Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 01/22/2021 in all areas

  1. Oh @EsCk eu estou a levar a cena no gozo. Honestamente acho que as tuas palavras e as do @Archieforam um bocado fortes e se alguém ofendeu alguém foram vocês. Eu quando não me interessa o post passo á frente e não comento, mas não ofendo ninguém. Vou continuar a colocar certas noticias que eu acho interessantes para alguns e outras que se calhar não interessam a ninguém. Tu se quiseres ler, tudo bem, se não quiseres passa á frente ou se quiseres bloqueia-me. Eu se fosse insultar certos users que postam no tópico do Covid estava f*dido Eu já ando no FNF desde 2006 e passo por aqui quase todos os dias. Andei muito tempo sem postar nada, apenas a ler e a rir-me com muitas cenas, pq eu acho o fórum interessante, em que se fala praticamente de tudo. Muitas asneiras se dizem, mas prontos... Acho que por comentários como os teus é que muitos users abandonaram o fórum, mas enquanto o fórum durar e eu tiver tempo para cá vir, eu vou continuar. Agora vamos fazer as pazes e continuar, mas... com juizinho!
    12 points
  2. Bem aqui segundo os últimos números os casos estão a baixar significativamente em todas as idades , e segunda feira abrem as escolas secundárias outra vez. Apresentaram tb o plano de vacinação em 12 semanas querem vacinar 5.6 milhões de pessoas , vão usar os militares e arenas de eventos desportivos tipo o pavilhão MEO
    12 points
  3. Eu acho que o @EsCkficou chateado, pq eu só coloquei a notícia e ele queria que eu pusesse o video. Ás tantas andou a pesquisar pelo vídeo e apanhou um vírus no PC e agora está lixado comigo
    10 points
  4. E vem que és sempre bem vindo tu e todos.
    6 points
  5. É o que dá ter andado em escolas privadas
    6 points
  6. Isso depois já vai do ponto de vista e ideal de sociedade que cada um tem. O meu, nesse aspeto, é diferente do teu. Ao contrário de muitos eu tenho perfeita noção que só liberalismo é mau porque desequilibra a balança para um lado, da mesma forma que só socialismo tem o mesmo problema mas para o outro lado. Como em tudo na vida equilíbrio é necessário e sim em aspetos tão fundamentais como a educação de um país, um povo, não acho de todo adequado o que tu estás a defender. Isso a médio longo prazo apenas ia criar uma sociedade completamente desequilibrada e deficitária em que quem nasce rico tem o futuro garantido e quem nasce pobre está fodido. Alias queres melhor exemplo para isso do que a sociedade indiana? Neste campo acho que o que o governo fez, ao colocar as escolas privadas ao nível do ensino publico, esteve bem. Agora o que se deve criticar é o motivo pelo qual teve que fazer isso, e tal deve-se a uma falha gritante do Estado a todos os níveis como alias prova esse vídeo que colocas. Mas não vamos agora confundir uma coisa com outra coisa.
    6 points
  7. Quando é que o FNF passou a ser um forum elitista? Ninguém me avisou... Grandes threads da casa dos segredos que tinhamos. O Vitor (o corno), o pai Fernando da Fanny, o Wilson que deu a cabeçada no outro, etc. Muito bom, havia pessoal a comentar ao minuto. Vá pessoal, eu vejo isto como um escape, para coisas sérias já me chega o trabalho e os dramas pessoais. Se o João Felix fizer uma finta no treino, p.e, podem colocar a noticia, não me importo.
    5 points
  8. A 5 minutos do fim, Suíça 29 Portugal 30, estamos a ficar sem ideias no ataque. Feito, 29-33, venha a França.
    4 points
  9. Concordo com o EsCk a 100% Se queremos levantar a qualidade do fórum temos todos de contribuir. Para quê andar a meter posts de conteúdo de baixo nível , e sem qualquer interesse informativo. Tenham vergonha na cara e pensem duas vezes antes de postar. Qualquer dia temos aqui jailbait no fórum ou gajas de rabo de cavalo desnudas. P. S. A gaja faz uns bicos do cara***
    4 points
  10. Não é um fórum de elitistas mas se respondo à letra, apagam-me o post. Portanto, dito outra vez, com palavras mais simpáticas: @demo3, por favor não projetes coisas que te aconteceram em mim. Obrigado.
    3 points
  11. Tu tens o direito todo de criticar e já sabes que quando digo que é a tua clássica intervenção com o período, estou a dizer a verdade mas na tanga contigo. A diferença é a forma rezingona como dizes essas merdas vs a forma como, por exemplo, colocaste a questão neste post. A mim não me mete confusão nenhuma meterem esta notícia ou outras. O FNF não é meu e se não gosto, a não ser que seja uma cena ridícula (que, imo, não é), passo à frente e sigo caminho. Não vejo isto como a coisa gravíssima que pareces achar que isto é, mas ok. Ainda por cima é uma situação diferente do habitual casal que pinou no Big Brother, tal como já expliquei. Com comentários como o que tu e o @Archiefizeram, do cimo duma poltrona intelectual, só desvalorizam e desincentivam a participação do user em questão. Procura no Twitter carai. Já explicaram aí na outra página.
    3 points
  12. Por que razão os putos que andam no privado não haveriam de ter as mesmas férias que os putos do público têm? Só por serem ricos têm de ser mais escravizados? #CostaBem
    3 points
  13. Lamento mas aqui as pessoas perderam o respeito quer pelo Governo quer pelo vírus. O número de pessoas que anda na rua é demasiado alto e muitas pessoas que se vê claramente que não tem nada que andar ali.
    3 points
  14. Grande palhaço. Mente aos americanos e agora a culpa é do trump. Mas com o Biden, agora falaram, e resolveram ser transpararentes... LOL voces são tão ingénuos.
    3 points
  15. 'Bora lá fazer do FNF uma magazine de cusquice e degredo
    3 points
  16. São estas coisas que portugal têm de comecar a aprender com os outros . Pelos vistos aqui no norte da Suecia , ouve um chefe de um lar , que foi esperto e vacinou a familia toda , através do lar , em 48 horas foi despedido e obrigado a pagar as 8 vacinas !
    2 points
  17. Ele até queria entrar para a minha familia através da minha ex-enteada
    2 points
  18. Tudo passa. Eu e o punk andamos anos às turras e agora estamos na boa
    2 points
  19. E se a finta for duma das bolas dele para fora da roupa interior?
    2 points
  20. Mira Furlan: Babylon 5 and Lost actress dies at 65 WWW.BBC.COM Mira Furlan starred as Minbari Ambassador Delenn in 1990s sci-fi drama Babylon 5.
    2 points
  21. Isto é um perfeito exemplo do que eu disse em cima. Novamente volto a dizer, socialismo puro é uma merda da mesma forma que liberalismo puro é uma merda.
    2 points
  22. Mas o link do vídeo vem ou não vêm ? Eu como cresci nas barracas posso ver !
    2 points
  23. Faço o ultimo post aqui para me tentar explicar melhor. Só estou a chamar a atenção para a qualidade dos posts que metem. Não estou a dizer para censurar ninguém. Mas sejam auto-criticos na qualidade do post que metem. Usem bom senso. Um artigo de um casal que pinou no Big Brother não me parece que traga nada de útil para discussão. Já temos Correios da manhã que cheguem pela net fora. Gostava que o FNF não tivesse esse tipo de conteúdos. Com certeza que há artigos mais interessantes para se postar aqui. E se não houver, prefiro que não se poste nada, em vez de pastar ditos artigos de revistas cor-de-rosa. Há muita coisa que não me interessa e ignoro, mas sei que é de interesse para outras pessoas (hint*hint Wrestling Section*hint). Este género de posts é diferente. É a minha opinião. Fica ao juízo de cada um. Eu cá vou continuar com o meu "período" todos os meses e mando vir quando acho que devo mandar vir. Tal como há liberdade para meter posts desses, também tenho liberdade de criticar.
    2 points
  24. Mortos continuam a subir...
    2 points
  25. As crianças que andam no ensino privado são beneficiadas durante todo o percurso em relação aos alunos do ensino público. Tem professores que fazem melhor acompanhamento, mais exigentes, raramente faltam e nunca fazem greves. E não podem ter ensino online durante estes 15 dias (que vão ser mais) porque os mentirosos dos nossos governantes não cumpriram a promessa de ter todos os alunos com acesso a internet. Conclusão: Podem ser privilegiados durante uma vida toda exceto estes 15 dias. Socialismo, a nivelar por baixo desde sempre. (os meus filhos andam na escola pública)
    2 points
  26. Esta era a fila de ambulâncias no Sta. Maria, há minutos quando me vim embora. Uma fila que quase chegava à entrada do portão...
    2 points
  27. Tranquilo. Se eu já presto assistência à tua há tanto tempo era mais que justo que eventualmente começasses a retribuir...
    2 points
  28. o gajo agora deve andar por casa, mas é esperar que os tribunais reabram que farei uma visita especial
    2 points
  29. Errr... mas é um facto. Ia criar mais desigualdade. Mas a segunda parte não deixa de ser verdade. Este governo está completamente aos papeis e é uma vergonha que certas pessoas ainda fazem parte dele.
    2 points
  30. Qual é o nome da entidade reguladora do FNF? Podemos lhes perguntar. Por mim estou a cagar, podem meter 20 topicos a falar de cenas cor de rosa, faco de conta que nao vi nenhum e passo caminho igual para todos.
    2 points
  31. Caga nisso, é o típico EsCk com o período.
    2 points
  32. E então, para quando é que vão ficar as eleições?
    2 points
  33. É só para uma porta? Se for, esse orçamento é suficiente, tanto em rdif como biométrico. Se fores para facial, já fica mais caro. Um orçamento para dois leitores biometricos para controlo de acesso a uma porta, mais software, mais instalação, ficou em 1400€. Esse fica mais caro, pois também queres controlo de ponto e a sirene, mas não chega ao dobro.
    1 point
  34. @PunK_BoY na terra da tua miúda: http://www.idonic.com
    1 point
  35. O meu tlm novo já trazia uma app (clonar telefone, não está na playstore) que quando o liguei a 1a vez, me perguntou se queria clonar o meu tlm antigo e funcionou muito bem. Poder que o teu tb tenha uma funcionalidade do género.
    1 point
  36. Se é brincadeira, estás a admitir que não fica em pé muito tempo?
    1 point
  37. @PunK_BoY eu entendo isso, mas repara. É o mesmo que teres um puto inteligente numa turma e o professor nivelar o ensino pela maioria e o teu puto não poder aproveitar todo o seu potencial. Está mal.
    1 point
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.