Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 03/08/2021 in all areas

  1. Diego Costa apontado à Luz na próxima época (Benfica) WWW.ABOLA.PT
    6 points
  2. dude estamos a assitir live às proximas 3 temporadas do The Crown
    5 points
  3. Eu acho que vocês são muito duros com as pessoas. São 2 meses já fechados em casa e psicologicamente as pessoas começam a ficar de rastos. Eu entendo perfeitamente a necessidade das pessoas. E aqui não estou obviamente a falar das pessoas que se juntam aos 60 para festas.
    4 points
  4. Palmeiras de Abel Ferreira conquista a Taça do Brasil WWW.RECORD.PT Triunfo (2-0) sobre o Grémio vale 4.ª título na prova para o Verdão
    3 points
  5. Condenações de Lula da Silva na 'Lava Jato' foram anuladas. EXECUTIVEDIGEST.SAPO.PT A decisão permite que o ex-governante recupere os direitos políticos e volte a ser elegível para concorrer a cargos.
    2 points
  6. LOL Aqui na Dinamarca , Filandia Noruega , então passavam-se lol se acham que os tugas são maus aqui então ui ui ... ainda ontem aqui uma manif contra as restricões acabou com porrada com a policia . Sentia-me muito mais seguro aí do em qualquer dos países acima referido e cheira-me que por essa Europa fora teria o mesmo sentimemto. Isto de nos deitar abaixo é tipico tuga !
    2 points
  7. O gajo treina o Braga e só fez comichão à associação de treinadores quando foi para o Sporting. Entretanto o Braga teve como treinador o custódio, ainda com nível menor e não fez comichão a ninguém.
    2 points
  8. Tu também não dizes nada. Não sei o que fazes na vida, mas davas um advogado do carago. Sempre a passar entre os pingos da chuva com análises aos textos.
    2 points
  9. World-beating Audi Quattro set for WRC comeback WWW.WRC.COM Audi’s legendary Quattro could return to the FIA World Rally Championship in a new project spearheaded by motorsport world champion Mattias Ekström. Like!
    2 points
  10. Eu estou a ver o jogo, continuo interessado no Benfica. Agora o interesse em discutir lances ou outros aspetos do jogo é menor obviamente.
    1 point
  11. Então o futebol só interessa quando o nosso clube é campeão? Tava bem lixado eu se pensasse assim, já que o Vitória não disputa o título, quando está na Primeira Liga.
    1 point
  12. Vais ao duckduckgo, fazes paste e aparece logo Aliás o @EsCkjá encontrou se ele quiser partilhar o torrent assim o pessoal safa-se
    1 point
  13. Tazonde 2: Electric Boogaloo.
    1 point
  14. E não sou.. Mas com The Crown mais o doc-series da Netflix, ando a aprender coisas novas
    1 point
  15. Mesmo com as suecas todas tu nunca enganaste a malta...
    1 point
  16. Que mega saudade que bateu!
    1 point
  17. Groundforce: Ministro rejeita nacionalização e pede garantias para injetar dinheiro na empresa WWW.DN.PT Pedro Nuno Santos diz que proposta do acionista privado para colocar a TAP como acionista maioritária mas sem controlo da empresa não é "aceitável" Governo admite nacionalizar Groundforce SICNOTICIAS.PT Alfredo Casimiro entregou ações de penhor a terceiros. #ÉMeterVaselinaMinhaGente #ParaNãoDoerTanto
    1 point
  18. Eish... @Spark admites isto?
    1 point
  19. @PunK_BoYeu usava o Spark.
    1 point
  20. Pior do que os pussies... é os que lhes dão uma palmadinha nas costas... @Spark dixit. [nota séria: uma coisa são as pessoas tendencialmente depressivas, é muito complicado conseguir lidar com isto tudo. Outra, bem diferente, são os rebeldes e os que têm a mania, que duas chapadas no focinho e era pouco.]
    1 point
  21. Aqui julgo mesmo que é diferente A certo ponto a gaja diz que a casa real não deixou o puto ter um título real, o que fez com que ele perdesse toda a equipa de segurança privada, apenas por causa da cor da pele É uma acusação forte Ela diz também que a rainha não tem nada a ver com o assunto, que sempre teve um trato maravilhoso. Ainda vai sobrar para o pai ou irmão dele
    1 point
  22. Ontem acabei por ver apenas o primeiro período do All Star Game, mas dou nota de destaque ao 3 point contest. Mike Conley muito bem, mas Curry... my god! Ronda inicial Ronda final "Motherfucker is a videogame!"
    1 point
  23. Pelo que entendo da estratégia, as séries vão ser para ir ligando com os filmes, pelo que não me faz sentido que tenham muitos episódios. Quanto mais episódios uma série tem, mais chouriços vão ter que encher e a qualidade vai diminuir. Por mim está bom assim.
    1 point
  24. Comecei a jogar o Deliver us the moon e está muito fixe! Não é o meu tipo habitual de jogo, mas estou-me a divertir bastante, a jogabilidade é muito variada, desde a habitual exploração na 3a pessoa, à passagem para 1st person view quando estamos em gravidade 0, conduzir um pequeno drone em zonas onde não conseguimos passar, andar de rover na lua (ou aos saltos se quisermos dar uma de Armstrong), ser atirado pelo espaço numa explosão e tentar navegar pelos destroços (gravity style), enfim, e acho que ainda vou no 1o terço do jogo. O contra é mesmo a linearidade, só há um caminho a fazer, é seguir o script e pronto. Às vezes os "puzzles" também são óbvios/fáceis demais, mas acho que antes assim do que estar meia hora a partir a cabeça para acabar por desistir e ir ver ao yt a solução.
    1 point
  25. Charlize Theron?
    1 point
  26. Fui inbestigar... Cidade de Nova Iorque -> 790 km2 em terra + 425 km2 em água = 1215 km2 Concelho de Évora -> 1309 km2
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.