Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 05/05/2021 in all areas

  1. Tão bem metida esta do Insónias! Escangalhei-me a rir!
    7 points
  2. Para um flop, não está nada mau...
    7 points
  3. Rúben Amorim vai estar no banco em Vila do Conde (Sporting) WWW.ABOLA.PT Conselho de disciplina:
    4 points
  4. E alguém aqui era contra isso??????
    4 points
  5. Queen at Live Aid IDEAS.LEGO.COM Live Aid was a benefit concert held on Saturday 13 July 1985, as well as a music-based fundraising initiative. Billed as the "global jukebox", the ...
    3 points
  6. Vamos miúdos e principalmente vamos Bernardo. Se há pessoa neste mundo que merece levantar a orelhuda és tu. E infelizmente não és um porco porque na hora devias dedicar um valente dedo do meio ao actual treinador do Benfica.
    3 points
  7. Continuo a achar piada como é que se concorda em "dar apertões" a jornalistas, independentemente da merda que andam a fazer. Então mas agora Portugal deixou de ser um estado de direito? Deixamos de ter instrumentos aonde recorrer em caso de injustiça/difamação/wtv? Passamos a fazer "justiça" pelas próprias mãos? Diria que não estamos no bom caminho, mas pode ser só impressão minha.
    3 points
  8. Depois os repórteres admiram-se de levar nos dentes hoje foi assim
    2 points
  9. Enviam um nave cheia de Brasileiras novinhas...
    2 points
  10. Alto lá... nesse caso abro uma exceção!
    2 points
  11. É que eu não estava a brincar. Quando se tem os direitos constantemente violados e nada funciona a nível jurisdicional acho muito bem que se use a legitima defesa.
    2 points
  12. Avança 6 minutos para a frente no Youtube e vais ver a levantar voo.
    1 point
  13. O Paulinho marcou. Omfg
    1 point
  14. Rio Ave FC X Sporting CP - Rio Ave FC, Penálti, Ivo Pinto (VAR), 29m - VSPORTS WWW.VSPORTS.PT Penálti para a equipa leonina! Feddal cabeceia após canto de Nuno Mendes, Ivo Pinto tenta evitar que a bola sobre para Paulinho e acaba por tocar com a mão. Fábio Veríssimo, alertado pelo VAR, foi ele mesmo ver as imagens e assinalou o castigo máximo. O mesmo pode ser dito de campeonatos anteriores, ganhos por Porto e Benfica (e pelo próprio Sporting, se recuarmos ao ano dos imensos penalties, por exemplo). Raramente há campeões justos. Assim mais recente, tivémos o Porto do AVB, mas de resto há sempre coisas por trás que ajudam um e puxam os outros para baixo. É a triste realidade do futebol português.
    1 point
  15. Costumo ver neste Live Soccer Streaming | Soccer Online | SoccerStream SOCCERONLINE.ME Soccer-Live Stream - Watch HD soccer live streams on your PC, Mac, mobile or tablet. Live football HD quality available for EPL stream, La Liga stream and many more. Funciona, o site abre mas as streams não me estão a dar. Portanto escolhi um daqui Reddit Soccer Streams | Soccer Streams | The Original SoccerStreams REDDT1.SOCCERSTREAMS.NET The Original SoccerStreams from Reddit, a website by the founders of /r/SoccerStreams. Find live HD streams for every soccer match, Live scores, and more for FREE.
    1 point
  16. Eu tive o mesmo problema, só consegui por transferência bancaria
    1 point
  17. Ui se alguns users daqui lêem esta notícia ficam doentes... vou já avisando, não leiam! EUA apoiam o levantamento de patentes das vacinas contra a covid-19 WWW-PUBLICO-PT.CDN.AMPPROJECT.ORG É uma mudança total de posição dos Estados Unidos, que pode levar uma decisão história no seio da Organização Mundial do Comércio.
    1 point
  18. Taça vai ser só para os dois primeiros escalões (Itália) WWW.ABOLA.PT Os italianos vão transformar a Taça de Itália e usar o formato da nossa Taça da Liga.
    1 point
  19. Metam os olhinhos neste Braga. Só para relembrar que a certa altura estivemos em segundo...
    1 point
  20. The Office of Barack and Michelle Obama BARACKOBAMA.COM As President Obama has said, the change we seek will take longer than one term or one presidency. Real change—big change—takes many years and requires each generation to embrace the obligations and opportunities that come with the title of Citizen.
    1 point
  21. Em atos formais não podem ser chamados por President X. Isso é apenas o atual. Os antigos são sempre Former President X. Em atos informais podem ser chamados e auto chamar-se President X.
    1 point
  22. Bem, tecnicamente, qualquer um que tenha passado pelo cargo é chamado de Presidente.
    1 point
  23. 1 point
  24. A minha maria renovou o dela dessa forma, os CTT não entregaram nem deixaram aviso para levantar... como o IRN enviou SMS a minha maria foi aos CTT indagar e estava lá na estação...
    1 point
  25. LG 27GL850 versão 2021. À volta dos 500 paus ao que consta.
    1 point
  26. Governo isenta casinos de impostos no jogo até 2022 WWW.JN.PT Concessões das casas no Estoril, Lisboa e Figueira da Foz serão prorrogadas. Pandemia impossibilita o lançamento dos concursos para novos contratos. Não vão pagar impostos sobre os lucros que tiverem ou não vão pagar uma valor à cabeça que pagavam sempre?
    1 point
  27. basta ver a ausência de referências na imprensa a esse caso para perceber qua algo se passa
    1 point
  28. Mas vamos lá a ver, os apertões a serem dados (e que não devem ser dados, para que fique claro) devem ser a quem cria estas falsas notícias e não a outros trabalhadores da mesma empresa. Era como ir dar porrada no @GODfromage por algo que alguém no Pingo Doce de Albufeira fez...
    1 point
  29. Eu também não me ri de ti, ri-me do post. Parece-me básico. Don't take it personal. Entendo perfeitamente o que dizes. Acredita. E entendo a frustração que toda a gente possa sentir. Mas não posso concordar com o resto, não consigo. Lamento.
    1 point
  30. QUERO LÁ SABER disso (em caps para se perceber bem) Condeno veementemente todo e qualquer uso de violência em merdas como essa. Pior, fico muito preocupado quando leio posts como o teu, a justificar o que não tem justificação. Não tem. Ponto Se vamos todos cagar de alto nas instituições do sistema, então sobra o caos e acho que isso ninguém civilizado quer. Repito, acho. Ri-me. Logo tu. Convido-te a repensares se não estarás na profissão errada. Com o devido respeito.
    1 point
  31. Acho que não é aceitavel ameaçar um trabalhador aleatório de uma entidade qualquer, porque há lá gajos/chefia a fazer a merda. Mas cada um pensa como quer...
    1 point
  32. O filho do João Soares? What?! Edit: Fui investigar e acho que é provável https://www.facebook.com/jonas.soares.927 Btw... Se um filho meu colocasse uma foto dessas no perfil (encapuçado), levava várias lambadas na tromba para abrir a pestana... Pqp...
    1 point
  33. depois de todas as mentiras (e se quiseres arranjo-te umas dezenas) desafio-te a encontrar algum caso onde a ERC tenha retirado ou castigado um profissional do sector por coisas destas Quando tu arranjares um exemplo de que a justiça funcionou eu dou o braço a torcer. até lá o que escreveste nesse quote é blá blá blá apenas. E se quiseres já te disse arranjo-te dezenas de casos, desde a outra que se espetou contra o poste, até às mentiras e capas provocatórias
    1 point
  34. Legítima defesa... Acho muito bem
    1 point
  35. Terceira pessoa do plural do presente do conjuntivo do verbo “caiar”.
    1 point
  36. Porque não? O regulador aparentemente não faz nada, e como quem não se sente não é filho de boa gente, por vezes só se perdem as que caem no chão
    1 point
  37. Um contentor tombado? Ao que isto chegou! Felizmente a população de Sintra tem o PSD para alertar para estas calamidades
    1 point
  38. Fizeste bem. Aquilo lá no país dela é uma baldaria e convém ter a certeza que a jovem estava mesmo saudável.
    1 point
  39. Um tiro nos cornos ainda era pouco... filhos de uma grande puta. Estes animais e a puta que pariu os que permitem esta palhaçada!
    1 point
  40. Federação italiana cria regra para travar Superliga (Itália) WWW.ABOLA.PT
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.