamos um dia marcado para a entrega às 12.00 , eu tirei o dia para receber o sofá , às 11.00 telefonam a diZer que o camião teve um problema só podiam entregar no dia a seguir às 08.00 , tiraram 250 euros do preço só por isso , nem pedi nada só disse que tinha tirado o dia !
    1 point
  10. Nacional confirma a descida.
    1 point
  11. Após esta jornada: FC Porto +41 Sporting CP +41 SL Benfica +40
    1 point
  12. Estou a passar por isso agora. Estou a fazer uma obritas, omg.... que nervos que me dá. Falta de profissionalismo é gritante e as mentiras então. ----------------------------------------------------
    1 point
  13. Sim, se é tuga, é tanto tuga como patrão ou como cliente. Por acaso também me impressiona. Empresas que acham que eles é que têm razão, que são a unica empresa do mundo e que não têm de dar satisfações a ninguém. Clientes que são capazes de pedir do mais caro (atenção, só para poder dizer que pediu o mais caro) e quando é para pagar vêm com "o senhor tem razão, pago no proximo mês, quando vier das minhas férias no México. Gosta do mercedes que eu comprei a semana passada?"
    1 point
  14. No meu caso acabei por não ter nenhum tamanho L com medidas de XL ou M mas tive variações muito grandes mas dentro das variações possíveis que eles referem no chart, os tais 3cm. Tive Tshirts com 4 ou 5 cm de diferença em comprimento ou largura de outras tshirts da mesma encomenda.
    1 point
  15. Miguel no chão
    1 point
  16. Os "nossos" variam de loja para loja. Tens lá uma guia de tamanhos (quando fazes o buy e tens de ecolher o tamanho, tens um link para o sizing chart) e não costuma falhar muito. Aqui:
    1 point
  17. Um carrão desses e não sabe estacionar em condições.
    1 point
  18. Eu nao disse que tinha sido o melhor jogo do Benfica disse que foi o melhor jogo do campeonato. O Benfica foi o justo vencedor mas foi um jogo cheio de oportunidades com lances muito bons e com muitos golos. Gosto de ver jogos assim.
    1 point
  19. A caixa é o mais fácil. Há diversos planos na net em 3d para as diferentes máquinas. Eu escolhi uma do Pac-Man e mandei cortar a Madeira num router cnc. Depois montei tudo, fiz a instalação elétrica e os vectores para os vinis da máquina. Monitor usei um LCD (penso que 21") com um PC com Windows 8.1 front end hyperspin e carradas de Roms e sistemas. Tenho tudo de mame, mega drive, nes, snes, dreamcast, neogeo e muito mais. Os botões e a Placa controladora agora não me estou a lembrar ao certo das marcas mas fui para os melhores. Em botões e placa.e joysticks gastei +- 200€
    1 point
  20. Não sei como ainda há pessoas que defendem Israel, desde que o estado foi criado que só fazem merda naquela zona e ta-se bem. UK deveria ser em parte responsavel e assumir, esta merda toda nasceu de mais uma ideia brilhante dos brits.
    1 point
  21. Nah, liga europa é um bom lugar para eles.
    1 point
  22. Quando o tema interessa, o tópico tem actividade suficiente para ficar sempre no topo da página, sem precisar dum pin. Se os adeptos forem como os do Porto deste fórum, o sexo que houve foi a empurrar cocó para dentro.
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.