Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 04/17/2021 in all areas

  1. Em vez de tomates tinha 2 pneus e ejaculava coca
    6 points
  2. Hoje fui trabalhar para um centro de vacinação, pois a manta é curta e temos que dar apoio por vários lados. Foi uma dose do crl. Parece que me passou um camião por cima Mesmo assim tivemos 90 e qualquer coisa pessoas que não compareceram por vontade própria (em 950 convocados). Durante a semana é impossível manter o ritmo, pois somos precisos noutros lados. Mas se usássemos os fins de semana todos deste modo, era muito bom.
    4 points
  3. Casa-se 4 vezes em 37 dias para ter (mais) férias. Aconteceu em Taiwan WWW.NOTICIASAOMINUTO.COM Funcionário de um banco fez queixa quando a entidade empregadora percebeu o seu plano. No final, ainda recebeu uma indeminização.
    3 points
  4. Benfica-1 x Gil Vicente-2 Binde pra festa!
    2 points
  5. Só mesmo em Braga. Casa desalinhada em loteamento de Braga é afinal a única que cumpre o alvará OMINHO.PT Insólito
    2 points
  6. Recebi isto e disseram que foi ontem à noite no Porto. Mas este pessoal come merda?
    2 points
  7. Deixem o Sporting ganhar o campeonato... 19 anos sem ganhar, vão ganhar merecido. Andaram a gozar com eles forte e feio, agora já se preocupam. É só este ano, depois já ficam com mais 20 anos para dividir o bolo rei entre vocês.
    2 points
  8. A entrada do fiend é genial. E esta música dele tem um encanto especial. O que irão fazer com a alexa agora que saiu da caixa.
    1 point
  9. E não se dava essas 90 doses ao pessoal do FNF?
    1 point
  10. Comecei a ver. Muito bom combate de abertura. Aquele voo sobre as cordas para fora do ringue foi de tolos. Um final que permite dar destaque ao heel apesar de agora ambos os cintos estarem em personagens heel. Combate pela vaga ao título de equipas femininas abriu com muito push-up e medicina nos pulmões. Alegrou as vistas. No fim ganham as que mais parecem homens. A video promo para o seth vs cesaro foi simples mas perfeita. A entrada a abrir com uppercut foi muito boa. Depois este homem merece mais. A variedade de movimentos até voltarem a repetir um move é única. Um tanto dançado por 2 profissionais é outra música. Mas porra, alguém ensine o público e comentadores a contar os spins, ou comecem a dizer que são "segundos". O público gostou da vitória. O grafismo da fusão dos New day foi de rir. Lol A parte de comédia que os New day trazem aos combates faz a wwe sair da rotina. O vince deve ter sonhos molhados com um gajo do tamanho do omaz. Fiz fast forward ao cage match. Já chega do filho do dono ter um combate anual neste palco onde se atira dum sítio alto. Porque raio as Bella twins merecem estar já no HOF? E para onde foram as mamas delas? Não me lembro de ver um convidado a ter tanta confiança para tantos movimentos de ataque. Ai sasha sasha... A bianca tem força para se destacar com oponentes mais leves.
    1 point
  11. Nop, foi a da Falagueira * *Freguesia da Amadora onde nasceu o cagão
    1 point
  12. Também é azar, foi a estirpe da África do Sul?
    1 point
  13. Vai ficar a matar ao lado das presenças em finais da liga Europa
    1 point
  14. Pela reacção até o hamilton está a gostar desta temporada por ter concorrência a dar-lhe trabalho e com isso a poder puxar pelo melhor que ele tem a dar como piloto.
    1 point
  15. Ontem, no twitter, vi um comentário muito parecido ao do Vasco. Eu percebo a frustração. Enquanto portugueses, tendo uma atleta tão dominadora, sabe a pouco que ela não tenha um ouro olímpico. Só que se isso fosse assim tão simples... Muitos grandes atletas, por vezes dominadores na sua modalidade, chegam aos Jogos Olímpicos e falham. Os JO são um momento muito específico, de 4 em 4 anos, onde todos os atletas vão querer estar na melhor forma. Basta que algo não corra na perfeição e um bom resultado pode escapar. Temos como exemplo a Vanessa Fernandes, que dominou o triatlo mundial em N provas consecutivas e chegou aos olímpicos como mega favorita e não venceu o ouro. Outro exemplo, Blanka Vlasic no salto em altura... Acredito que a Telma Monteiro, mais do que ninguém, tenha esse amargo de boca por não ter um ouro olímpico, mas é o que é. Não esquecer também que os europeus de judo são anuais. Ainda assim, os resultados falam por si: Surreal. Super atleta.
    1 point
  16. Não te preocupes com isso. O pessoal me tem na ignore list é diferente do que te tem a ti.
    1 point
  17. 87 milésimos entre os 3 primeiros.
    1 point
  18. Avarias às sextas... Pois, já ouvi essa história.
    1 point
  19. Vou já comprar 10 para me sentir parte desta merda carago!!!
    1 point
  20. Mojo Rawley também. O Pacitti está devastado
    1 point
  21. Lol tanta merda que depois do acidente queria era focar-se na família e que as corridas não lhe interessavam e vai para a indy?
    1 point
  22. Aubameyang tá com malária.
    1 point
  23. O que tu foste dizer... agora o @Perks não te larga mais...
    1 point
  24. The Father (2020) - IMDb M.IMDB.COM Directed by Florian Zeller. With Anthony Hopkins, Olivia Colman, Mark Gatiss, Olivia Williams. A man refuses all assistance from his daughter as he ages. As he tries to make sense of his... Aconselho vivamente.
    1 point
  25. Literacia financeira não tem nada a ver com Cursos de economia. Infelizmente somos dos povos mais incultos nesse assunto. E digo mais, nas escolas deveria haver uma disciplina, a partir do 3º ciclo, que ajudasse os alunos a saberem gerir dinheiro.
    1 point
  26. Os jogos de sorte e azar sempre existiram e vão existir. Há que investir é na literacia e formação económica para que as pessoas possam saber o que podem ou não gastar nesse tipo de coisas.
    1 point
  27. Acho que a Lively tb tem bom aspecto.
    1 point
  28. Fodasse que coisa linda.
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.