Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 05/06/2021 in all areas

  1. Quero aproveitar o meu regresso para dar aqui um força benfica muita forte!
    15 points
  2. Então saudações a todos!
    13 points
  3. Era lindo o Sporting perder na terça e ir ganhar o campeonato à luz para depois ligarem a rega e desligarem a luz
    7 points
  4. Eu já suspeitava que o cheiro a mofo ia ser terrível, mas agora até users saem do armário? Jk
    6 points
  5. Oh meu amigos vamos lá ver uma coisa! Estamos perante uma pandemia que parou e está a parar completamente o mundo. Neste momento estamos perante uma colisão de direitos se assim o quiserem entender que é o direito das farmacêuticas ganharem o seu Vs o direito de pessoas viverem em vez de morrerem. Como é lógico em todas as situações em que dois direitos colidem, tem primazia o direito hierarquicamente superior (não preciso de dizer qual é certo?). Ora o direito de as farmacêuticas ganharem dinheiro terá obviamente que ser limitado na quantidade necessária para que o direito superior não sofra qualquer vicissitude. Não é de todo o que está a acontecer. O que está a acontecer é pura e simplesmente o capitalismo a levar a melhor sob a vida humana.
    5 points
  6. Bem, está justificado um bom par de estalos a um qualquer arbitro/fiscal que esteja nas redondezas do estádio.
    4 points
  7. isso é ursice do que sai para as rede sociais. já que não sabem o que se passou só fazem figurinhas Uma coisa é recorrer aos tribunais civis contra as normas da UEFA/FIFA/FPF, outra é recorrer para o TAD cumprindo o estipulado. Comparar os 2 é desonestidade intelectual, seja tua ou de quem te contou isso Para quem não sabe, o sérgio recorreu ao TAD, que é perfeitamente legal TAD decide providência de Sérgio Conceição antes do Benfica-FC Porto WWW.RECORD.PT Colégio arbitral é presidido por Sérgio Castanheira o Palhinha recorreu a um tribunal civil O juiz do ″caso Palhinha″ foi quem aprovou a providência cautelar de Rúben Amorim WWW.OJOGO.PT À imagem do que sucedeu com o quinto amarelo ao médio a SAD leonina recorreu para o Tribunal Arbitral do Desporto, mas ao mesmo tempo que entregou uma medida cautelar no Tribunal Central Administrativo do Sul deviam emprenhar menos pelas redes sociais e aprender a ler
    4 points
  8. Não adianta proque o jogo é às 18h. Se desligarem a luz no fim vê-se na mesma
    3 points
  9. Desconhecia esta história do Mendy. De desempregado a um dos melhores guarda redes da Europa.
    3 points
  10. Não sabia que se tinham injetado milhões publicos nas farmacêuticas para a pesquisa e desenvolvimento da vacina para o COVID... Isso muda o caso de figura.
    3 points
  11. Diria que tem mesmo a porta escancarada para sair... o problema é haver clube que o queira comprar. É mais um como o Bale. Depois das sucessivas lesões, não haverá muitos interessados em arriscar comprar um jogador como ele.
    3 points
  12. Hoje soube que a oeste bubonica também começou no que é hoje Wuhan. E queimar aquela área toda não???? @EsCknao vês mal nenhum porque vives na Europa e sabes que daqui a um ano no máximo deve estar tudo normal. Coloca-te agora a viver em África ou em N sitios da Ásia e América do Sul e queria ver se mantinhas essa opinião. De qualquer forma a questão é que muitas destas vacinas não aparecem por causa de dinheiro privado mas sim porque os Estados aplicaram milhares de milhões nesses laboratórios que agora vão lucrar com dinheiros públicos.
    3 points
  13. Continuo a achar piada como é que se concorda em "dar apertões" a jornalistas, independentemente da merda que andam a fazer. Então mas agora Portugal deixou de ser um estado de direito? Deixamos de ter instrumentos aonde recorrer em caso de injustiça/difamação/wtv? Passamos a fazer "justiça" pelas próprias mãos? Diria que não estamos no bom caminho, mas pode ser só impressão minha.
    3 points
  14. Sim eu percebi , e até gostava que quem perceber disto me esclarece-se porque fiquei um bocado assustado , amanhã já ponho aqui o que li sobre o assunto , ver se alguém pode explicar se há alguma base de verdade ou não !
    2 points
  15. SCP virtual campeão. FCP na Champions Parabéns aos seus adeptos
    2 points
  16. Pine | Download and Buy Today - Epic Games Store WWW.EPICGAMES.COM An open-world action adventure game set in a simulated world in which humans never reached the top of the food chain. Fight with or against a variety of...
    2 points
  17. Um carro desses sem fazer barulho é contra natura...
    2 points
  18. This 840 HP Electric Mustang Is Built on the Tesla Model S Platform ROBBREPORT.COM Russian company Aviar is hard at work on the R67 an electric Mustang with 840 horses under the hood and a top speed of 155 mph. Interessante
    2 points
  19. O eixo Mourinho Mendes sempre em altas, desta vez a vítima vai ser a Roma. Coitados, nem sabem no que se meteram.
    2 points
  20. Epa este programa deve ser uma comédia. As músicas, as entoacoes do homem, a passagem para a Sandra
    2 points
  21. Não, não conseguiram entregar para grande parte do mundo. O que não falta são Países que ainda não receberam praticamente doses nenhuma. O Mundo não é apenas os States e a Europa. Se o nosso planeta se unisse e estivesse todos os laboratórios com capacidade a produzir as vacinas, estávamos todos bem melhores neste momento. PS: Antes que digas que demora tempo a preparar um laboratório, se os laboratórios actuais que estão a produzir conseguiram, os outros também iriam conseguir. E excelente atitude dos Estados Unidos. Alguém teria de se impor e foram eles. Mais vale tarde do que nunca.
    2 points
  22. QUERO LÁ SABER disso (em caps para se perceber bem) Condeno veementemente todo e qualquer uso de violência em merdas como essa. Pior, fico muito preocupado quando leio posts como o teu, a justificar o que não tem justificação. Não tem. Ponto Se vamos todos cagar de alto nas instituições do sistema, então sobra o caos e acho que isso ninguém civilizado quer. Repito, acho. Ri-me. Logo tu. Convido-te a repensares se não estarás na profissão errada. Com o devido respeito.
    2 points
  23. Com o golo do Luís Miguel tinha sido melhor.
    1 point
  24. Não tinha lugar.
    1 point
  25. Anyway... Cebolinha
    1 point
  26. É igual. A do Sérgio também foi junto à mesma área.
    1 point
  27. Obvio, quem é que ia comprar um Serie 5 novo com aquela frente?
    1 point
  28. Pronto isso concordo, se por acaso levantando a patente fosse possível produzir mais depressa então faria sentido fazer. Agora é preciso ver caso levantem agora a patente daqui a quanto tempo é que alguma empresa iria conseguir realmente estar a produzir? Imagina que demorava 1 ano a conseguir adaptar-se para produzir se calhar não se justifica levantar a patente porque até lá as farmacêuticas com os recursos atuais já tinham produzido todas as doses necessárias para vacinar toda a gente. Isto é uma questão relativamente facil de analisar por especialistas. Os paises ricos acabam por ser na maioria os mais afetados com a pandemia, pois nos paises pobres a idade média é muito mais baixa e sofrem muito menos mortes, tenho uma amiga em moçambique e basicamente estão-se lixando para o covid lá não é minimamente um problema, para quê vacinar lá ao mesmo ritmo que se vacina na europa se cá na europa morrem bem mais. Esta nova loucura que toda a gente é igual e todos têm que ser tratados de forma igual é uma completa mentira, o mundo é diferente as pessoas são diferentes nem todos os países precisam de andar na corrida maluca pela vacina. O que têm que acontecer é assim que os países mais poderosos acabem a vacinação que continuam com a produção a fundo para ajudar os mais fracos, aliás estes países mais poderosos possivelmente se tiverem livres do covid conseguem ter até mais recursos para acelerar ainda mais a produção de vacinas.
    1 point
  29. Estimo bem que o Real Madrid se f*da. Ninguém os manda torrar às centenas de Milhões em Jogadores que 99% das vezes, não desenvolvem qualquer amor pelo Clube. Jogadores do Real com verdadeiro amor ao clube, há muito poucos. A maioria são galácticos que só estão ali para ganhar o mais possível tentando dar o melhor... mas muitas vezes, é o próprio clube que corta as pernas aos próprios jogadores. Óbvio que o Hazard tem bons amigos no Chelsea. Provavelmente, até muito mais confidentes do que os que tem no Real. Fica mal aquele momento de descontração e galhofa após a eliminação? Fica, mas como já disse... a ligação da maioria dos galácticos ao Real é incomparável aos jogadores que cresceram no clube.
    1 point
  30. Ele quer ser apertado por ti, ouviu dizer que em tempos trabalhaste com o cacetete e ainda o tens guardado.
    1 point
  31. Também sou contra alterar regras a meio. Mas sou muito mais contra fazer regras inclinadas SEMPRE para o mesmo lado. E a prova do ridículo que isto é, é essa tua última frase. Não se podem chatear as farmacêuticas senão na próxima pandemia que vier para matar centenas de milhar, eles podem não querer desenvolver uma vacina em tempo record porque não lhe enchem os bolsos (percebes agora de onde vem o encher os bolsos)? Que se f*dam os pobres que vão morrer. Só fazemos vacina com os bolsos cheios e se depois a pudermos vender para encher o resto. Tá mal. Muito mal. Seja parte do contrato ou não.
    1 point
  32. Contas de merceeiro. A Pfizer facturou a mais, 3,5 mil milhões devido às vacinas do Covid. Faturou, não é lucro. Tendo em conta que o resto da sua operação também cresceu, no 1º trimestre dou-lhe 1 mil milhões de lucro devido às vacinas. É uma empresa que num ano normal, sem vacinas factura 15-20 mil milhões de lucro. Este ano talvez 25-26 mil milhões com 5 mil milhões a virem das vacinas. Não estamos habituados a empresas desta dimensão, mas nos EUA é mato. A apple que é a maior empresa tem lucros de 57 mil milhões e a google este ano foram 40 mil milhões.
    1 point
  33. Isso não interessa para nada, como ganhámos o jogo, não conta como roubo e não nos podemos queixar. O que eu sei é que amanhã somos todos
    1 point
  34. O Timo Werner tem panca. É supersticioso a tal ponto que acredita que se não fizer já não me lembro o que no dia do jogo a coisa corre mal
    1 point
  35. Metam os olhinhos neste Braga. Só para relembrar que a certa altura estivemos em segundo...
    1 point
  36. basta ver a ausência de referências na imprensa a esse caso para perceber qua algo se passa
    1 point
  37. Alto lá... nesse caso abro uma exceção!
    1 point
  38. A solução para estas notícias é apertar repórteres de imagem? OK.
    1 point
  39. Não era para ti. Era no geral. O comum adepto não é violento. Mas o comum empresário também não. No entanto, o drama que um criou e o silêncio que os outros geram...
    1 point
  40. História Máfia Italiana. Tenho um amigo que foi a Itália em trabalho. Ao fim de 15 dias, desce à recepção do hotel e pede que lhe indiquem um laboratório para fazer o teste PCR para a viagem. Vai ao laboratório indicado, vem o resultado e ... positivo . Liga para a sede em França e diz "ah e tal fiz o teste e deu positivo, vou ter que ficar 15 dias fechado no hotel". Do outro lado, "Oh Jorge, esquece pá que isso é Itália. Sai da cidade e vai fazer o teste a 150km a outro laboratório. Estranhou mas fez isso. Resultado negativo. WTF? Liga para a empresa, e mandam fazer despiste noutro lab agora a 200 km. Resultado novamente negativo... Moral da história, em Itália há hoteis que tem controlado com laboratórios para os não residentes darem positivo para terem que ficar fechados no hotel mais 15 dias (quarto, refeições e tudo o resto)... PQP lol
    1 point
  41. Portanto, é proibido usar o carro assim, para o poderem fazer têm de andar a colocar pesos no volante, por o cinto por fora do corpo, saltar para o banco do pendura... Mas a Tesla é que tem de mudar as cenas para ser mais difícil contornar o sistema?
    1 point
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.