Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 02/06/2021 in all areas

  1. Bebé morre durante batismo após ser mergulhado em água benta três vezes WWW.CM-TV.PT Caso ocorreu na Roménia. Foi criada uma petição para alterar os rituais desta cerimónia na Igreja Ortodoxa.
    6 points
  2. 5 points
  3. Primeira dose da Moderna tomada.
    4 points
  4. Nem tinha reparado nisso. Já alterei todas as mensagens.
    2 points
  5. A agressão na final do campeonato de sub-17 que está a indignar o Brasil WWW.NOTICIASAOMINUTO.COM João Gabriel e Vinicius Amaral agrediram João Neto.
    2 points
  6. Obrigado, mas uma vez chega
    2 points
  7. Já não via um Russo a dar um porradão destes num black, desde o Rocky IV (Tive de esperar pelas melhoras do rapaz para mandar esta ) Por mim o campeonato acabava já, Bora Sporting.
    2 points
  8. AC Valhalla Fans Are Furious At Ubisoft Prioritizing Microtransactions Over DLC SCREENRANT.COM Priorities out of whack. O jogo tem 18 Armor Sets, metade deles estão blindados por uma paywall. Dass...
    1 point
  9. Que golaço do Bruno
    1 point
  10. Além de não dar para ver, ficámos a saber o teu endereço de email profissional.
    1 point
  11. Comparativo das 3 vacinas autorizadas em PT. Não tem os efeitos secundários possíveis. Mas para isso basta a consulta dos RCMs de cada uma delas.
    1 point
  12. Penso que sim mas a segunda dose vou tomar após 28 dias ao contrário dos 21 na Pfizer.
    1 point
  13. Parabéns atrasados!
    1 point
  14. Grafico comparativo de sábado - idêntico ao inicio de dezembro! sabado IBB.CO Image sabado in Ruit's images album Estamos igual ao momento da queda da 2ª vaga, vamos ver se aprendemos e que não podemos deixar um planaltozinho e que isto é mesmo para ir abaixo, porque a 4ª vagar com as variantes não vai perdoar!
    1 point
  15. A primeira volta costuma terminar na primeira semana de Janeiro, estamos com um mês de atraso.
    1 point
  16. O campeonato começou mais tarde mas como há europeu, tem que acabar mais cedo.
    1 point
  17. desde que quitei o Peugeot 206 da minha mãe com xenon, nunca mais consegui ver de noite em carros de faróis de halogênio... é daquelas merdas que devia ser obrigatório en todos os carros.
    1 point
  18. Nunca mais rebenta a bolha outra vez. Dasse.
    1 point
  19. 1 point
  20. Chinese GPU miners are now bulk buying GeForce RTX 30 laptops to mine Ethereum - VideoCardz.com VIDEOCARDZ.COM It is now profitable to mine crypto with laptops The value of the cryptocurrency has increased so much that it is now profitable to bulk buy laptops for mining. Since late November the value of Ethereum (ETH) has tripled. This cryptocurrency is the most popular one among GPU miners. We have heard many stories where […] Já nem os portáteis escapam. Está bonito.
    1 point
  21. Huawei continuará sem serviços Google: equipa de Biden "não vê razão" para suspender o veto - Pplware PPLWARE.SAPO.PT Os telefones Huawei continuarão sem os serviços e aplicações da Google, porque a equipa de Biden "não vê razão" para suspender o veto. O culpado era o Trump que queria fazer uma guerra contra empresas Chinesas. Ya right...
    1 point
  22. Todos os dias notícias destas. E do outro lado, do lado de quem devia garantir que esta merda não acontece, o silêncio. Isto é gozar com o povo, ignorar quem cumpre e promovem quem prevarica...
    1 point
  23. Porque a tap já é pública. Fosse privada e íamos ver esse "poder" dos sindicatos.
    1 point
  24. 1 point
  25. Resultado final: Esperança de Lagos-0 x Vitória-1 Mais 3 pontos e mais um golo do Zequinha, já leva 13 e é o melhor marcador de todas as séries do Campeonato de Portugal.
    1 point
  26. A situação será preocupante se não houver entrada directa na champions, quanto à prestação em si vai ser igual a tantas outras, desde que não calhe o Bayern tudo será um bónus. Estou mais preocupado com o rumo das modalidades e o que andam a fazer ao projecto olímpico, não pode valer tudo para ser campeão no futebol nem o covid pode servir de desculpa para o abandono destes atletas.
    1 point
  27. Não desvalorizes os toupeirenses. Com o aparecimento do COVID a coisa fica mais dificil de agilizar, mas nunca fiando.
    1 point
  28. Enquanto não houver lenços brancos no estádio não será despedido
    1 point
  29. Hospital em Israel diz que pode ter encontrado a cura para a Covid-19 WWW.CMJORNAL.PT 29 pacientes recuperaram da infeção em cinco dias após tomar o medicamento.
    1 point
  30. Morreu o ator Christopher Plummer, o eterno capitão Von Trapp de "Música no Coração" - Atualidade - SAPO Mag MAG.SAPO.PT O ator morreu esta sexta-feira aos 91 anos. RIP
    1 point
  31. Não sei se já cá passou, mas cá vai:
    1 point
  32. Finalmente vão poder actualizar. E logo para BluRay
    1 point
  33. A 320 é mais smooth que a maioria dos carros a 150 ... ABT
    1 point
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.