Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 03/01/2021 in all areas

  1. E a capa desse jornal é do dia 1 de Abril, logo é claramente mentira
    6 points
  2. Ainda bem que as coisas evoluem. Pena o futebol como desporto ainda estar longe dessa evolução.
    6 points
  3. Já disse isto antes e volto a dizer. Há muita gente que devia começar a ver jogos de outras modalidades para perceber que a falta de respeito quer com os adversários mas especialmente com os árbitros (que vemos todos os dias no futebol) está muito longe do que é efectivamente correto e dos valores que o futebol e qualquer desporto deveria simbolizar. Enquanto se continuarem a desculpar estas atitudes com "mau perder" ou "sangue quente", nunca vamos sair disto. Qualquer um de nós que tenha um dia mau no trabalho, por mais sangue quente que tenha, engole e não manda o patrão para aqui ou para ali porque isso traz consequências.
    6 points
  4. Bemfica com m em vez de n. Claramente que não estão a falar do mesmo clube.
    4 points
  5. O Presidente do Sporting para poupar dinheiro, tratou ele próprio de denegrir a imagem dos jogadores nas redes sociais, ao invés de pagar por serviços de empresas externas
    4 points
  6. Ainda sou do tempo em que era bom os jogadores ficarem chateados por perderem. Agora, coitados, nem se podem recusar a estas merdas de cumprimentos e abraços.
    4 points
  7. Former French president Nicolas Sarkozy sentenced to jail for corruption | World news | The Guardian WWW.THEGUARDIAN.COM Sarkozy found guilty of corruption and influence peddling but is unlikely to spend time in prison
    3 points
  8. Estás sempre a falar com o Queijo que convém.
    3 points
  9. Luzes é com o teu presidente.
    3 points
  10. Pelo menos dá para perceber que não sabe inglês nem o que significa "fair play" Mais a sério... faz-me confusão toda e qualquer justificação que se possa dar a comportamentos como aquele. Não têm justificação. Ponto.
    3 points
  11. Pelo sim pelo não, continua sem ver!
    2 points
  12. @Revenge hoje a BTC já vai nos 49k outra vez. E uma cena que reli agora e queria comentar: Se não percebe nada do assunto e investe por investir, é bom que esteja pronto a perder o guito. Ninguém deve por dinheiro em lado nenhum que não possa perder. Seja em Bitcoin, seja em acções de empresas, seja dentro da parece. Shit happens. E se vão para um sítio onde se pode ganhar muito, é porque também se pode perder muito. Ir por ir, a dinheiro, é sempre lixado. Nestes casos, só se deve investir o que se está disposto a perder. Tudo o resto, guardadinho é que é garantido.
    2 points
  13. não é semantica. Para justificar implica que tenha achado que o pouto tinha feito algo errado e não acho Chateia-me mais que exista muito preocupação em torno disto do que à volta de tudo o resto que referi. Isso sim é que dá cabo de futebol, não é um puto com azia não querer cumprimentar outro
    2 points
  14. No Benfica nunca houve controvérsia. Há documentos que estão assinados com a data e desde o início que se assumiu que a data de fundação era a do sport lisboa. Tudo o resto é tretas dos rivais. Podemos discutir o que seria correcto para ti e para mim, mas os Fundadores do clube decidiram assim e foram sempre consequentes com isso.
    2 points
  15. Hoje aprendi que ou somos perfeitos, ou somos mal educados. Não há meio termo. Não dá para perder sem ser mal educado. Não dá para ficar aziado sem ser mal educado. TIL dos bons, este.
    2 points
  16. A única coisa que não faz sentido é não admitir a falta de educação. O resto são balelas aziadas.
    2 points
  17. E para que conste, estamos a falar do Sporting. Dar o titulo de campeao a faltar tanto para acabar o campeonato a um clube destes que está constantemente a um passo de alguma desgraça (auto-infligida ou não) ou azar é bastante prematuro. Mesmo.
    2 points
  18. Azias no futebol é a que mais há. Todos temos e então no futebol é o que se sabe, ninguem escapa e toca a todos. Aquilo que o Sergio Oliveira disse é azia, incha "desincha" e passa. Aquilo que o puto Conceição fez é má educação.
    2 points
  19. Mr. Potato Head Brand Goes Gender Neutral WWW.NYTIMES.COM Hasbro is dropping the Mr. from the logo and overall brand to “promote gender equality and inclusion,” but clarified that Mr. and Mrs. Potato Head will still be available.
    2 points
  20. Sim sim, até parece que a data de assinatura de documentos no Benfica quer dizer alguma coisa
    1 point
  21. Mastiksoul on Facebook Watch WWW.FACEBOOK.COM Jorge Jesus “Carinho” by Mastiksoul. Tudo a dar “Carinho” . . . #mastiksoul #jorgejesus #benfica #mastikbeats #flamengo
    1 point
  22. ... até a estátua do Eusébio fazia mais em campo que o Seferovic
    1 point
  23. Não sei que tipo de julgamento está a ser feito ao miudo pela CS, não tenho perdido tempo com isso. Mas isto pode ser apenas uma reacção, ninguém sabe o que aconteceu durante o jogo para ele não querer cumprimentar. Se tivesse p.e um gajo a insultar-me durante o jogo ou a fingir agressões (indo pelas palavras do Perks) teria a mesma reacção. Era de fdp, para cima. Desculpem a minha educação.
    1 point
  24. Autopiliot na via da esquerda...
    1 point
  25. O @dastinger até corou pela tua fidelidade.
    1 point
  26. 394 novos casos. 34 mortos A malta que ontem foi passear como um domingo normal de Primavera já sabia que não existe nada.
    1 point
  27. Eu tb ando a ver se compro um, mas prefiro os de aperto que os de peso, para não viciar a suspensao do giradiscos. Durable Steel LP Vinyl Turntables Disc Stabilizer Anti Shock Record Weight/Clamp WWW.EBAY.COM Record Stabilizer only, other accessories demo in the picture is not included! Item Type: Record Stabilizer. 1 x Record Stabilizer. Lightweight discs, spring shock absorbers, low dust cover. With pressing, clamping shaft function. so ainda nao mandei vir porque acho que fica na alfandega!
    1 point
  28. por isto é que sou contra a homosexualidade^ Esta promiscuidade é quase criminosa
    1 point
  29. Porque os fundadores decidiram assim e porque sempre foi considerada assim por todos, desde sempre, tenha lógica para ti ou não.
    1 point
  30. Esse sim é o real problema da conversa.
    1 point
  31. Não é só dentro da área da agricultura. É muito bem pago relativamente a todas as áreas. Um dos meus antigos sogros trabalhava na Amorim Cork e o trabalho desse era mesmo esse. Ele chegou a ir para Itália tirar a cortiça de sobreiros e em 3 meses trazer 9 mil euros.
    1 point
  32. E as justificações continuam. Confesso que pensei que uma noite de sono bem passada ajudasse a racionalizar a coisa, afinal não. Mais um bocadinho de fé na humanidade perdida.
    1 point
  33. Já pensei em diversas ocasiões comprar um, mas nunca avancei nem tenho grande opinião formada sobre isso.
    1 point
  34. A CS quer é sangue, e depois claro segue cartilhas, na cartilha actual o Sporting é bonito, o Porto e o Conceição é que são os maus. Fosse essa situação no tempo do Bruno...
    1 point
  35. Globos de Ouro 2021 | Lista Completa de Vencedores WWW.MAGAZINE-HD.COM Já podes conhecer os grandes vencedores dos Globos de Ouro 2021. A MHD acompanhou em direto a cerimónia de entrega de prémios.
    1 point
  36. Já o disse e volto a dizer. Prefiro um futebol onde um gajo fica fodido e não cumprimenta um adversário porque perdeu, do que um onde um porro qualquer simula que foi agredido para tentar expiulsar o outro, ou quando como o outro gajo do sporting se vira para o banco do farense a picar, como quando o viana contra o Braga foi mandar vir junto do banco do braga e depois fugiu para o tunel para não ser expulso. Tudo pérolas bem melhores que a do conceição junior Esses deviam ser criticados e escrutinados como o Filho do Conceição está ser, mas o facto é que a vossa indignação não chega aí
    1 point
  37. TIL que para ter a melhor colheita de cortiça, é preciso esperar 33 anos
    1 point
  38. Ele sabe bem. Foi uma bicada, 1908 é data em que o Sport Lisboa "anexou" o Grupo Sport Benfica por causa das infraestruturas que estes tinham, mas não tinham boa equipa. O Sport Lisboa tinha boa equipa (já com as famosas flanelas vermelhas) mas não tinha instalações próprias. A contrapartida foi mudar de nome e ficou o Sport Lisboa e Benfica. Os lagartos gostam muito de dizer que a data de fundação do Benfica é 1908 para poderem dizer que o Sporting nasceu primeiro, em 1906, mas esquecem - se que só começaram a ser uma equipa de jeito em 1907, quando alguns dos melhores jogadores do Sport Lisboa debandaram para o Sporting por estarem fartos da falta de condições e de andarem sempre com a casa às costas. O @Jokeman não se tornou só adepto do Sporting, já fez a escola toda da lagartada!
    1 point
  39. Pronto eu não. Se estiver fodido nota-se bem. Não sou muito fã de reprimir ou de fretes
    1 point
  40. Então tudo o resto é azia. O miúdo não ter cumprimentado e ter feito um olhar é que nem por isso A mim faz-me muito mais confusão alusões às família com o não cai longe da árvore, ou avaliar todo o carácter e educação de alguém por um comportamento numa altura em que perde aquilo pelo que trabalhou um ano inteiro Mas lá está, isso sou eu que consigo compreender que a frustração de perder lhe provoque um comportamento alterado
    1 point
  41. LOL o olhar realmente diz muito epah mini numa altura destas avaliar seja o que for nem faz sentido
    1 point
  42. Fdx tens um treinador que foi às bentas à polícia por ter perdido, que andava a dançar no banco a gozar com o treinador adversário, um presidente que apertou as goelas s sócios, uma claque que assassinou gajos e vens tentar dizer que é muito mau o puto ter mau perder e isto como forma de atacar o pai dele E noção, não? Ainda bem que o miudo ficou lixado por ter perdido. Foi a melhor coisa que vi sair do jogo de ontem
    1 point
  43. Foi rápida a lavagem cerebral como era expectável... filho de peixe...
    1 point
  44. Log in to Facebook WWW.FACEBOOK.COM Log in to Facebook to start sharing and connecting with your friends, family and people you know.
    1 point
  45. Quem tinha investido 1000€ há 1 mês, tinha 1500€ antes de ter perdido 250€. Isto é mesmo assim. Ora sobe, ora desce. Se tens investido o que quer que fosse em praí 90% das altcoins no início de Janeiro, tinhas duplicado ou até triplicado o teu investimento num mês. Analisar 1 semana só para dizer que é mau é muito redutor.
    1 point
  46. O meu apurado poder de dedução diz-me que tens uma ligeira antipatia em relação ao Patricio
    1 point
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.