Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 04/12/2021 in all areas

  1. Partilharam este vídeo no Reddit com o título "A QUICK WALKTHROUGH KENSINGTON AVE PHILADELPHIA" Fdx que degredo
    2 points
  2. Quando quem faz as leis é quem vai tirar partido delas, é normal cheirar a esturro.
    2 points
  3. Façam é outra temporada da Nêspera!
    2 points
  4. Outra vez arroz... Caso SEF: Ministério Público deixa cair homicídio e pede oito a 16 anos de prisão para inspectores WWW.PUBLICO.PT Alegações finais do julgamento dos três inspectores foram esta segunda-feira. Em outras 11 sessões tribunal ouviu dezenas de testemunhas que se cruzaram com Ihor Homenyuk entre o dia... Como não foi homicídio? PQP... Que vergonha.
    2 points
  5. Épa que puta de mania que agora toda a gente pensa que tem licenciatura em direito ou o carago. 2020 foi o ano dos virulogistas. 2021 é dos advogados. Mas pensas agora que lá por teres ouvido a leitura do despacho que faz de ti um perito em direito? É um vício brutal que as redes sociais vieram exarcebar é que agora toda a gente lê e ouve uns comentários e pensa logo que é génio em todos os domínios. Lamento desiludir-te mas teres ouvido a leitura do despacho não faz de ti um perito em direito, nem o ouvires o Rogério Alves e Ca a debitar umas merdas para o ar. Obviamente que não sendo a tua area nunca na rua vida ouviste nem sabes o que é a alteração substancial de factos nem sequer sabes as consequencias processuais desta quer em inquérito quer, como é o caso em instrução. Foi pura e simplesmente o que aconteceu neste despacho de pronúncia. Nada de anormal e perfeitamente previsto no CPP assim como as suas consequências e vias que se pode seguir. Esta é a minha área há quase 20 anos e não faço qq comentário pq não li a fundamentação (7000!!! Páginas). Há coisas na leitura que estranho e não concordo (como por exemplo a ausência de crime fiscal), mas por favor parem de achar que entendem de direito ou que a impirica injustiça que sentem porque o Sócrates, para já foi ilibado de vários crimes, vos transforma em conhecedores. Tem o direito a ficar indignados? Obviamente que sim! Não deixa de ser uma indignação ignóbil e ignorante.
    1 point
  6. Godzilla vs Kong Dafuq/10
    1 point
  7. TOP Ja agora , ando colado nisto :
    1 point
  8. Não. Tens que ver o King of Monsters pq este segue a história.
    1 point
  9. Tanto quanto julgo saber, os grandes escritórios de advogados estão sempre envolvidos na redação das leis e existem portas giratórias entre esses mesmos escritórios e os diversos governos do chamado arco do poder. Cabe a quem não faz parte do tal arco lutar para que as coisas mudem, já que PS, PSD e CDS estão minados deste cancro. Não incluí de propósito BE e PCP porque, efetivamente não governaram. Tenho poucas duvidas, pelo que se tem visto de que algo fosse diferente com algum deles no poder. De resto: O PAN, quanto a mim, é um partido condenado à irrelevância por ser mono-assunto e se colar ao PS quando a coisa aperta. O Chega, mais uma vez, para mim, é um partido populista de índole fascista que não faz sentido em democracia e que carece de qualquer credibilidade. A IL, tem substância e tanto quanto me é dado a entender, é um partido sério. é uma esperança para a democracia deste país. Para uma homem de esquerda como eu, o cenário é negro nesse quadrante
    1 point
  10. Por acaso a primeira coisa que me saltou à vista foram as sardas. Não que o resto seja mau, mas sardas são sardas...
    1 point
  11. Não és neutro nessa opinião. Algo em ti me faz pensar que gostas mais dele do que de outros.
    1 point
  12. Pronto...agora vais por o Perks à procura de sarda nas fotos
    1 point
  13. 1 point
  14. Agora será sempre assim! Cartão de Cidadão será entregue em casa PPLWARE.SAPO.PT Depois de emitido, o Cartão de Cidadão é enviado para a morada dos portugueses por correio registado. Saiba como funciona todo o processo.
    1 point
  15. Eu acho que o @Ovelha estava era a questionar a afirmação do @invaderhd que disse que o vírus se propaga é pelo ar (ao invés das superfícies), ou seja estava a questionar a não propagação do vírus pelas superfícies. Relax!...
    1 point
  16. Há cada um! E se lesses em vez de fazeres afirmações dessas! Pega em revistas cientificas do ultimo ano tipo science e tens mais de 50 artigos sobre isso. Deves pensar que vives num mundo de idiotas que andam de máscara porque gostam.
    1 point
  17. Também li isso. E é incrível como grande parte do problema veio de mau planeamento e expectativas erradas. Pensavam que com a pandemia os consumidores iam ter uma postura conservadora em relação a aquisição de novas tecnologias para poupar dinheiro, quando foi exatamente o contrário o que aconteceu. À pala disto, reduziram a produção que depois quando se aperceberam que deviam ter feito o contrário, já estava o caldo entornado e foi uma bola de neve. O artigo não fala de outras consequências mais positivas, como um novo forte investimento no sector para prevenir situações no futuro. A TSMC está a planear construir uma data de fábricas novas: Taiwan approves chipmaker TSMC's plan to invest $3.5 bln in new Arizona plant | Reuters WWW.REUTERS.COM Taiwan Semiconductor Manufacturing Co Ltd, the world's biggest contract chipmaker, has received government approval to go ahead with the first phase of a new plant in the U.S. state of Arizona with an initial investment of $3.5 billion.
    1 point
  18. Sh'at Neila (TV Series 2020) - IMDb WWW.IMDB.COM Created by Daniel Amsel, Amit Cohen, Ron Leshem. With Avraham Aviv Alush, Lior Ashkenazi, Shahar Tavoch, Imri Biton. On October 6th 1973, the Middle East was shaken by the biggest war it had ever seen. A war that should have been the last one, and that forever changed the region. Excelente série, são apenas 10 episódios, recomendo
    1 point
  19. Já tem acesso em primeira mão a modelos onde a malta da área fica à espera.
    1 point
  20. Boa leitura. Como a escassez de um chip de 1 dólar causou uma crise global - Empresas - Jornal de Negócios WWW.JORNALDENEGOCIOS.PT Para perceber porque é que a indústria de semicondutores de 450 mil milhões de dólares entrou em crise, é preciso começar por uma peça chamada driver de vídeo que tem um custo de 1 dólar.
    1 point
  21. Já fiz a minha paz com a cena. Foi bom enquanto durou.
    1 point
  22. Sim é verdade mas espero que as variantes se comportem mais ou menos de fora semelhante à chegada do calor e dos raios UV Já falamos aqui no outro dia, eu não faço ideia se estão fechados ou não atrás do meu prédio à semanas que estão abertos e vai lá passando algumas crianças. Eu já lá passei 2 ou 3 vezes com o meu pequeno, sobretudo se não andarem lá mais pessoas. Não me preocupa muito isso, os putos andam na escola estão os dias todos fechados com os colegas e agora andar num parte infantil ao ar livre é que é um problema? Acho que o grande problema é nestas idades alguns país não os deixarem conviver, existem muitos pais verdadeiramente paranóicos com isto e acabam a criar crianças cheias de problemas de interação social. A minha cunhada trabalha num infantário e diz que já se nota bastante a falta de interação em algumas crianças. Cada pai faz o que quer eu tento chegar a um equilibrio, não deixo o meu filho andar no meio de confusões desnecessárias mas também não o obrigo a estar trancado em casa, felizmente os meus pais têm muitos animais em casa é quase como se fosse uma quinta pedagógica, ainda hoje andou a tarde toda de volta de cães, gatos, galinhas, cabras, cavalo, não são propriamente outras crianças mas na idade dele acaba por ser semelhante porque obriga-o a interagir com outras coisas vidas e a não ter medos nem ser muito acanhado.
    1 point
  23. Porra. A ver se moralizam a equipa pha! Como Benfiquista, 1000x o Sporting Campeão que o Porto.
    1 point
  24. Estrela!!!! Sorry Joke, normalmente apoiaria o Vitória numa situação destas, mas as minhas ligações à Amadora falam mais alto
    1 point
  25. Não vai ser problema do Mourinho
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.