Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 04/10/2021 in all areas

  1. Homem de 66 anos viaja com cadáver de companheiro de 88 durante três semanas IONLINE.SAPO.PT O condutor, com dupla nacionalidade suíça e espanhola, disse que amava muito a vítima, tendo sido apurado que neste período de 21 dias terá viajado com o cadáver do companheiro por vários locais de Espanha e da Europa. O condutor, com dupla nacionalidade suíça e espanhola, disse que amava muito a vítima, tendo sido apurado que neste período de 21 dias terá viajado com o cadáver do companheiro por vários locais de Espanha e da Europa. &etilde;
    3 points
  2. https://store.steampowered.com/app/776340/Final_Fantasy_7_Remake/ !!!!
    2 points
  3. X-PORTO - WENGER ELIXX.XYZ Watch Stream-49 Live in HD – Tech-club-josh WWW.TECHCLUBJOSH.XYZ Paços de Ferreira vs Benfica - grandmastreams.club WWW.GRANDMASTREAMS.CLUB
    2 points
  4. BLM founder is branded a FRAUD after buying a $1.4 million home | Daily Mail Online WWW.DAILYMAIL.CO.UK Patrisse Cullors, who co-founded Black Lives Matter in 2013, has bought a $1.4 million three bedroom house in the Topanga Canyon area of Los Angeles, which critics say is excessive.
    2 points
  5. Link: https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/menino-de-cinco-anos-fica-sem-um-dedo-apos-ser-mordido-por-macaco-no-zoo-de-gaia Título: Bebé fica sem um dedo após ser mordida por macaco no Zoo de Gaia Menina, de ano e meio, estava a brincar com o animal, que se encontrava dentro da jaula, quando o incidente aconteceu.
    2 points
  6. Estado: RedHeart, então e os impostos sobre os 10.000€ que entraram este ano na conta? RedHeart: Na realidade o patrão não me paga. Isso é dinheiro que me deram agora de uma venda de droga que fiz há 20 anos. Estado: Compreensível que não tenha declarado: não é preciso declarar dinheiro de crimes. Prossiga e bom dia.
    2 points
  7. Estão a mostrar o lance no juízo final, a perna do Weigl até dobra, não partiu porque não calhou.
    1 point
  8. 1 point
  9. 1 point
  10. 1-0 Diogo Gonçalves
    1 point
  11. Não, é mentira. Se caísse a acusação de corrupção não queria dizer que as outros tipos de crime caíssem. Da mesma maneira que o que ele disse em relação ao crime fiscal não faz sentido nenhum nem sequer é a posição dominante na jurisprudência
    1 point
  12. Já gastámos a cota de penaltys na jornada anterior.
    1 point
  13. @PunK_BoY, este post faz algum sentido? A ideia que tenho é que o nosso MP é o elo mais fraco da Justiça em Portugal. Log in to Facebook WWW.FACEBOOK.COM Log in to Facebook to start sharing and connecting with your friends, family and people you know.
    1 point
  14. A série do Vitória tinha menos um adversário, logo menos 2 jogos e menos 6 pontos em disputa. O Beira-Mar desceu, mesmo em igualdade pontual com o Espinho. Tenho pena, é mais um histórico caído em desgraça.
    1 point
  15. O Leeds ganhou na casa do Man. City. Com menos um jogador durante toda a 2a parte. E marcaram o golo da vitória nos descontos.
    1 point
  16. Decorreu hoje a última jornada e o Vitória venceu o Aljustrelense por 2-0. O Amora não foi além de um empate a zero com o Moncarapachense e assim o Vitória termina a Série H em 1º lugar com 50 pontos (mais 6 que o 2º, o Amora), invicto com 15 vitórias e 5 empates, melhor ataque (49 golos) e melhor marcador de todas as séries da fase regular (Zequinha com 16 golos). Reparem como a diferença entre o último que vai à fase de acesso à 3ª Liga e o primeiro que desce aos distritais foi de apenas 2 pontos.
    1 point
  17. Acabou hoje o contrato de exclusividade entre a SE e a Sony. Já podem lançar o jogo noutras plataformas, mas não quer dizer que o vão fazer. Estou a contar que sim, pelo menos no PC
    1 point
  18. 9 meses parado... Não acredito que o Marc comece já na primeira corrida com a qualidade que demonstrava antes da paragem. E isto a contar que recuperou a 100%, que não sabemos.
    1 point
  19. Basicamente, se eu for apanhado sem pagar impostos, digo que o dinheiro era duma venda de droga de há 10 anos O crime prescreveu e portanto não posso pagar impostos de dinheiro ilegal
    1 point
  20. Não consigo compreender como um juiz que já teve mais De 10 processos mediáticos arrasados pela relação continua em funções alegremente a debitar coisas destas É inacreditável
    1 point
  21. 1 point
  22. AHAHAHA PRESCREVEU... Santos Silva / Sócrates safaram-se ao crime de corrupção ativa.
    1 point
  23. Um colega meu de escritório comprou uma carlift neste site: CarLift™ | 1+1 GRÁTIS MUITODESCONTO-SHOP.COM APENAS HOJE: 1+1 GRÁTIS(ENCOMENDE 1 E RECEBA 1 GRÁTIS) A forma fácil, segura e conveniente de verificar o motor do seu carro! Não mais rastejar debaixo do seu carro numa videira ou empoleirar-se num macaco de mão. Em vez de utilizar métodos perigosos e ultrapassados para levantar um veículo, utilize o primeiro macaco d Alto negócio! Entretanto chegou isto: E funciona mesmo! Meia manha a rir com esta merda!
    1 point
  24. https://www.facebook.com/Kimi7Iceman/posts/301662014654537
    1 point
  25. Mas quais penas suspensas, nem julgamento vai haver...
    1 point
  26. Godzilla vs Kong. Os titãs e a porrada entre eles são o ponto forte deste filme. Tudo o que tem a ver com humanos é para esquecer, como já tem sido normal nesta franchise (excepto Skull Island que até teve uma ou outra personagem com algum carisma). Seaspiracy. A filmagem é um bocado amadora, mas dá para passar a mensagem. Já tinha ideia de algumas coisas, mas que a indústria de pesca é a maior contribuidora para a destruição do mundo (maior parte do lixo nos oceanos, queda drástica de espécies marinhas que não são consumidas, destruição de corais, etc) e que muitas instituições (incluindo ambientais/ecológias) estão a ignorar propositadamente, isso foi novidade para mim. Mas isto vai tudo dar ao mesmo, sobrepopulação. Ainda vai piorar.
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.