Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 04/03/2021 in all areas

  1. Os jogos de sorte e azar sempre existiram e vão existir. Há que investir é na literacia e formação económica para que as pessoas possam saber o que podem ou não gastar nesse tipo de coisas.
    8 points
  2. Também ninguém obriga ninguém a beber a uma parte considerável da população tem problemas de alcoolismo. A raspadinha é um vicio. Quem joga são pessoas desesperadas que gastam o que podem e o que não podem na expectativa de resolverem os seus problemas. Os vícios são perigosos, todos! Sejam álcool, drogas ou jogo. E a forma como a raspadinha é disponibilizada facilmente é um isco para quem é viciado. Tenho funcionários que chegam sempre ao fim do mês em esforço mas que gastam dezenas/centenas de euros nisso.
    5 points
  3. "Like MIke, I wanna be like Mike..." Parece Ready Player One: Space Jam Edition
    4 points
  4. Literacia financeira não tem nada a ver com Cursos de economia. Infelizmente somos dos povos mais incultos nesse assunto. E digo mais, nas escolas deveria haver uma disciplina, a partir do 3º ciclo, que ajudasse os alunos a saberem gerir dinheiro.
    4 points
  5. O Estrela ganhou ao Fabril, 1-2
    2 points
  6. Literacia financeira neste país? Boa sorte. Aliás quanto mais burra e ignorante for a população mais este governo socialista esfrega as mãos de contente.
    2 points
  7. E então, o alcool só pode ser vendido a maiores de 18 anos. A raspadinha a mesma coisa. Cabe às pessoas terem a capacidade de saber os seus limites. Não cabe ao Estado estar agora a colocar limites para além dos que já existem nestas coisas.
    2 points
  8. Golo do Vitória!! aos 90'+3' E acabou o jogo do Amora. O Vitória conquista o 1º lugar da série H e vai disputar a fase de subida à 2ª Liga!
    2 points
  9. Basta carregar no botão multi language da tua box
    1 point
  10. Raquel recebeu multa de 200€ pela "ingestão do seu almoço" dentro do carro WWW.NIT.PT Estávamos a 28 de janeiro de 2021 e era mais um dia normal na vida de Raquel de Carvalho em tempos de pandemia. A jovem de 27 anos é designer numa empresa de mobiliário, que não lhe concede o teletrabalho, embora seja portadora de uma doença grave que prefere não identificar. Era habitual almoçar dentro … Continued
    1 point
  11. Tem um posicionamento incrível.
    1 point
  12. Não percebi, mas a raspadinha é feita especialmente para as camadas pobres...?
    1 point
  13. Que atrasado mental... Se o jogador não lhe pode perguntar porque não joga, como raio é que vai saber o que está a fazer mal e o que deve fazer para melhorar e voltar a jogar?!
    1 point
  14. @PunK_BoYJá comprei do eneba sem problemas
    1 point
  15. 3º ciclo é tarde. Eu digo mais, desde o 3º ano. Até temos um manual e tudo. Falta a disciplina. Cadernos de Educação Financeira | Direção-Geral da Educação WWW.DGE.MEC.PT
    1 point
  16. 12º É melhor que a semana passada Pramac
    1 point
  17. Começou mal (8º) mas acabou bem a Q1.
    1 point
  18. Miguel na Q2
    1 point
  19. Vermont under fire for distributing COVID vaccine based on race WWW.NEWSWEEK.COM Republican Governor Phil Scott announced an initiative on Thursday to vaccinate individuals 16 or older that identify as Black, Indigenous or a person of color, over two weeks before offering all races the same access. Em Vermont, se forem de raça branca, recebem a vacina 2 semanas mais tarde que as outras raças. Porque não deve ser apenas noticia quando somos os piores, fica aqui quando somos os melhores:
    1 point
  20. O governo é socialista. A raspadinha é jogada na sua maioria pela classe mais pobre. O governo vai criar uma raspadinha para apoiar a cultura. O governo é socialista e sabe que a maioria dos jogadores são da classe pobre. O governo é socialista e está à espera que 75% do financiamento através de raspadinhas seja da classe pobre. Concordo que vai contra o que os partidos de esquerda defendem.
    1 point
  21. É uma questão complicada. Mas se o estado sabe que 75% dos jogadores são pobres, sabe que 75% dos rendimentos que vai buscar às raspadinhas são de malta pobre. Moralmente é questionável, certo? E muito disso depois vão ser gastos em RSI com malta... pobre. Btw, o imposto sobre o combustível também só afecta a malta que conduz... "Andem a pé!"... é assim que funciona?
    1 point
  22. A questão é que o governo vai instaurar mais uma raspadinha para suportar a cultura. A raspadinha, como esta demonstrado pelos números do texto, é um imposto (voluntário) que incide sobretudo sobre os pobres (75%). Será que é eticamente correcto que o estado esteja a incentivar a isto?
    1 point
  23. Ninguém obriga ninguém a jogar. Euromilhões a mesma coisa, só joga quem quer.
    1 point
  24. Vi apenas uma parte da entrevista e nesse trecho que vi o José Rodrigues dos Santos esteve bem. O Lula estava com o discurso de "ah e tal, ficou mostrada a minha inocência" e leva com a resposta do JRS "olhe que estive a ler o acórdão e em lado algum a sentença diz isso".
    1 point
  25. “Remedy is going to make Alan Wake 2 with Epic,” according to industry insider | PCGamesN WWW.PCGAMESN.COM Epic's reportedly going to start funding development of exclusives rather than just buying them, starting with Alan Wake 2 Alan Wake 2 está em desenvolvimento, indica rumor BR.IGN.COM Apresentador do Game Mess Show afirma ter ouvido a respeito
    1 point
  26. É mais ao contrário, a Ford é que copiou a AM.
    1 point
  27. Como fazer bem uma piada de April's Fool em bez da parboice dos bbb ou pior a cena dos post-it. estamos em 2021 é que nem putos de 6 anos já fazem aquelas piadas de mau gosto
    1 point
  28. 1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.